Chris Willock (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Reino Unido
Equipa B: 2 épocas, 64 jogos, 14 golos

poliban

Citação de: andre_04_SLB em 30 de Junho de 2017, 01:50
O Diogo Gonçalves é melhor certo?

Foda-se o Diogo tira-me do sério. Grande pontapé e tal mas acho que vai ser só mais um por aí.

Maka

Citação de: Billy the Kid em 29 de Junho de 2017, 23:12
Citação de: G-Man em 29 de Junho de 2017, 23:03
O Arsenal clube da EPL que aposta muito em jovens deixá-lo sair, deve ser muito jeitoso deve.

Como vem para o Benfica, há que estampar-lhe defeitos.

Já tivemos estrelas como Saviola e Aimar; jogadores concorridos como Witsel e Garay; promessas apetecíveis como Zivkovic e Markovic; jovens muito seguidos como Di Maria, Gaitan e Cervi; consagrados como Julio Cesar e Jonas; craques reconhecidos como Ramires e Matic.

Por que razão se deve pensar que só vem ao Benfica quem não é pretendido pelos outros?

Porque "os outros" têm mais dinheiro, têm planteis melhores, e jogam em campeonatos melhores.

Bateste com o punho no peito quando escreveste esse post?

Manpaz1904

Citação de: Maka em 30 de Junho de 2017, 01:46
Citação de: Manpaz1904 em 29 de Junho de 2017, 23:15
O Arsenal clube da EPL que aposta muito em jovens deixá-lo sair, deve ser muito jeitoso deve.
O Barcelona também aposta na cantera e deixou sair Reina, Piqué, Fabregas, Bellerín, Jordi Alba, etc

Isso diz pouco.

Nenhum desses saíu com 19 anos, saíram todos com 15 ou 16 anos. Apesar de tudo faz alguma diferença, são alturas diferentes na maturação do jogador.

lol Reina...
O Piqué tinha mais que 15 ou 16, creio.

Há uns anos também contratamos um extremo, de um grande clube, a custo zero..... e que boa contratação que foi. E bem mais maturado.

kingvata

Citação de: Red skin em 24 de Junho de 2017, 08:59
Lembra tanto o Ola John...
Não era esse que tinha tudo de bom excepto a cabeça?

Aqui a muda a cabeça :coolsmiley:

Maka

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Junho de 2017, 01:58
O Barcelona também aposta na cantera e deixou sair Reina, Piqué, Fabregas, Bellerín, Jordi Alba, etc

Isso diz pouco.

Nenhum desses saíu com 19 anos, saíram todos com 15 ou 16 anos. Apesar de tudo faz alguma diferença, são alturas diferentes na maturação do jogador.

lol Reina...

Há uns anos também contratamos um extremo, de um grande clube, a custo zero..... e que boa contratação que foi. E bem mais maturado.

O Piqué acho que tinha 16. Mas adiante. Quem foi o extremo a custo zero?

Maka

"With his first-team opportunities limited at Arsenal, the England Under-19 international is hoping to push for a place in Benfica's starting XI next season." - Mirror

lol@ingleses

sardao

Nuno_SLB

Não estou a ver como vai ter minutos na equipa A, ou é um fora de serie ou então não vai ter a mínima hipótese. Tem pelo menos a concorrencia de mais 5 extremos no plantel, sem contar com o Diogo.

Birk

Antes de mais não é qualquer um que anda pelas camadas jovens do Arsenal. É das academias mais concorridas e competitivas da BPL e normalmente saiem jogadores bastante completos de lá.

Parece me um jogador com um enorme potencial se tiver cabeça. Se for um 1/3 do que é o Chamberlain hoje, não fico nada preocupado.. antes isto do que contentores do tugao.

Bertolucci Kasparov

_adviser_

Citação de: Nuno_SLB em 30 de Junho de 2017, 02:07
Não estou a ver como vai ter minutos na equipa A, ou é um fora de serie ou então não vai ter a mínima hipótese. Tem pelo menos a concorrencia de mais 5 extremos no plantel, sem contar com o Diogo.

Minutos pela equipa A? Isso é um alucinio de quem não faz ideia do que é o Benfica. Essa ilusão de jogar na equipa principal porque chegam de campeonatos com outra projecção , também o Mukhtar e o Friesenbichler tinham, e jogaram tanto como eu. E com este sera igual. Ele que se preocupe primeiro em jogar pela equipa B, que nem isso sera fácil, e depois que pense em outros voos.

werty10

Citação de: Maka em 30 de Junho de 2017, 02:02
Citação de: Manpaz1904 em 30 de Junho de 2017, 01:58

Isso diz pouco.

lol Reina...

O Piqué acho que tinha 16. Mas adiante. Quem foi o extremo a custo zero?

Nolito?

Lopes1986

Citação de: _adviser_ em 30 de Junho de 2017, 08:34
Citação de: Nuno_SLB em 30 de Junho de 2017, 02:07

Minutos pela equipa A? Isso é um alucinio de quem não faz ideia do que é o Benfica. Essa ilusão de jogar na equipa principal porque chegam de campeonatos com outra projecção , também o Mukhtar e o Friesenbichler tinham, e jogaram tanto como eu. E com este sera igual. Ele que se preocupe primeiro em jogar pela equipa B, que nem isso sera fácil, e depois que pense em outros voos.
Pois mas este nao ha-de ser problema para o colocar e sacar gutio num clube inglês, no caso de nao dar em nada na nossa equipa. Ate porque parece ter potencial.

K1L3SLB

este também já está em Lisboa

Pedro Nunes 28

Citação de: Blitzer em 30 de Junho de 2017, 01:12
CitaçãoOne of our more talented youngsters, not the finished product yet but your definitely getting a exciting player, Benfica is probably the best place for him to develop too.

CitaçãoHe's one of our best youth players, and for what it's worth, Wenger talked about him on quite a few occasions. That said, he doesn't look like Fabregas/Wilshere/Gnabry did at the same age, and last season, he was overshadowed by Reiss Nelson, who's 2-3 years younger.

CitaçãoAgreed, potential for significant minutes in a real competitive environment against senior opposition.
And I said the bolded because u23 level is crap tbh, it's basically a bunch of friendly games.

CitaçãoGood technique, bad finishing, but he has potential. Can be a good addition to Benfica. You have nothing to lose.

CitaçãoBenfica is getting a talented player, if this is true. Good luck to Chris, I hope he returns one day.

CitaçãoDisappointed to lose him, but there's almost no better place for a young player to end up

CitaçãoHonestly it would be a shame to lose him because he's a really talented player, but Benfica is an amazing place for him to develop his career further. I definitely hope things work out well for him there if he ends up going.

Interessante...
O que eu acho interessante em todas essas mensagens é a forma como falam do Benfica. Clube bom para ele se desenvolver, como se o Arsenal valesse alguma merda e fosse uma grande equipa.....enfim !" british being british"