Chris Willock (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Reino Unido
Equipa B: 2 épocas, 64 jogos, 14 golos

mojo_j0jo

Citação de: omgjh em 31 de Maio de 2018, 11:24
Citação de: bnfc em 30 de Maio de 2018, 00:31
Citação de: kramxel² em 30 de Maio de 2018, 00:26
O Ola John que hoje todos apelidam de cepo (apesar de nunca o ter sido), era dos jogadores mais cobiçados pela Europa.

Acredito que se tivesse ido para um clube onde tivesse sido uma aposta mais consistente, e com outro nível de exigência, talvez tivesse dado aquilo que efectivamente já demonstrava.

Infelizmente, o nosso registo com jogadores com alguns problemas (quer a nível de profissionalismo quer a nível de maturidade) é atroz.

O Ola John sofreu do mesmo mal do Jovic, por exemplo. Chegou quando não estava preparado, não tinha cabeça, lixou-se. O próprio Jovic admitiu ter falhado por falta de profissionalismo. Parece estar a conseguir ultrapassar isso. O Ola John não conseguiu.

Não concordo! O Olá John foi titular em muitos jogos, foram-lhe dadas muitas oportunidades, não conseguiu foi dar o salto. O Jovic para mim nunca convenceu, nem na B, nem nos poucos minutos que teve na A.
O JJ deu imensas oportunidades ao Ola John ... e falhou redondamente nos seus empréstimos .

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk

Kyoto

o irmao Joe Willock jogou mais pelo Arsenal do que ele pelo Benfica.

para o ano tem de ser aposta

Baron_Davis

Oxalá tenha minutos a serio na pré epoca

zema

Ele o.amaral, chiquinho deven ter minutos na pre epoca, assim como.os.miudos da b. Pelo.menos ate chegarem os internacionais

lonstrup

O Silêncio da comunicação social sobre o futuro próximo de Willock, um dos jogadores que se destacou na equipa B, só mostra como a nossa comunicação social só publica o que os clubes e agentes desportivos mandam.

20Nico Gaitan20

o Benfica neste momento nao tem 1 bom extremo esquerdo.....mas este pode ser esse tal extremo.

caga qualidade

Tiago_I_

Tem de ser um dos 4 extremos do plantel.

Qualidade indiscutivel.

BENFIKA

Cada vez mais me parece que nem a pré-época vai fazer.

Sérgio 83134

Também estou super motivado com este.

Cagadas a cristante é jovic NUNCA MAIS.

Nem pensar em emprestar.

É para jogar nos A ... mas jogar, não é comer banco.

iSLBenfica

É um craque, tem de fazer parte do plantel obviamente. E quando digo fazer parte do plantel é para ser opção regular. Tem tudo para atingir um patamar de topo.

RubbaDub

Que faça uma boa pré-temporada!

super aguia 76

Tenho muita fé neste menino! :smitten:

SLBCARLOS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2018, 14:56
o Benfica neste momento nao tem 1 bom extremo esquerdo.....mas este pode ser esse tal extremo.

caga qualidade
era preciso ter um treinador

pguerreiro

Muita fé nele, muito talento e muita maturidade no seu jogo, não força um para um por dá cá aquela palha, tem drible fácil e cruza bem, a ver se não sai daqui mais um disparate do defeso.

Vegeta da Silva Ferreira

Citação de: pguerreiro em 09 de Junho de 2018, 16:20
Muita fé nele, muito talento e muita maturidade no seu jogo, não força um para um por dá cá aquela palha, tem drible fácil e cruza bem, a ver se não sai daqui mais um disparate do defeso.

sim, quando ganhar um 1 vs 1 num qualquer jogo da equipa principal, é vendido lol