Chris Willock (Equipa B)

Avançado, 26 anos,
Reino Unido
Equipa B: 2 épocas, 64 jogos, 14 golos

cepp

Este é para a a equipa A? do video que vi pareceu me um pouco individualista

fyure

Fico surpreendido por um jogador destes vir parar ao Benfica, mas certamente que o sucesso de casos como o Lindelof, Renato ou Guedes, são uma garantia para qualquer jovem que quer despoletar e criar nome na Europa. Bom por um lado, negativo pelo outro - já que assumimos que somos mesmo uma montra. MAs tudo de bom para ele. Que tenha cabecinha e que singre no Benfica. Os nossos objectivos têm que ser os objectivos dele. É assim que funciona, com o Benfica em primeiro lugar, também estes jogadores estarão no topo.

Francescoli

Citação de: cepp em 01 de Julho de 2017, 21:25
Este é para a a equipa A? do video que vi pareceu me um pouco individualista

É bastante.

Mas jogava com cepos, vai passar a jogar com gajos melhores do que ele (e falo do Benfica B).

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Cycura em 01 de Julho de 2017, 17:14
Detestei o que vi nos vídeos. Vi um Carrillo misturado com Ola John. Mas lá está, são meros vídeos e valem o que valem...

Quem lhe dera que fosse um Carrillo. Quanto ao Ola John, o problema dele nunca foi falta de talento.

BlankFile

Citação de: Maka em 01 de Julho de 2017, 19:41
Só espero que este tópico não se venha a tornar um





:-X

Estás a agoirar...  :disgust:

Maka

Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2017, 22:32
Citação de: Maka em 01 de Julho de 2017, 19:41
Só espero que este tópico não se venha a tornar um





:-X

Estás a agoirar...  :disgust:

Não , só queria usar a imagem     :tomates:

JustMe

Ingleses bem-sucedidos fora de Inglaterra? São mais raros do que o golfinho do Yang Tsé.

Transformer

Não consigo perceber esta contratação mas deve ser problema meu.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Atlas1

Era melhor começar na B.
Já falam que é aposta na equipa principal. A concorrência é muita, este jogador precisa de minutos.

Slbsuporter

img

Parece o Will Smith!!!

Atlas1

Citação de: fyure em 01 de Julho de 2017, 21:53
Fico surpreendido por um jogador destes vir parar ao Benfica, mas certamente que o sucesso de casos como o Lindelof, Renato ou Guedes, são uma garantia para qualquer jovem que quer despoletar e criar nome na Europa. Bom por um lado, negativo pelo outro - já que assumimos que somos mesmo uma montra. MAs tudo de bom para ele. Que tenha cabecinha e que singre no Benfica. Os nossos objectivos têm que ser os objectivos dele. É assim que funciona, com o Benfica em primeiro lugar, também estes jogadores estarão no topo.
É preciso apostar efetivamente nos jovens, para continuar a haver este tipo de jogadores a pretendem vir para o Benfica.

Slbsuporter

Já vi a foto parece o Will Smith 😂😂😂


ruichi

Deviamos andar a reforçar-nos unicamente com titulares indiscutíveis para posições em que necessitamos. Disto já cá temos muito. Boa sorte para o rapaz de qualquer forma. Mas não percebo...

Nuno_SLB

#508
Citação de: JustMe em 01 de Julho de 2017, 22:58
Ingleses bem-sucedidos fora de Inglaterra? São mais raros do que o golfinho do Yang Tsé.

só me lembro do Chris Waddle e o Beckham.

Jakub

Citação de: Nuno_SLB em 02 de Julho de 2017, 01:03
Citação de: JustMe em 01 de Julho de 2017, 22:58
Ingleses bem-sucedidos fora de Inglaterra? São mais raros do que o golfinho do Yang Tsé.

só me lembro do Chris Waddle e o Beckham.

Tambem so me lembro dele no Marselha. De resto, o Keegan no Hamburgo nos finais de 70. Diz tudo. Claro que vao falar no McManamann e no Beckham, mas a mim nao me convencem.