Chris Willock (Equipa B)

Avançado, 26 anos,
Reino Unido
Equipa B: 2 épocas, 64 jogos, 14 golos

Maka

Citação de: Jakub em 02 de Julho de 2017, 01:08
Citação de: Nuno_SLB em 02 de Julho de 2017, 01:03
Citação de: JustMe em 01 de Julho de 2017, 22:58
Ingleses bem-sucedidos fora de Inglaterra? São mais raros do que o golfinho do Yang Tsé.

só me lembro do Chris Waddle e o Beckham.

Tambem so me lembro dele no Marselha. De resto, o Keegan no Hamburgo nos finais de 70. Diz tudo. Claro que vao falar no McManamann e no Beckham, mas a mim nao me convencem.
Waddle e Keegan sim. Lineker no Barça também. O David Platt em Itália foi muito bom. O Gazza na Lazio teve algum sucesso.
De resto, mais nada.

Jakub

Lineker no Barca foi uma miseria...fraquinho, fraquinho. Gazza na Lazio igual. O Platt nunca se adaptou a Italia...


Jakub

O Gazza entao, na Lazio, teve tanto sucesso e jogou tanto como o Paul Ince no Inter...

zizou

Joga em que posição?

Semper Fidelis

Citação de: Vetinho17 em 01 de Julho de 2017, 16:54
Serei o unico a achar que parece um Carillo 2.0? Parecem ter o mesmo estilo de jogo..

se for é excelente
estávamos mesmo a precisar de outro Carrillo :P

Maka

#515
Lineker discordo. Não foi uma máquina goleadora mas marcou 41 em dois anos. A terceira época foi fracota, mas dizer que foi uma miséria é exageradíssimo. Deves é estar a pensar no Mark Hughes.

O Platt nunca se adaptou? Tem 4 épocas em que faz os jogos praticamente todos, marcando mais de 30 golos em 4 épocas, o que para um jogador que não era avançado é um belo registo.
Discordo completamente.

O Gascoigne na primeira época esteve bem, nas duas seguintes já foi bem pior.

O Paul Ince não percebo porque dizes isso. Duas épocas em bom plano, titular indiscutível, sai pela porta grande para o Liverpool, onde ainda faz duas épocas interessantes, antes da idade começar a pesar.


Uma coisa é não corresponder a todas as expectativas, outra coisa é ser um falhanço.

guizuca

Britânicos que floparam no Barcelona foram o Hugues e o Archibald.

Nuno_SLB

O Hargreaves também fez uma carreira decente no Bayern.

pec

Citação de: Nuno_SLB em 02 de Julho de 2017, 01:36
O Hargreaves também fez uma carreira decente no Bayern.

De facto teve mas acaba por ser um caso um pouco diferente dos outros já que cresceu no Canadá e foi para o Bayern como jovem.



Maka

Citação de: pec em 02 de Julho de 2017, 01:43
Citação de: Nuno_SLB em 02 de Julho de 2017, 01:36
O Hargreaves também fez uma carreira decente no Bayern.

De facto teve mas acaba por ser um caso um pouco diferente dos outros já que cresceu no Canadá e foi para o Bayern como jovem.

Exacto. Só aos 26 ou 27 é que jogou pela primeira vez em Inglaterra.

bruno cardoso

Bem vindo e  boa sorte  O0

Universo Benfica

Bem-vindo e tenhas bastante sucesso com o Manto Sagrado.

anarcos

CitaçãoWillock explica aos adeptos do Arsenal porque se mudou para a Luz

Chris Willock utilizou as redes sociais para deixar mensagem pública de agradecimento ao Arsenal, aproveitando, também, para explicar o que o levou a abraçar um novo desafio ao serviço do Benfica.

«Desde os meus cinco anos, tudo o que conheço é o Arsenal (...). Quero agradecer a todas as pessoas do clube e aos adeptos por me terem ajudado a ser o jogador que sou hoje», escreveu o avançado, de 19 anos, numa mensagem publicada no Instagram.

«Foi uma grande decisão para mim e para a minha família. E não foi tomada de ânimo leve. Estou entusiasmado com a oportunidade de jogar pelo Benfica», realçou Willock, concluindo:

«É um novo desafio, uma nova cultura e um novo grupo de jogadores. Estou ansioso por mostrar o que valho!»

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?id=680599

Livrinhos

Era Benfica ou mamar mais um ou dois ano de Arsénio.

Tomou a decisão mais fácil.

van33

Citação de: Transformer em 01 de Julho de 2017, 23:06
Não consigo perceber esta contratação mas deve ser problema meu.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Teu e meu