Chris Willock (Equipa B)

Avançado, 26 anos,
Reino Unido
Equipa B: 2 épocas, 64 jogos, 14 golos

Marcelo00

Citação de: +1benfiquista em 02 de Julho de 2017, 18:52
Citação de: Gottschalk em 02 de Julho de 2017, 18:25
Não conheço.

Tanto pode dar em bomba, como pode ser mais um Bilal Ould-Chick.

Basicamente. E parece-me que vai dar merda se for para a equipa B. Na principal só tem lugar se houver uma revolução. Negócio arriscado. Fechamos portas ao mercado jovem italiano com o Cristante, no alemão com o Mukhtar e Kevin... Vamos ver se não nos queimamos também em Inglaterra.

O futebol português é mais talhado para argentinos, brasileiros e espanhóis... Mas até ver, valem todos o mesmo.

Semper Fidelis

Citação de: Livrinhos em 02 de Julho de 2017, 11:22
Era Benfica ou mamar mais um ou dois ano de Arsénio.

Tomou a decisão mais fácil.

Arsenic Wenger :D

Semper Fidelis

muito surpreendido ficarei se este moço vier a jogar 90 minutos que sejam...

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: Nuno_SLB em 02 de Julho de 2017, 14:02
O jogador Britanico com uma carreira mais consistente no tugão, terá sido claramente o Phil Walker.

Claramente foi o Michael Thomas ou o Dead Saunders ou até mesmo o Steve Harkness !

Cob92

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Julho de 2017, 20:11
muito surpreendido ficarei se este moço vier a jogar 90 minutos que sejam...

Joga na esquerda aonde tem Rafa e Cervi e no lado direito nao ficarei chocado se Carrillo fosse emprestado com opçao de compra e Salvio seja vendido ficava so Pizzi e Zivkovic como ala direita e ficamos com 5 extremos e neste caso tera hypothese de jogar.

werty10

Lá estava bem considerado, é um bom cartão de visita.


futeboldelite

Citação de: Cob92 em 02 de Julho de 2017, 20:36
Citação de: Semper Fidelis em 02 de Julho de 2017, 20:11
muito surpreendido ficarei se este moço vier a jogar 90 minutos que sejam...

Joga na esquerda aonde tem Rafa e Cervi e no lado direito nao ficarei chocado se Carrillo fosse emprestado com opçao de compra e Salvio seja vendido ficava so Pizzi e Zivkovic como ala direita e ficamos com 5 extremos e neste caso tera hypothese de jogar.

E o Rafa com a inconsistência que tem mostrado arrisca-se a ser ultrapassado pelos putos.
A sorte dele é que acredito que as novas variações táticas do Rui Vitória o possam beneficiar.

Estou em crer que em alguns momentos (ofensivos) vamos ver uma espécie de 4-3-3, com uns verdadeiros extremos (i.e., Rafa e Salvio bem encostados à frente).

JM21


BlankFile

Citação de: Gottschalk em 02 de Julho de 2017, 18:25
Não conheço.

Tanto pode dar em bomba, como pode ser mais um Bilal Ould-Chick.

O Bilal tinha tanto talento naqueles pés, como merdum na cachola.

Uma pena mesmo.

Logan

Mudança muito pouco comum para um internacional jovem inglês.

Se tiver sucesso por cá, este negócio pode abrir ainda mais as portas do importante mercado inglês.

Espero é que não tenham feito muitas promessas ao rapaz porque a concorrência para as alas é imensa...

jpcafe

Será que pensa que vai jogar nos AA??

soul_addon

Vale o que vale mas trabalho em Inglaterra e um rapaz que trabalha comigo é fanático do Arsenal - veio-me dar os parabéns pela contratacao, disse-me que ele é muito bom e que o Wenger gostava dele.
Obviamente é mais díficil para um jovem singrar no Arsenal do que no Benfica , pelo que nao vejo porque esta contratacao nao possa dar certo - o Rui já mostrou que dá oportunidades aos jovens se eles as merecem.
Pode correr mal, mas sendo jovem, com potencial e em final de contrato, nao vejo porque se faz já a chacina do rapaz. Se calhar preferiam ir buscar um jogador em final de carreira e duvidoso.

van33

Citação de: jpcafe em 03 de Julho de 2017, 10:14
Será que pensa que vai jogar nos AA??
duvido que saiba que vá para a B, se soubesse disso concerteza não vinha

bellini

Citação de: +1benfiquista em 02 de Julho de 2017, 18:52
Citação de: Gottschalk em 02 de Julho de 2017, 18:25
Não conheço.

Tanto pode dar em bomba, como pode ser mais um Bilal Ould-Chick.

Basicamente. E parece-me que vai dar merda se for para a equipa B. Na principal só tem lugar se houver uma revolução. Negócio arriscado. Fechamos portas ao mercado jovem italiano com o Cristante, no alemão com o Mukhtar e Kevin... Vamos ver se não nos queimamos também em Inglaterra.
Não é por 1 jogador se dar mal que fecha a porta a outros. Dessa lista o Mukhtar pela vontade e o que mostrou nos poucos minutos em campo merecia mais oportunidades, agora por exemplo o Cristante, sim não jogou muito mas quando jogava mostrava muito pouca vontade...para ter oportunidades tem de ser bom profissional. O outro avançado era claramente jogador para equipa B, não sei o que lhe terá sido prometido ao vir para o SLB.