Chris Willock (Equipa B)

Avançado, 26 anos,
Reino Unido
Equipa B: 2 épocas, 64 jogos, 14 golos

OclassicoNº10

Citação de: tfouto em 12 de Julho de 2017, 13:14
Citação de: pauliter em 12 de Julho de 2017, 13:12
Estara para breve o momento em que vao exigir a sua titularidade em vez do Salvio.

Marcou um golo no treino. E pronto e so isso, marcou um golo no treino.

E pelas reações parece que foi um golo brutalissimo.
É normal, porque a malta gosta de ter caras novas todos os anos. E assim que se destacam, nem que seja desta maneira, viram logo estrela.
No entanto... é preciso ter os pés assentes na terra.

RicardoSR

desde que o Karyaka parecia cracalhão na pré-época e depois foi o que se viu... (apesar de até achar que foi mal aproveitado)

é esperar, até porque ainda vai ter que se adaptar, lá para outubro ja dará para se ter uma ideia do que realmente vale.

Devil1

Sinceramente não espero muito dele, nunca fui fã de talentos ingleses, mas pronto...ver para crer.

ARRG

Acho que o jogador tem pinta, mas para tirar o lugar ao Salvio só com a minha autorização.

neskor

Adoraria que tivéssemos aqui o novo Chris Waddle  :drool:
O meu jogador britanico preferido!

Red skin

Citação de: RicardoSR em 12 de Julho de 2017, 13:19
desde que o Karyaka parecia cracalhão na pré-época e depois foi o que se viu... (apesar de até achar que foi mal aproveitado)

é esperar, até porque ainda vai ter que se adaptar, lá para outubro ja dará para se ter uma ideia do que realmente vale.
O Karyaka era o típico jogador de Leste com talento que se estava a borrifar...

BC

Citação de: Maka em 12 de Julho de 2017, 13:03
Citação de: BC em 12 de Julho de 2017, 13:00
Citação de: Maka em 12 de Julho de 2017, 12:55
Citação de: BC em 12 de Julho de 2017, 09:23
Quando assinou, a promessa que lhe deram certamente foi o plantel principal.

Se não, acredito que nem saia de Inglaterra, digo eu.

O ano passado, e bem, atacamos o tetra com 6 extremos e acabamos com 5. Este ano será igual.

"E bem" ?
Sim, e bem.
Fazemos 50/55/60 jogos por época. Metade deles, muitos dos nossos jogadores estão lesionados. Então o ano passado, só faltou alguém da bancada, como adepto, lesionar-se, porque o resto foi tudo.

Este ano será igual. Espero é que com menos lesões.

Com menos lesões terás jogadores consagrados a fazerem 10 ou 15 jogos. Não é sustentável.
Se andamos a fazer planteis já a contar com razias devido a lesões, algo vai muito mal.
A tua afirmação vai logo por um canudo, quando isso só aconteceu e misteriosamente com 1 jogador. André Horta (fez 16 jogos).

De resto... Carrilo 32 jogos, Rafa 31 jogos, Salvio 40 e tal jogos, Samaris 32 jogos, Fejsa 36 jogos, Guedes 20 e tal jogos (saiu em Janeiro), Jimenez 30 e tal jogos, Mitro 40 e tal jogos, Jonas 28 jogos... (Filipe Augusto, Célis, Hermes, Kalaica etc. nem vale a pena contares. É para continuarem aí sim a fazerem esses tais 15 jogos por época que falas, para saber se têm capacidade para depois fazerem 30/40). Queres que continue e continue a mostrar que o Benfica pensa mais a frente que os outros todos juntos?

E assumo , como sempre assumi, não gosto do Presidente, mas quem decide (num todo) o que se passa nestes últimos anos no Benfica decide muito bem.

Prefiro 10/15 jogadores a fazerem 30 jogos por época, do que ter 5/10 a fazerem 40 e estarmos a rasca com o plantel.

NoneOfUsWillSeeHeaven

Se o Zivkovic não foi jogado para a equipa B, este tambem não será.

Tosta Mistica

Citação de: neskor em 12 de Julho de 2017, 13:30
Adoraria que tivéssemos aqui o novo Chris Waddle  :drool:
O meu jogador britanico preferido!

O meu jogador britânico favorito era o Cantona...     :o

Red skin


Citação de: neskor em 12 de Julho de 2017, 13:30
Adoraria que tivéssemos aqui o novo Chris Waddle  :drool:
O meu jogador britanico preferido!
Gazza!


iSLBenfica

Se este menino começa a partir tudo os bifes vão ficar de cabeça perdida.

Maka

Citação de: Ludwig van em 12 de Julho de 2017, 13:10
Citação de: Maka em 12 de Julho de 2017, 13:03
Citação de: BC em 12 de Julho de 2017, 13:00
Citação de: Maka em 12 de Julho de 2017, 12:55
Citação de: BC em 12 de Julho de 2017, 09:23
Quando assinou, a promessa que lhe deram certamente foi o plantel principal.

Se não, acredito que nem saia de Inglaterra, digo eu.

O ano passado, e bem, atacamos o tetra com 6 extremos e acabamos com 5. Este ano será igual.

"E bem" ?
Sim, e bem.
Fazemos 50/55/60 jogos por época. Metade deles, muitos dos nossos jogadores estão lesionados. Então o ano passado, só faltou alguém da bancada, como adepto, lesionar-se, porque o resto foi tudo.

Este ano será igual. Espero é que com menos lesões.

Com menos lesões terás jogadores consagrados a fazerem 10 ou 15 jogos. Não é sustentável.
Se andamos a fazer planteis já a contar com razias devido a lesões, algo vai muito mal.
Se o ano passado não tivéssemos feito um plantel à prova de razia de lesões vias o tetra por um canudo.

Este ano não podemos facilitar só por acharmos que era demasiado azar acontecer o que aconteceu 2 anos seguidos.

Azar? Quem é que falou em azar? Não me digas que és daqueles que acha que foi azar.
A solução obviamente não é assumir que vamos ter mil e quinhentas lesões por ano e então construir um plantel com 6 jogadores por posição, só alguém completamente alheado da realidade é que pode pensar assim.

Maka

Citação de: BC em 12 de Julho de 2017, 13:33
Citação de: Maka em 12 de Julho de 2017, 13:03
Citação de: BC em 12 de Julho de 2017, 13:00
Citação de: Maka em 12 de Julho de 2017, 12:55
Citação de: BC em 12 de Julho de 2017, 09:23
Quando assinou, a promessa que lhe deram certamente foi o plantel principal.

Se não, acredito que nem saia de Inglaterra, digo eu.

O ano passado, e bem, atacamos o tetra com 6 extremos e acabamos com 5. Este ano será igual.

"E bem" ?
Sim, e bem.
Fazemos 50/55/60 jogos por época. Metade deles, muitos dos nossos jogadores estão lesionados. Então o ano passado, só faltou alguém da bancada, como adepto, lesionar-se, porque o resto foi tudo.

Este ano será igual. Espero é que com menos lesões.

Com menos lesões terás jogadores consagrados a fazerem 10 ou 15 jogos. Não é sustentável.
Se andamos a fazer planteis já a contar com razias devido a lesões, algo vai muito mal.
A tua afirmação vai logo por um canudo, quando isso só aconteceu e misteriosamente com 1 jogador. André Horta (fez 16 jogos).

De resto... Carrilo 32 jogos, Rafa 31 jogos, Salvio 40 e tal jogos, Samaris 32 jogos, Fejsa 36 jogos, Guedes 20 e tal jogos (saiu em Janeiro), Jimenez 30 e tal jogos, Mitro 40 e tal jogos, Jonas 28 jogos... (Filipe Augusto, Célis, Hermes, Kalaica etc. nem vale a pena contares. É para continuarem aí sim a fazerem esses tais 15 jogos por época que falas, para saber se têm capacidade para depois fazerem 30/40). Queres que continue e continue a mostrar que o Benfica pensa mais a frente que os outros todos juntos?

E assumo , como sempre assumi, não gosto do Presidente, mas quem decide (num todo) o que se passa nestes últimos anos no Benfica decide muito bem.

Prefiro 10/15 jogadores a fazerem 30 jogos por época, do que ter 5/10 a fazerem 40 e estarmos a rasca com o plantel.

Tu leste sequer o que eu escrevi?

Mata-Mata

Calma pessoal ele ainda tem muito para andar para ser o novo Shéu.....este pessoal é 8 ou 80!

Tapion

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 12 de Julho de 2017, 13:38
Se o Zivkovic não foi jogado para a equipa B, este tambem não será.

Não ha comparação possivel. Zivkovic quando veio para o Benfica so jogava pela equipa principal do Partizan e ja era internacional A.