Chris Willock (Equipa B)

Avançado, 26 anos,
Reino Unido
Equipa B: 2 épocas, 64 jogos, 14 golos

Ghost.Of.Red

Citação de: Kyoto em 24 de Julho de 2017, 10:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2017, 10:19
Não me parece que fique. Curtinho, verdinho, tenrinho.
se o Benfica fosse buscar o Messi, o que é que escrevias no topico? não serve porque vomita muito?
:rir:

Fez um cruzamento para o Seferovic e já merece ficar?

Com Cervi/Rafa para o lugar?

Ele tem de jogar para evoluir, nem que seja na B ou emprestado.

Fake Blood

Parece-me que fica. Crescidinho, madurinho, maturozinho.

Kroll2

gostei do pouco q vi, mas se nao sai nenhum extremo fica tapado

GonPat90

Porquê é que o willock não foi convocado para nenhuma competição das camadas mais jovens pelo seu pais?

lacoste

Acho eu temos jogador com promesa ! Ao nao ser que seja um Ola John.

Flirt4ever

Citação de: GonPat90 em 24 de Julho de 2017, 10:55
Porquê é que o willock não foi convocado para nenhuma competição das camadas mais jovens pelo seu pais?

Baseias-te em quê para fazer essa afirmação ?



GonPat90

Citação de: Flirt4ever em 24 de Julho de 2017, 13:21
Citação de: GonPat90 em 24 de Julho de 2017, 10:55
Porquê é que o willock não foi convocado para nenhuma competição das camadas mais jovens pelo seu pais?

Baseias-te em quê para fazer essa afirmação ?



Estava-me a referir às ultimas competições que Inglaterra esteve presente! Sub-20; 21 e 19

klik

#1087
Citação de: GonPat90 em 24 de Julho de 2017, 10:55
Porquê é que o willock não foi convocado para nenhuma competição das camadas mais jovens pelo seu pais?

abdicou do Euro sub 19... onde a sua selecção nos ganhou na final.. para estar presente na pré temporada.. e tu a dizeres isso, lol.

klik

O mais provável até é se jogar do Emirates cometa exageros..  vai jogar em "casa".. a querer mostrar-se agora que saiu, e é nestas alturas que muitas vezes sendo um miúdo pode acabar a exagerar. Como tb pode dar uma chapada aos dirigentes do Arsenal..

Mats_Ture

Citação de: pastel1904 em 24 de Julho de 2017, 10:43
Citação de: rlaranjeiro em 24 de Julho de 2017, 04:55
Citação de: Mats_Ture em 24 de Julho de 2017, 04:01
O princípio de Willock

Ficaria surpreendido se o Willock não ficasse no plantel. É que para além de tratar bem a bola, a aposta do Benfica no rapaz é estratégica.

Se no espaço de um ou dois anos ele vingar e for vendido a um United desta vida, o campo de recrutamento entre miúdos ingleses pode expandir-se.

Pode ser apenas o princípio... o princípio de Willock: se vinga um inglês, logo vêm dois ou três ;)

Podia dizer-se o mesmo do Mukhtar e acho que nem um jogo oficial fez.

Acho que jogou quinze minutos naquele 4-0 ao maritimo em que anularam o golo que dava a bota de prata ao jonas

Sim, bem lembrado, ele acabou por ser campeão nacional :). Ficou 4-1.

RuiCosta_10

O user não fez uma afirmação, foi uma pergunta. Por acaso também me questiono sobre o mesmo.

De qualquer das formas, gostei do que vi no último jogo, embora seja muito difícil ter oportunidades com tantos extremos.

GonPat90

#1091
Citação de: klik em 24 de Julho de 2017, 14:03
Citação de: GonPat90 em 24 de Julho de 2017, 10:55
Porquê é que o willock não foi convocado para nenhuma competição das camadas mais jovens pelo seu pais?

abdicou do Euro sub 19... onde a sua selecção nos ganhou na final.. para estar presente na pré temporada.. e tu a dizeres isso, lol.

A tua resposta à minha pergunta deveria ser logo "abdicou para estar na pré temporada".

Mas disse o quê? Eu queria saber porque não foi convocado  :crazy2:

Fenómeno

Citação de: GonPat90 em 24 de Julho de 2017, 14:54
Citação de: klik em 24 de Julho de 2017, 14:03
Citação de: GonPat90 em 24 de Julho de 2017, 10:55
Porquê é que o willock não foi convocado para nenhuma competição das camadas mais jovens pelo seu pais?

abdicou do Euro sub 19... onde a sua selecção nos ganhou na final.. para estar presente na pré temporada.. e tu a dizeres isso, lol.

A tua resposta à minha pergunta deveria ser logo "abdicou para estar na pré temporada".

Mas disse o quê? Eu queria saber porque não foi convocado  :crazy2:
Ele foi convocado mas o treinador soube que ele ia-se mudar para o Benfica e trocou-o pelo Dasilva(um puto de 18 anos) para o Chris fazer a pré época com o Benfica e segurar o lugar.

Ele foi dispensado mesmo à ultima da hora

Happy?

GonPat90

Citação de: Fenómeno em 24 de Julho de 2017, 15:21
Citação de: GonPat90 em 24 de Julho de 2017, 14:54
Citação de: klik em 24 de Julho de 2017, 14:03
Citação de: GonPat90 em 24 de Julho de 2017, 10:55
Porquê é que o willock não foi convocado para nenhuma competição das camadas mais jovens pelo seu pais?

abdicou do Euro sub 19... onde a sua selecção nos ganhou na final.. para estar presente na pré temporada.. e tu a dizeres isso, lol.

A tua resposta à minha pergunta deveria ser logo "abdicou para estar na pré temporada".

Mas disse o quê? Eu queria saber porque não foi convocado  :crazy2:
Ele foi convocado mas o treinador soube que ele ia-se mudar para o Benfica e trocou-o pelo Dasilva(um puto de 18 anos) para o Chris fazer a pré época com o Benfica e segurar o lugar.

Ele foi dispensado mesmo à ultima da hora

Happy?

Ok... já obtive essa informação  ;D

o_bEnFiQuIsTa

Que informação dramática.