Chris Willock (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Reino Unido
Equipa B: 2 épocas, 64 jogos, 14 golos

Vieri

Citação de: BlankFile em 05 de Fevereiro de 2018, 15:25
Citação de: Vieri em 05 de Fevereiro de 2018, 15:23
Citação de: BlankFile em 05 de Fevereiro de 2018, 15:13
Citação de: Trezeguet em 05 de Fevereiro de 2018, 15:10
aqui no fórum ele está no Geral e não na B porquê?

O Keaton Parks também está no geral e ultimamente tem jogado mais na equipa B.

No fundo, todos sabemos que são dois jogadores com qualidade para integrar a equipa principal.

Sim, e ontem até foram os jogadores mais decisivos no jogo.
O Keaton pelo que jogou, enchendo o campo e fazendo o melhor jogo que Lhe vi no Benfica.
O Willock com as 2 assistências, a segunda fantástica.
Às vezes dá ideia que é meio Ola-Jonico, no sentido em que parece ter alguma dificuldade em jogar com a equipa, mas tem uma capacidade no 1x1 fora do normal e que tem de ser aproveitada, dê por onde der.

Se for bem acompanhado, de certeza absoluta que fará uma carreira muito superior aquela que o Ola John está a fazer. Tem TUDO para dar jogador de grande qualidade.

Sim, concordo.
Não o quis desvalorizar, apenas dizer que é aquele jogador, tb fruto da capacidade 1x1 que tem, que quando recebe a bola pensa nas 3 fintas que pode fazer antes de passar.
Se evoluir bem, antes de receber a bola, além da hipótese de 1x1, já viu 2 linhas de passe.

Mas num contexto de uma equipa B é difícil avaliar tudo, porque o jogador quer-se mostrar e os colegas estão sempre a mudar, o que favorece um jogo mais individualista, especialmente em putos com estes recursos todos.

miniMilk

acho que é um desperdício andar na 2ª liga. Já tem mais que nivel para outros patamares.

Vieri

Citação de: miniMilk em 05 de Fevereiro de 2018, 15:42
acho que é um desperdício andar na 2ª liga. Já tem mais que nivel para outros patamares.

Verdade, mas compreendo.
É um puto que vem de Inglaterra, desenraizado, muito jovem, mal deve entender português.
Estar a emprestá-lo fora de Lisboa, sujeito a não jogar tanto até, é complicado.
Pelo potencial que tem, acho melhor prepará-lo no Seixal, sem grande pressão e para o ano começar a apostar nele.
É o tipo de contratação que, até pelas expectativas que trará, ou rebenta em breve na equipa A, ou faz mais sentido enviá-lo para Inglaterra, onde estará motivado e terá sempre mercado.

F_santos

Dos  poucos minutos que fez pela equipa A esteve sempre muito bem. Pelos vistos na B também têm feito grandes jogos. Não se percebe o porquê de não estar na A.

Mr_RIBEIRO

Citação de: F_santos em 05 de Fevereiro de 2018, 16:05
Dos  poucos minutos que fez pela equipa A esteve sempre muito bem. Pelos vistos na B também têm feito grandes jogos. Não se percebe o porquê de não estar na A.
Porque na B tem mais continuidade no futebol do que teria na A. Agora um empréstimo na liga em Janeiro podia ter sido boa opção.

miniMilk

Citação de: Vieri em 05 de Fevereiro de 2018, 15:48
Citação de: miniMilk em 05 de Fevereiro de 2018, 15:42

Verdade, mas compreendo.
É um puto que vem de Inglaterra, desenraizado, muito jovem, mal deve entender português.
Estar a emprestá-lo fora de Lisboa, sujeito a não jogar tanto até, é complicado.
Pelo potencial que tem, acho melhor prepará-lo no Seixal, sem grande pressão e para o ano começar a apostar nele.
É o tipo de contratação que, até pelas expectativas que trará, ou rebenta em breve na equipa A, ou faz mais sentido enviá-lo para Inglaterra, onde estará motivado e terá sempre mercado.
é verdade que acaba de fazer uma mudança Londres->Lisboa. Para um puto não é fácil. Mais uma mudança poderia ser contraproducente. Mas lá está, eu acho que dificilmente não jogaria num clube da 1ª liga. Posso estar enganado, mas do que vi ele já brinca um bocado com o nivel da 2ª liga. E isso também não é o melhor para ele.
quanto ao mercado, isso são coisas para o Vieira e DSO se entreterem.

F_santos

Citação de: Mr_RIBEIRO em 05 de Fevereiro de 2018, 16:08
Citação de: F_santos em 05 de Fevereiro de 2018, 16:05
Porque na B tem mais continuidade no futebol do que teria na A. Agora um empréstimo na liga em Janeiro podia ter sido boa opção.
Eu quando digo na A era a jogar. Pois vejo valor para isso. Mas se for para estar só a treinar ou no Banco vale mais estar na B.

ZICKLER

LeandroSLB

Muita qualidade, já merecia uns jogos na equipa principal.

Atlas1

Merece, mas vai ser difícil ter minutos na primeira equipa!

Londrino-85

Ele estava um bocado verde. Qualidade com certeza que tem...que vá mostrando qualidade na B, como o tem feito, que de certeza que terá oportunidades na A para o ano.

adeptoBancada

Citação de: Londrino-85 em 05 de Fevereiro de 2018, 23:05
Ele estava um bocado verde. Qualidade com certeza que tem...que vá mostrando qualidade na B, como o tem feito, que de certeza que terá oportunidades na A para o ano.

De certeza?
Atrás do Sálvio, Cervi, Rafa, Zivkovic?

Londrino-85

Citação de: tfouto em 05 de Fevereiro de 2018, 23:40
Citação de: Londrino-85 em 05 de Fevereiro de 2018, 23:05

De certeza?
Atrás do Sálvio, Cervi, Rafa, Zivkovic?

Sim, para o ano, tal como disse.

PORTUGUESE_GIANTS

Acho que vai ser o próximo a ser chamado á equipa A, já merece e tem qualidade suficiente...

Andris

Não sei se esta época será chamado, mas tem mesmo de fazer a próxima pré-época. Aliás, até acredito que consiga agarrar um lugar na equipa A.