Chris Willock (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Reino Unido
Equipa B: 2 épocas, 64 jogos, 14 golos

rudra28

Que seja emprestado a um bom clube, quando tivermos outro treinador este vai apostar nele.

franciscoafonso

Resta rezar para não cometerem o crime de o mandar mais um ano para a equipa B. Liguem lá ao Luis Castro.

BC

Já foi riscado.

Mais vale dispensarem, visto que o treinador nunca vai continuar com ele.

Quando aproveita Ola John, diz tudo sobre quem nos orienta.

moreira1985

Cheira-me que este é tipo Jovic...daqui a 1 ano, vem dizer que a culpa foi dele, que errou etc....
Algo se passa, para além da mediocridade do treinador

Red2017

Simplesmente inacreditavel...
A esta hora está o jogador a pensar...que vim eu fazer para aqui. E deixei eu o Arsenal...
Começa bem, começa...

umbilhum

tem de trabalhar nos treinos e fazer aquilo que o mandam fazer, quando assim é as oportunidades surgem, quando se quer fazer apenas o que lhe apetece vão de sopa. é a vida.

nwpt

Citação de: umbilhum em 15 de Julho de 2018, 09:37
tem de trabalhar nos treinos e fazer aquilo que o mandam fazer, quando assim é as oportunidades surgem, quando se quer fazer apenas o que lhe apetece vão de sopa. é a vida.
Conta mais. Temos aqui alguém bastante informado.

Já agora, quais treinos? O treino do seja ofensivo?

nwpt

Citação de: SLBRulez em 15 de Julho de 2018, 09:15
O Ola John está à frente deste, já vi de tudo deste treinador.
Calma. Ainda não vimos de tudo.
Vamos conseguir ver pior ainda, por parte desse senhor.

tacuaracardozo

Inacreditável. Ficar de fora era uma coisa, apensar de injusto, mas ficar de fora e o Ola John ir para estágio é genial.

BENFIKA

Emprestar a um clube onde possa melhorar. Pode ser que no final da época o RV já cá não esteja.

Gindungo

Se haviam duvidas sobre a qualidade e capacidade deste treinador elas foram dissipadas agora

david_slb

Tem o azar de levar com um destreinador

37PicaMiolos

Para mim o RV so fez o que o grande lider lhe mandou fazer . Tentativa de recuperar o investimento avultado no  Ola John e para isso alguem tinha de fica de fora, caiu no elo mais fraco . Fartinho disto.

Francescoli

Não inventem, a decisão é técnica.

O treinador decide com quem conta e decidiu que o Willock não conta.

Péssima decisão, na minha opinião.

Gonçalo matias

Mas no jornal A bola diz que o Ola John foi riscado tambem