Chris Willock (Equipa B)

Avançado, 26 anos,
Reino Unido
Equipa B: 2 épocas, 64 jogos, 14 golos

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Alves86 em 14 de Julho de 2018, 21:41
Depois são os jogadores que são sempre uns "malandros"...

O puto vem do Arsenal, faz uma época a bom nível na B e nem uma oportunidade.

Já era patético, então quando se da minutos a dispensados como Ola John. Enfim...

Se acham que voltam a enganar outro jovem talento inglês, com a peta de que vai jogar mais aqui do que lá, podem esquecer. E é bem merecido. Merecemos que nos caguem na cabeça de cada vez que formos tentar enganar jogadores para Inglaterra outra vez.

P311

Deve estar super feliz de ter vindo.

Dicaprio10

Se tivesses o talento e trabalhasses como o Ola John...

trucatruca

Citação de: Dicaprio10 em 15 de Julho de 2018, 12:47
Se tivesses o talento e trabalhasses como o Ola John...
Ou um presidente que obrigasse o jogador a seguir para estágio para o tentar vender,  depois de ter enterrado milhões  nele.

Vitória é bonzinho... É amigo do Presidente.

JopoSumba

A forma como se caga nos jovens para mostrar a mercadoria....

Compreendo que é difícil se ser campeão com jovens mas não é com Ola John Luisao Lisandro etc que também lá vamos.E estes jovens se jogarem podem vir a ser Referências que dão títulos...

Cristobal Soria

É fraquito, mas também este tratamento é idiótico.

_Xebola_

Foge desta incompetência enquanto és novo...

Reed

Sai do Arsenal para ter mais oportunidades... Entretanto no Benfica é preterido e ainda tem que ver o irmão já a jogar pelo Arsenal.


Fly 13


LuísCosta166

Incrível como se descarta assim um talento sem 1 minuto para mostrar o que vale. Se fosses um molenga e irresponsável como o Ola John já falávamos outra língua!!

arl

Que crime.

Depois da saga Cristante, Jovic, Felipe Augusto-Krovinovic, Diogo Gonçalves-Rafa/Cervi é mais uma do mesmo nível, Ola-Wilock.

Oh pah, é demasiado amador isto.

Império-Português

Tem um optimo potencial , suponho que deva ser emprestado , nem quero pensar que é por outra idiotice

arl

Mas mesmo pressupondo que o rapaz pode não aplicar-se nos treinos tanto como outros, o que não me acredito que seja assim tanta a diferença para não merecer a mínima oportunidade, mas pronto, o dever de um treinador é detectar o talento, perceber quem é realmente bom ou não e puxar por esses jogadores. Fazê-los trabalhar, acreditar, ganhar confiança.

Será que não viu o talento deste rapaz? Durante um ano a trabalhar com ele? É que se foi isso ainda mais grave é. E é nisso que acredito, dado o que fez o ano passado com Krovi, Zivkovic, Rafa, Jardel e Cervi.

jorgen80

Eu se fosse este jogador, vinha-me embora. Fez a pré-temporada para ser humilhado. Colocam Ola Johns etc, jogadores dispensáveis em primeiro lugar. Em vez de prepararmos a ida à Champions, vamos utilizar a international Cup para fazer montra. É este o plano estratégico deste clube.
Um treinador marioneta, que nem para adjunto o queria, e um Presidente que tem a palavra de um mentiroso.

Quer dizer, o jogador na época passada faz a pré-temporada. Passa um ano, e nem cheira um jogo? O que deve pensar o jogador?

John F. Kennedy

Se te fores embora e ficares com más palavras não fico chateado, aliás, percebo. Ultraje o que andam a fazer ao Willock. Sai do Arsenal como promessa vem para o Benfica na esperança de ter uma oportunidade ou duas, ZERO. Faz uma época de grande nível na B e deve estar a pensar... Bem, é agora que me levam, certo? Não, ficas de molho só para não fazeres boas épocas e levamos o Ola John que fez um jogo.