Chris Willock (Equipa B)

Avançado, 26 anos,
Reino Unido
Equipa B: 2 épocas, 64 jogos, 14 golos

Andris

Acho que há pessoal que ainda não entendeu que ninguém está a dizer que o Willock é o novo Messi ou que temos aqui a melhor promessa do mundo nos quadros, simplesmente, tendo em conta o que o rapaz demonstrou na equipa B, merecia ter tido minutos nestes jogos do Torneio do Sado.

Em vez disso, andámos a jogar com o Ola John na esperança, diria eu, de que alguém pegue nele. É surreal isto.

aquaris

O Willock tem o problema de ser um não formado em Portugal e esses lugares estão todos ocupadas para as competições europeias.
Caso sejam vendidos alguns dos "estrangeiros", e havendo espaço para ser inscrito nas competições europeias, será logo promovido.


NicoG

Boa sorte puto, sinto-me envergonhado.. espero que não confundas o Benfica com os mentecaptos que o dirigem de momento

NSC

Citação de: Sá das Violas30 em 16 de Julho de 2018, 15:33
Citação de: NSC em 16 de Julho de 2018, 15:31
Citação de: Miguelito22 em 16 de Julho de 2018, 15:24
Se ele quiser ir embora de vez do Benfica esta completamente no seu direito.

O que lhe fizeram não se faz e ponto final.

Andam uns a trabalhar para ter oportunidades e outros como o Ola John que não fez merda nenhuma a ir no lugar deles.
Vai embora se quiser e está no seu direito? É um novo Código do Trabalho que eu desconheço?
E saber diferenciar uma declaração moral de uma apoiada em leis...
Apenas moralmente tem todas as razões para querer sair... acho que não era difícil perceber que era isso que queria dizer.
Mas que moral? Estamos a falar de um miúdo pago principescamente para a realidade nacional. Coitado, não vai a Inglaterra. Que mostre mais. Fez um campeonato no ano passado mediano, nada mais do que isso.

Eu, sinceramente, acho que cada vez mais há adeptos de jogadores e de treinadores do que de equipas. E custa-me a rever-me numa lógica desportiva deste tipo.

Pela parte que me toca, não devo nada a nenhum deles. Sou do Benfica, não do Fulano ou do Beltrano. Nem o nome dos jogadores vinha nas camisolas.

Miguelito22

#2584
Alguém pegar no Ola John?

Até isso é absurdo...se existir alguma equipa que ofereça 2M pelo rapaz já vai ser muito.

Ele esta no ultimo ano de contrato por isso a unica solução é o despachar seja com empréstimo,seja venda ou rescindir mesmo.

jgbg91

Citação de: Miguelito22 em 16 de Julho de 2018, 15:42
Alguém pegar no Ola John?

Até isso é absurdo...se existir alguma equipa que ofereça 2M pelo rapaz já vai ser ultimo.

Ele esta no ultimo ano de contrato por isso a unica solução é o despachar seja com empréstimo,seja venda ou rescindir mesmo.
além de que não seria por uns minutos que ele jogou contra os sérvios que iriam pegar nele.
Outra coisa, os que não jogaram, tirando os lesionados já nem deviam ter ido para o torneio sendo assim. Faz lembrar os jogos na suiça antes do primeiro corte onde nem para dar minutos ao Ferro e ao Pedro Rodrigues serviram.

MFMoedas

A questão não é ser o Willock. A questão é ser o Willock, o Cristante, o Jovic, o Dawidowicz, o Kalaika, o Chrien, o Saponjic, o Sarkic, o Zlobin, o Lystcov, o Bilal, e outros tantos.

Malta que custo bastante dinheiro e que vai servir de 0 para o Benfica. Uns com potencial para jogar, outros nunca. Mas oportunidades 0 para a grande maioria!

Não estar farto disto? Impossível!

ZICKLER

Andou um ano todo a jogar contra pinos na b.

O que recebe como recompensa?
Uma escarradela na boca.

Este miúdo se tem ficado no arselol se calhar hj estaria a estagiar com a equipa principal

Kyoto

o miudo chega em plena pre-epoca 2017/18 e participa em 4 dos 6 jogos disputados pela equipa.

Devido a ser uma posição com outras soluções, acaba por incorporar a equipa B. faz 31 jogos na II liga e deixa bons apontamentos. isto com 19 anos.

1 ano depois, apos uma boa epoca na II liga, vai para estagio com a equipa e colecciona 0 minutos. ficando atrás até mesmo de um jogador que passou a epoca anterior sem competir.

isto tem alguma lógica? desaprendeu na II liga?

Sá das Violas30

Citação de: NSC em 16 de Julho de 2018, 15:40
Citação de: Sá das Violas30 em 16 de Julho de 2018, 15:33
Citação de: NSC em 16 de Julho de 2018, 15:31
Citação de: Miguelito22 em 16 de Julho de 2018, 15:24
Se ele quiser ir embora de vez do Benfica esta completamente no seu direito.

O que lhe fizeram não se faz e ponto final.

Andam uns a trabalhar para ter oportunidades e outros como o Ola John que não fez merda nenhuma a ir no lugar deles.
Vai embora se quiser e está no seu direito? É um novo Código do Trabalho que eu desconheço?
E saber diferenciar uma declaração moral de uma apoiada em leis...
Apenas moralmente tem todas as razões para querer sair... acho que não era difícil perceber que era isso que queria dizer.
Mas que moral? Estamos a falar de um miúdo pago principescamente para a realidade nacional. Coitado, não vai a Inglaterra. Que mostre mais. Fez um campeonato no ano passado mediano, nada mais do que isso.

Eu, sinceramente, acho que cada vez mais há adeptos de jogadores e de treinadores do que de equipas. E custa-me a rever-me numa lógica desportiva deste tipo.

Pela parte que me toca, não devo nada a nenhum deles. Sou do Benfica, não do Fulano ou do Beltrano. Nem o nome dos jogadores vinha nas camisolas.
Como assim?!
Vem, sacrifica a oportunidade de um dia estar na A do Arsenal, prometem-lhe tanto...

Fica um ano a jogar numa equipa em que claramente mostra ser jogador para mais... E para um estágio na época a seguir levam um pino que anda cá à 6 anos a fazer 0...

Vergonha é da forma como a equipa técnica do Benfica tem gerido várias carreiras...


Miguelito22

Citação de: NSC em 16 de Julho de 2018, 15:40
Citação de: Sá das Violas30 em 16 de Julho de 2018, 15:33
Citação de: NSC em 16 de Julho de 2018, 15:31
Citação de: Miguelito22 em 16 de Julho de 2018, 15:24
Se ele quiser ir embora de vez do Benfica esta completamente no seu direito.

O que lhe fizeram não se faz e ponto final.

Andam uns a trabalhar para ter oportunidades e outros como o Ola John que não fez merda nenhuma a ir no lugar deles.
Vai embora se quiser e está no seu direito? É um novo Código do Trabalho que eu desconheço?
E saber diferenciar uma declaração moral de uma apoiada em leis...
Apenas moralmente tem todas as razões para querer sair... acho que não era difícil perceber que era isso que queria dizer.
Mas que moral? Estamos a falar de um miúdo pago principescamente para a realidade nacional. Coitado, não vai a Inglaterra. Que mostre mais. Fez um campeonato no ano passado mediano, nada mais do que isso.

Eu, sinceramente, acho que cada vez mais há adeptos de jogadores e de treinadores do que de equipas. E custa-me a rever-me numa lógica desportiva deste tipo.

Pela parte que me toca, não devo nada a nenhum deles. Sou do Benfica, não do Fulano ou do Beltrano. Nem o nome dos jogadores vinha nas camisolas.
Estas apresentado nem preciso de ler mais nada.

MFMoedas

Citação de: Sá das Violas30 em 16 de Julho de 2018, 15:54
Citação de: NSC em 16 de Julho de 2018, 15:40
Citação de: Sá das Violas30 em 16 de Julho de 2018, 15:33
Citação de: NSC em 16 de Julho de 2018, 15:31
Citação de: Miguelito22 em 16 de Julho de 2018, 15:24
Se ele quiser ir embora de vez do Benfica esta completamente no seu direito.

O que lhe fizeram não se faz e ponto final.

Andam uns a trabalhar para ter oportunidades e outros como o Ola John que não fez merda nenhuma a ir no lugar deles.
Vai embora se quiser e está no seu direito? É um novo Código do Trabalho que eu desconheço?
E saber diferenciar uma declaração moral de uma apoiada em leis...
Apenas moralmente tem todas as razões para querer sair... acho que não era difícil perceber que era isso que queria dizer.
Mas que moral? Estamos a falar de um miúdo pago principescamente para a realidade nacional. Coitado, não vai a Inglaterra. Que mostre mais. Fez um campeonato no ano passado mediano, nada mais do que isso.

Eu, sinceramente, acho que cada vez mais há adeptos de jogadores e de treinadores do que de equipas. E custa-me a rever-me numa lógica desportiva deste tipo.

Pela parte que me toca, não devo nada a nenhum deles. Sou do Benfica, não do Fulano ou do Beltrano. Nem o nome dos jogadores vinha nas camisolas.
Como assim?!
Vem, sacrifica a oportunidade de um dia estar na A do Arsenal, prometem-lhe tanto...

Fica um ano a jogar numa equipa em que claramente mostra ser jogador para mais... E para um estágio na época a seguir levam um pino que anda cá à 6 anos a fazer 0...

Vergonha é da forma como a equipa técnica do Benfica tem gerido várias carreiras...



Isto. Não é o puto em sim que me irrita. É isto ser constante nos últimos anos. Andamos a ir buscar miúdos, prometer-lhes coisas que não podemos dar e depois escorraçamo-los para clubes para os quais provavelmente eles nunca teria ido se tivessem escolha. E com cláusulas ridículas.

Depois espantam-se que não há dinheiro para um bom redes. Para um bom LD. Para entulho jovem há sempre.

Império-Português

Um dos maiores talentos nas alas.

O empresário não quer dar comissões a LFV ?

Ou ele vai ser bem emprestado a um clube decente ou isto é um nojo total

NicoG

Pq é q não oferecem o Ola John e ficam com metade do passe ou com nada mesmo!?? porque aqui é q está quentinho e o puto acomodadíssimo só sai daqui para o Real Madrid! um gajo que não faz um mínimo esforço por relançar a carreira! E é isto que recompensamos com a presença no estágio ao invés de atitude e profissionalismo do Willock, que esteve uma época a lutar por isso, ou outro qualquer! Até o Taraabt mercecia mais... Fdx paguem-lhe o dinheiro e deixem de dar tiros no pés! Amadores é o que somos!

PATRÃO

A unica explicação que vejo para não entrar no plantel é o Benfica vir a contratar um extremo esquerdo de top e emprestá-lo a um bom clube onde possa evoluir.