Chris Willock (Equipa B)

Avançado, 26 anos,
Reino Unido
Equipa B: 2 épocas, 64 jogos, 14 golos

Mr.Shinfai

É incrivel as coisas que vemos, pode-se ainda pensar que "mas nos treinos vocês nao sabem quem trabalha melhor, é melhor profissional, da o litro..."

Mas, por exemplo Gedson, já é aclamado que devia ser opção praticamente desde a época passada inteira, e agora lê-se que "Vitória lança/descobre Gedson"? fdx para a hipocrisia, seria mais "contra a sua vontade Vitória tem que apostar em Gedson".

Willock é outra vítima deste sistema, que falta de coragem e de tudo da direção e treinador.

Eu adoro o Benfica, mas ver-se desperdiçar talento, escorraçar jovens jogadores para dar lugar a certezas que nunca darão nada... isto chama-se crime de lesa pátria, e sairá, novamente, incólume, porque são intocáveis e o Benfica está feito uma empresa.

dias37

Boa noite, pessoal.

Nao costumo comentar muito (como podem verificar), mas tenho seguido com bastante pormenor este belíssimo forum ha cerca de 2-3 meses.

De facto, existem muitas coisas que nao têm nenhum nexo no que toca a gestão desportiva (e financeira) do Benfica - por exemplo, e tal como vocês, nao percebo de todo o porque do Ola John.

No entanto, ha que ter cuidado com os juízos. Nem tudo é o que parece, e este caso é um exemplo do caraças. Nomeadamente: dois colegas meus encontraram no Lust @ sábado por volta das 05h00 o Chrien e o Willock completamente embriagados. Especialmente o ingles.

Enfim, tirem as ilações que quiserem tirar, mas sendo este o contexto nao acho de todo escandaloso o que tenha acontecido (embora também nao saiba, obviamente, se esta "night out" dos jogadores tivesse sido motivada por outras coisas de teor desportivo).

Anyway, fiquem bem e boa noite. E rumo ao 37!

Gonsantos

Citação de: dias37 em 17 de Julho de 2018, 00:12
Boa noite, pessoal.

Nao costumo comentar muito (como podem verificar), mas tenho seguido com bastante pormenor este belíssimo forum ha cerca de 2-3 meses.

De facto, existem muitas coisas que nao têm nenhum nexo no que toca a gestão desportiva (e financeira) do Benfica - por exemplo, e tal como vocês, nao percebo de todo o porque do Ola John.

No entanto, ha que ter cuidado com os juízos. Nem tudo é o que parece, e este caso é um exemplo do caraças. Nomeadamente: dois colegas meus encontraram no Lust @ sábado por volta das 05h00 o Chrien e o Willock completamente embriagados. Especialmente o ingles.

Enfim, tirem as ilações que quiserem tirar, mas sendo este o contexto nao acho de todo escandaloso o que tenha acontecido (embora também nao saiba, obviamente, se esta "night out" dos jogadores tivesse sido motivada por outras coisas de teor desportivo).

Anyway, fiquem bem e boa noite. E rumo ao 37!

A lista saiu no domingo de manhã. Imagino que já soubesse que não ia para estágio literalmente na noite antes da lista sair.

Eu faria o mesmo que ele na mesma situação, e ainda chamava nomes ao treinador ou a quem teve a ideia de ter essa decisão a quem me quisesse ouvir. Uma vergonha ter tido 0 minutos e ser preterido pelo gordo do Ola John.

O miúdo vem meter-se aqui, sempre foi profissional, sempre deu tudo pela equipa B, mostrou ter talento a rodos, chega a pré-época e "ups, afinal tenho de levar o gordo porque foi caro e tu vieste a custo 0"? Mandava tudo pro crl na hora, antes de ligar ao meu agente para me tirar dali.

Império-Português

Um jogador inglês vale SEMPRE pelo menos 40% mais que um jogador equivalente do resto do mundo para clubes da PREMIER LEAGUE


Eu quero acreditar que ele vai ser emprestado a um clube decente.

É que tem talento óbvio e mesmo que não seja super craque era um jogador que chegando a um patamar do genero do Gonçalo guedes era vendido a brincar por 45M a um clube inglês

O Benfica tem aqui talento e um grande negócio , vou me passar se eles tão mesmo a ca*** no jogador

Era mais um NOJO ABSOLUTO

zpsr465

No drible, 1 para 1, e capacidade de decidir o que fazer à bola depois de passar pelo defesa, não sei se temos alguem como ele. Tanto no drible, como no cruzamento, é um excelente jogador, não entendo o porque de nao lhe darem oportunidades...

Cosme Damião SLB

Canalhice... É disto que se vive no Benfica de Vieira.

Cob92

Mas o Benfica pode se dar ao luxo de desperdicar um talento destes ?


benficaslb1

Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2018, 02:17
Mas o Benfica pode se dar ao luxo de desperdicar um talento destes ?



Dois meses na equipa principal e já se queriam ver livres dele, deixem-se disso, não tem ainda categoria para jogar na equipa principal, nem na B, quanto mais na principal.

Red Eagle_90

Perdoa-lhes que eles não sabem de nada ::bater::

GTtdi_SLB

Citação de: Império-Português em 17 de Julho de 2018, 01:58
Um jogador inglês vale SEMPRE pelo menos 40% mais que um jogador equivalente do resto do mundo para clubes da PREMIER LEAGUE


Eu quero acreditar que ele vai ser emprestado a um clube decente.

É que tem talento óbvio e mesmo que não seja super craque era um jogador que chegando a um patamar do genero do Gonçalo guedes era vendido a brincar por 45M a um clube inglês

O Benfica tem aqui talento e um grande negócio , vou me passar se eles tão mesmo a ca*** no jogador

Era mais um NOJO ABSOLUTO
por acaso tb sou desta opiniao...tivemos a sorte deste ter vindo ca parar (nas condicoes que foi) e sabendo o ouro que aqui está, desistimos dele por factores extra futebol...logo o mercado ingles onde temos todo o interesse de ter portas abertas...enfim que burrice.

Red Guns

#2650
Tudo indignado com a dispensa do Willock, já o Heriberto, que fez uma época muito superior na equipa B tem o tópico na terceira página.

Por mim era o Heri para o lugar do Seferovic. O Félix anda está muito verde.

lonstrup

Citação de: dias37 em 17 de Julho de 2018, 00:12
Boa noite, pessoal.

Nao costumo comentar muito (como podem verificar), mas tenho seguido com bastante pormenor este belíssimo forum ha cerca de 2-3 meses.

De facto, existem muitas coisas que nao têm nenhum nexo no que toca a gestão desportiva (e financeira) do Benfica - por exemplo, e tal como vocês, nao percebo de todo o porque do Ola John.

No entanto, ha que ter cuidado com os juízos. Nem tudo é o que parece, e este caso é um exemplo do caraças. Nomeadamente: dois colegas meus encontraram no Lust @ sábado por volta das 05h00 o Chrien e o Willock completamente embriagados. Especialmente o ingles.

Enfim, tirem as ilações que quiserem tirar, mas sendo este o contexto nao acho de todo escandaloso o que tenha acontecido (embora também nao saiba, obviamente, se esta "night out" dos jogadores tivesse sido motivada por outras coisas de teor desportivo).

Anyway, fiquem bem e boa noite. E rumo ao 37!
Hey, há que ter cuidado com os juízos de valor, mas pelo sim pelo não, e cumprindo a missão que recebi, vou levantar aqui suspeitas sobre o miúdo, de maneira a que uma decisão «estranha» em termos desportivos, possa ser branqueada em troca de um suposto, hipotético, talvez, procedimento disciplinar.

O teu trabalho está feito, aqui neste belíssimo forum.

Fearless

Cristante/Jovic 2.0

RuiVitorices. Não se pode alegar que é bom jogador se não deres qualquer minuto para ele mostrar o seu futebol. Ia ter uma desculpa para tirar o Sálvio, o Pizzi ou o Rafa do 11 titular, e isso não pode ser!

Perth

Uma coisa eu acho estranho...se de facto a direccao do Benfica tem dedo em muitas escolhas e que o treinador eh apenas uma marioneta como se diz, nao faz sentido colocar de lado uma grande promessa do futebol ingles. Porque se esta direccao so olha a dinheiro e ao lucro facil, apostar neste jovem seria garantir uma grande venda para o mercado ingles.

Portanto entramos aqui num contrasenso: Se Rui Vitoria eh uma marioneta da direccao porque motivo deixou de lado o Willock? Porque se foi por opcao do proprio, entao teriamos que admitir que Rui Vitoria eh dono e senhor das suas decisoes.

Zlatan

Veio ao engano, claro. Eu até acho que ele devia ser emprestado a uma equipa da primeira divisão e que nunca esteve nos planos para esta época, mas merecia minutos nos últimos dois jogos. Sobretudo porque toda a gente sabe que o Ola John lhe está a roubar o lugar para ser vendido.

É a canalhice que se vive no Benfica.