Chris Willock (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Reino Unido
Equipa B: 2 épocas, 64 jogos, 14 golos

bolas10

Emprestar para o Reino Unido, seja Championship ou Escócia...

Acredito que ainda vai brilhar com a camisola do Benfica.

Império-Português

Citação de: lonstrup em 17 de Julho de 2018, 07:36
Citação de: dias37 em 17 de Julho de 2018, 00:12
Boa noite, pessoal.

Nao costumo comentar muito (como podem verificar), mas tenho seguido com bastante pormenor este belíssimo forum ha cerca de 2-3 meses.

De facto, existem muitas coisas que nao têm nenhum nexo no que toca a gestão desportiva (e financeira) do Benfica - por exemplo, e tal como vocês, nao percebo de todo o porque do Ola John.

No entanto, ha que ter cuidado com os juízos. Nem tudo é o que parece, e este caso é um exemplo do caraças. Nomeadamente: dois colegas meus encontraram no Lust @ sábado por volta das 05h00 o Chrien e o Willock completamente embriagados. Especialmente o ingles.

Enfim, tirem as ilações que quiserem tirar, mas sendo este o contexto nao acho de todo escandaloso o que tenha acontecido (embora também nao saiba, obviamente, se esta "night out" dos jogadores tivesse sido motivada por outras coisas de teor desportivo).

Anyway, fiquem bem e boa noite. E rumo ao 37!
Hey, há que ter cuidado com os juízos de valor, mas pelo sim pelo não, e cumprindo a missão que recebi, vou levantar aqui suspeitas sobre o miúdo, de maneira a que uma decisão «estranha» em termos desportivos, possa ser branqueada em troca de um suposto, hipotético, talvez, procedimento disciplinar.

O teu trabalho está feito, aqui neste belíssimo forum.

Este forum não tem muito peso offline , basta ver os aplausos e venias recentes a LFV
apesar de uma gestão que começa a ser um caso de policia

Ate tou inclinado a acreditar que seja verdade , embora isso possa revelar quem sabe falta de acompanhamento ao jovem e isso é responsabilidade do Benfica

Condeno isso mas atençao varios jogadores de alto nivel bebem e fumam e têm um rendimento acima da media , portanto embora seja grave isso é caso para multa financeira

No campo é que ele tem que provar o que vale independentemente do que se passa fora.

SLBStars

Desiludido pela forma que andam a tratar este jovem , nem minutos lhe deram para mostrar o que vale nestes primeiros treinos nem foi com a equipa , simplesmente excluído sem oportunidades , se fosse do Mendes seria o primeiro no estágio , mais um que sairá do Benfica de costas viradas , não vai demorar muito , este se for não vai querer voltar .

Guzmán

Citação de: bolas10 em 17 de Julho de 2018, 11:23
Emprestar para o Reino Unido, seja Championship ou Escócia...

Acredito que ainda vai brilhar com a camisola do Benfica.

Só me lembro de um empréstimo para o exterior que tenha regressado e reconquistado o seu espaço: Rodrigo.

Emprestar Willock para o estrangeiro significa que desistimos dele.

Espero muito sinceramente que não tenhamos desistido!!

Nós merecemos mais dele e ele merece muito mais de nós, desde logo, porque nos escolheu!!

Quando o treinadeiro diz que em primeiro lugar há que saber se o jogador quer vir para o Benfica, este é um desses casos flagrantes: ele é que só quis o Benfica!

Não me lembro de outro caso recente que tenha recusado tudo porque só queria vir para nós!

Mas isso... era quando o Benfica era apetecível, e potenciava jogadores.

Coisa que agora não é!, muito graças ao condutor.

Rei

Se eu fosse a ele provavelmente metia-me num avião e nunca mais voltava. Miúdos ingleses em Portugal é raro. Ainda por cima o histórico recente diz-nos que os jogadores jovens ingleses até têm mais oportunidades de chegar ao topo ficando em Inglaterra.

MrKafafi

Boa noite, pessoal.

Nao costumo comentar muito (como podem verificar), mas tenho seguido com bastante pormenor este belíssimo forum ha cerca de 2-3 meses.

De facto, existem muitas coisas que nao têm nenhum nexo no que toca a gestão desportiva (e financeira) do Benfica - por exemplo, e tal como vocês, nao percebo de todo o porque do Ola John.

No entanto, ha que ter cuidado com os juízos. Nem tudo é o que parece, e este caso é um exemplo do caraças. Nomeadamente: dois colegas meus encontraram no Lust @ sábado por volta das 05h00 o Chrien e o Willock completamente embriagados. Especialmente o ingles.

Enfim, tirem as ilações que quiserem tirar, mas sendo este o contexto nao acho de todo escandaloso o que tenha acontecido (embora também nao saiba, obviamente, se esta "night out" dos jogadores tivesse sido motivada por outras coisas de teor desportivo).

Obviamente que a essa altura ele já sabia que não ia continuar no estágio, next.

Guzmán

Citação de: MrKafafi em 17 de Julho de 2018, 16:36
Boa noite, pessoal.

Obviamente que a essa altura ele já sabia que não ia continuar no estágio, next.

Ora nem mais!
Lá está, pimenta no rabo dos outros é refresco. É fácil apontar o dedo quando não se sabe o contexto das coisas.
É mais do que óbvio que o gaiato foi apanhar uma carraspana para afogar as mágoas.

Salvio18

Nem 1 minuto de pré-época e não vai a Inglaterra.

Mas a estrela Ola John, que todos sabem que acaba a pré-época e vai de vela, já teve direito a uns minutos e a ir ao estagio na Inglaterra.

Há coisas que não dá pra entender mesmo, a época muda, mas continua sempre na mesma merda.

RedEagleNN

Acredito 0 nessa história.

lonstrup

Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Julho de 2018, 10:19
Citação de: Perth em 17 de Julho de 2018, 08:31
Uma coisa eu acho estranho...se de facto a direccao do Benfica tem dedo em muitas escolhas e que o treinador eh apenas uma marioneta como se diz, nao faz sentido colocar de lado uma grande promessa do futebol ingles. Porque se esta direccao so olha a dinheiro e ao lucro facil, apostar neste jovem seria garantir uma grande venda para o mercado ingles.

Portanto entramos aqui num contrasenso: Se Rui Vitoria eh uma marioneta da direccao porque motivo deixou de lado o Willock? Porque se foi por opcao do proprio, entao teriamos que admitir que Rui Vitoria eh dono e senhor das suas decisoes.

Verdade, algo não bate certo nesta história.
Deixem-se de fantasias.

Isto é decisão do treinador. Esta e as outras.

vermelhao_33

O Vitória não aprecia o jogador isso é claro, quer por não lhe ter dado chances o ano passado, quer por o ter riscado agora.

Se ficar na B é porque a estrutura entende que o Vitória está errado e está a prazo.

Andris

Eu gostaria de o ver emprestado a uma equipa da primeira liga portuguesa, mas isso convinha ser resolvido o quanto antes.

Léo_SLB20

Citação de: Andris em 17 de Julho de 2018, 23:59
Eu gostaria de o ver emprestado a uma equipa da primeira liga portuguesa, mas isso convinha ser resolvido o quanto antes.
Willock , Svilar , Keaton ... Tava aqui até amanhã a fazer uma lista de jogadores que devíamos de emprestar

RedEagleNN

Era bom. Mas vai ser emprestado com umas cláusulas, já estou mesmo a ver...

NRONGORONGO

Citação de: Léo_slb20 em 18 de Julho de 2018, 00:12
Willock , Svilar , Keaton ... Tava aqui até amanhã a fazer uma lista de jogadores que devíamos de emprestar

E os que deviamos dar?