Chris Willock (Equipa B)

Avançado, 26 anos,
Reino Unido
Equipa B: 2 épocas, 64 jogos, 14 golos

jp23

O Jota parece decidir melhor perto da área e está em forma e cheio de confiança e ainda há os extremos da A...

Léo_SLB20

Eu não percebo como é que ainda não apostaram nele ... É bom jogador e pode valer 40 milhões ! Se fizer uma boa época algum clube inglês vem busca-lo ... 

Fearless

Se tivesse ficado onde estava já teria mais minutos de equipa principal, e quem sabe até uma presença assídua no 11. Porém, é normal, o Arsenal não é o Benfica, e a Liga Portuguesa não é a EPL. Aqui é muito mais difícil, porque "os defesas são manhosos e experientes".

Maka

Citação de: jp23 em 18 de Outubro de 2018, 08:11
O Jota parece decidir melhor perto da área e está em forma e cheio de confiança e ainda há os extremos da A...

E também fez 90 minutos muito intensos há 2 dias (o Jota).

The Eagle 10

Que falta de respeito pelo não reconhecimento do trabalho feito na B, merecia ter sido convocado.

f.melo

O Willock é muito bom jogador, tem um 1 para 1 desconcertante.  Acho que podia dar ainda mais do que dá, mas por vezes há jogadores que afrouxam perante as facilidades e gostam de ter um estímulo mais exigente.

Agora este Hype e "revolta" pela não convocação parece-me claramente exagerado. Está a precisar de fazer um jogo na equipa A, para passar com lombo no assador

Bethinho

se na pre-epoca  não teve a merda de 1 minuto sequer de jogo,acho eu que é normal haver revolta,vá lá, por não ter sido convocado.......
se não serve para jogar com o Sertanense em coimbra  vai servir quando?

Tifosi

Citação de: Bethinho em 18 de Outubro de 2018, 12:29
se na pre-epoca  não teve a merda de 1 minuto sequer de jogo,acho eu que é normal haver revolta,vá lá, por não ter sido convocado.......
Quando Salvio, Cervi, ziv, Rafa, Félix e Jota derem esse espaço

Bethinho

Citação de: Tifosi em 18 de Outubro de 2018, 13:09
Citação de: Bethinho em 18 de Outubro de 2018, 12:29
Quando Salvio, Cervi, ziv, Rafa, Félix e Jota derem esse espaço

Salvio e Cervi normalmente são titulares,Rafa alterna entre a titularidade e suplente utilizado.dando de barato que os outros poderiam entrar de inicio ou serem suplentes utilizados acho que poderia haver espaço para o Willock poder ser pelo menos suplente utilizado.
volto a dizer,não teve minutos na pre-epoca,não foi escolhido para jogar com o Sertanense....a ser assim não terá nunca.tamos a falar de ter uma oportunidade para poder mostrar a qualidade que tem.

mikedoom

Não fosse tão egoísta e soltasse mais a bola em momentos chave era um jogador do caraças...

gsync13

Rikhart

É fantástico. No 1vs1 é do melhor que temos no clube, equipa principal incluída.

Tifosi

Citação de: Rikhart em 27 de Outubro de 2018, 19:54
É fantástico. No 1vs1 é do melhor que temos no clube, equipa principal incluída.
Sem dúvida.
Controlo de bola top, técnica apuradíssima, muita criatividade e boa ocupação de espaços e capacidade de desmarcação... Mas continua com uma grande lacuna no momento de decidir no momento chave das jogadas.

É mesmo um grande problema porque é daquelas coisas um pouco inatas ou que só se compensa se o treinador lhe der um papel muito limitado em termos de ações... Um pouco á imagem do que já vi o Mourinho colocar jogadores topo mundial a fazer... E com sucesso

carvalho0407

muito bom, mas tem de perceber que nao joga sozinho, 1 emprestimo em janeiro era bom.

Bethinho

isso de decidir melhor em termos de libertar a bola não é um problema assim tão grave nele.
obviamente que pode melhorar m<z o que importa é que tem valor mais do que suficiente para já ter tido minutos na A e para o ano tem que ter lugar reservado no plantel principal como opção para titular.