Chris Willock (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Reino Unido
Equipa B: 2 épocas, 64 jogos, 14 golos

Bethinho

incrivel como o Lage,pelos vistos,não acha nada de mais o que está a contecer com ele....

joaoaria

É de facto inexplicável.

Zoran

Citação de: Oscor78 em 27 de Junho de 2019, 18:35
Citação de: Zoran em 27 de Junho de 2019, 18:34
Citação de: kangaroo em 27 de Junho de 2019, 18:32
Citação de: Nuno_SLB em 27 de Junho de 2019, 18:31
Citação de: NSC em 27 de Junho de 2019, 18:25
Se não sobe é porque não cabe nos planos do Lage. E o Lage é que trabalhou com ele.
Nem todos cabem.

E cabe o "novo Futre" ? Só rir....
Quem é o "novo Futre" ? Fdx anda tudo maluco  :rir:

Pedro Neto
Esse cracalhão..
Cracalhao que so tem o Benfica a perna. Mesmo depois de tanto alarido, estamos sos na corrida. Bom sinal  O0

Pedro Neto e Jordão se vierem é uma trafulhice para pagar ao Mendes, mais uma!
Willock merece uma oportunidade esta época e acho que vai acontecer. Veremos quando chegar a altura.

Em relação ao Lage sou Lagista a 100% sim.
Deu me a alegria imensa de ser campeão numa época em que estávamos no esgoto em Janeiro.  Este 37 foi tudo menos  sorte, muito valor e qualidade demonstrada na 2a metade da liga.
Taça e Europa é outra questão.
Base das Lages!!

NSC

Primeiro tem de confirmar-se se fica mesmo na B.
Depois temos de perguntar: tem de subir porque sim? Porque veio de Inglaterra?

A verdade é que se calhar tem de mostrar que oferece mais, considerando aquilo que a equipa técnica quer para a equipa (e isto é importante), do que Rafa, Zivkovic, Pizzi, Sálvio, Cervi, Jota (e ainda veio o Caio Lucas e subiu o Nuno Santos). Já fez isso?
O Lage trabalhou com ele, sabe bem o que está ali. Melhor do que nós (por muito que vos custe ler isto).

Segundo a CS, o Lage quer 23 jogadores (coisa que eu acho muito bem. Antes 23 que 30, como tem sido), o que vai obrigar a recorrer à B em muitas situações. Se isso se confirmar, vai ter minutos.

A verdade é que nem todos cabem (e não me venham com o Neto que isso está tudo em águas de bacalhau e ninguém sabe se vai ser comprado e muito menos se fica na equipa A). Se nem o Krovinovic coube no plantel...

gsync13

Incrível se não fizer a pré época, na minha opinião vejo mais futuro neste que no Jota

umbilhum

emprestar, de preferência para o Norwich na nova parceria.

Keiroxes

Nem sequer tem direito a uma pré época, minha nossa, que miséria de planeamento

Rigters

Só pode ser por questões de comportamento... Não vejo outra razão.

bellamy

Poderá ser para emprestar porque querem apostar antes no Rafa, Pizzi, Jota, Caio e os outros que ainda lá estão.

Lisboa_e_Benfica

Este menino não sobe, porque a sua vaga vai ser ocupada pelo Pedro Comissões Neto.

Este clube no que toca à gestão de plantel é do mais amador que há. Somos tão bons e tão profissionais em tantos aspectos.

Mas quando é a construção do plantel é so interesses financeiros que se metem muito acima dos interesses do Benfica

Nunca vamos passar disto, um clube que luta para ser campeão nacional, e quando o é, só é decidido na última ou penúltima jornada, em que se passar uma fase de grupos da liga dos campeões é uma festa

Até nem seria mau, se não tivéssemos potencial para muito mais

vermelhoftw

Citação de: NSC em 27 de Junho de 2019, 18:25
Se não sobe é porque não cabe nos planos do Lage. E o Lage é que trabalhou com ele.
Nem todos cabem.

Fdx sem resposta...e os cervis salvios e zivkovics que cabem queres ver...uma falta de respeito para com o puto, o Benfica não devia ser isto...

Bethinho

Citação de: NSC em 27 de Junho de 2019, 19:33
Primeiro tem de confirmar-se se fica mesmo na B.
Depois temos de perguntar: tem de subir porque sim? Porque veio de Inglaterra?

A verdade é que se calhar tem de mostrar que oferece mais, considerando aquilo que a equipa técnica quer para a equipa (e isto é importante), do que Rafa, Zivkovic, Pizzi, Sálvio, Cervi, Jota (e ainda veio o Caio Lucas e subiu o Nuno Santos). Já fez isso?
O Lage trabalhou com ele, sabe bem o que está ali. Melhor do que nós (por muito que vos custe ler isto).

Segundo a CS, o Lage quer 23 jogadores (coisa que eu acho muito bem. Antes 23 que 30, como tem sido), o que vai obrigar a recorrer à B em muitas situações. Se isso se confirmar, vai ter minutos.

A verdade é que nem todos cabem (e não me venham com o Neto que isso está tudo em águas de bacalhau e ninguém sabe se vai ser comprado e muito menos se fica na equipa A). Se nem o Krovinovic coube no plantel...

CitaçãoDepois temos de perguntar: tem de subir porque sim? Porque veio de Inglaterra?

não,porque já mostrou mais do que suficiente para fazer parte do plantel.ele não chegou propriamente ontem ao Benfica....
sim,o Lage sabe muito bem,ou deve saber,o que ele vale,por isso esta situação é muito estranha.
se ele,e muito bem,deu uma hipotese ao Taarabt,este merecia tanto ou mais.

GiiB_10

Nem quero acreditar que não faça pré-época. Seria mais um acto de gestão completamente ridículo.

mitro11

Uma grande filha da putice o que lhe estão a fazer.

Já devia ter sido promovido no lugar do Jota na época passada

Gonçalo Santos

O Vieira, merceeiro como é, até devia ser o primeiro a fazer força para que comece a aparecer na equipa.

O Willock, como qualquer inglês que se destaque, passa a valer 10x mais do que aquilo que vale.