Chris Willock (Equipa B)

Avançado, 26 anos,
Reino Unido
Equipa B: 2 épocas, 64 jogos, 14 golos

paulomaia1972


werty10

Citação de: lonstrup em 28 de Junho de 2019, 21:34
Citação de: werty10 em 28 de Junho de 2019, 21:23
Citação de: Jeremy em 28 de Junho de 2019, 19:48
Ou ja contava e treinava com a A ou entao esta de saída...
Segunda-Feira veremos

Se fosse para a A tinha sido anunciado como os outros 5.

E não me parece produtivo ficar na B...
aqueles 5 não vão fazer parte do plantel. Vão preencher vagas até o plantel ficar completo com o retorno das férias.

O Willock nem isso.

Mr_RIBEIRO

Citação de: Bethinho em 22 de Junho de 2019, 00:58
se não tiver oportunidade o que merecia era ir para o Porto e mostrar o grande valor que tem lá.
era uma filha de uma puta de chapada de luva branca aos ceguinhos que teimam em ignorar o valor dele.
Nada nem ninguém é maior que O Benfica. Post ridículo...

Muras_07

Citação de: rsd em 28 de Junho de 2019, 19:25
Para mim é um não caso. Foi definido que não teria espaço na equipa A e por isso devem avançar com o empréstimo. Todos os jogadores que foram chamados para a pré-epoca da A (Dantas, David Tavares, Nuno Tavares, Nuno Santos e Pedro Alvaro) são jogadores que, caso não peguem ja na A, precisam de uma época de equipa B porque ainda não têm jogos suficientes por isso não há problema em perder esta parte da pré-epoca. O Willock não podia continuar na B e só tem a ganhar em fazer a pré-epoca inteira noutro lado para começar logo a titular.
Também acredito que seja isto. Os cinco "promovidos" serão a espinha dorsal da equipa B e eventualmente chamados à equipa principal.
O Willock e o Kalaica deverão ser emprestados pois já estão acima da equipa B.

Bethinho

Citação de: Mr_RIBEIRO em 29 de Junho de 2019, 00:20
Citação de: Bethinho em 22 de Junho de 2019, 00:58
se não tiver oportunidade o que merecia era ir para o Porto e mostrar o grande valor que tem lá.
era uma filha de uma puta de chapada de luva branca aos ceguinhos que teimam em ignorar o valor dele.
Nada nem ninguém é maior que O Benfica. Post ridículo...

ora,exatamente.

Kurt Cobain 10

Gostava que fosse emprestado ao Guimarães e trabalhar com o Ivo.

pguerreiro

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Junho de 2019, 00:47
Gostava que fosse emprestado ao Guimarães e trabalhar com o Ivo.
Vinha aqui escrever o mesmo.  ;D Se sair de Portugal já era.

Palmeirinha

Citação de: Dr.Lecter em 27 de Junho de 2019, 15:33
A mim cheira-me que ainda acaba vendido a um Nottingham Forest, Norwich, Wolves...
Talvez tenha sido essa a intenção desde o início...

lmoutad

Não sei se já disseram aqui, mas se o Benfica peca na aposta em jogadores da B é por excesso, e não por defeito.

Inclusive o Lage treinou-o e conhece-o bem. Se não foi incluído nas "promoções", algum motivo deve existir.

André Sousa

Citação de: lmoutad em 29 de Junho de 2019, 12:39
Não sei se já disseram aqui, mas se o Benfica peca na aposta em jogadores da B é por excesso, e não por defeito.

Inclusive o Lage treinou-o e conhece-o bem. Se não foi incluído nas "promoções", algum motivo deve existir.
Onde é que houve excesso?

lmoutad

Citação de: André Sousa em 29 de Junho de 2019, 12:41
Citação de: lmoutad em 29 de Junho de 2019, 12:39
Não sei se já disseram aqui, mas se o Benfica peca na aposta em jogadores da B é por excesso, e não por defeito.

Inclusive o Lage treinou-o e conhece-o bem. Se não foi incluído nas "promoções", algum motivo deve existir.
Onde é que houve excesso?

Parece-me evidente que o paradigma atual do Benfica, perante uma necessidade no plantel, é ir à equipa B procurar reforços (mesmo que não estejam preparados ou até sejam uma solução muito menos válida que uma compra).

Só assim se explica o surgimento de grandes jogadores, mas também de insistências em Varelas, Yuris, Almeidas, etc.

Por isso digo: se este tivesse todo o potencial que se lhe associa, não me acredito que não fosse solução. Alguma coisa será, não sei é qual.

nqsbenfica

Citação de: lmoutad em 29 de Junho de 2019, 12:39
Não sei se já disseram aqui, mas se o Benfica peca na aposta em jogadores da B é por excesso, e não por defeito.

Inclusive o Lage treinou-o e conhece-o bem. Se não foi incluído nas "promoções", algum motivo deve existir.

10 extremos, muitos deles a ganhar bem, tens que os valorizar e vender. É isso

tacuaracardozo

Juro que nao percebo este caso. O gajo joga muito e ainda foi o melhor marcador da B. Qual é a dúvida de que tem de fazer pré época?

tacuaracardozo

Citação de: 46Rossi em 28 de Junho de 2019, 19:16
vai sair, emprestado ou em definitivo, é indiferente... no Benfica acabou.
A questão é perceber o motivo. Por não ter qualidade não é de certeza absoluta.

Nutmeg

Alguém sabe se o agente é o Mendes? E se não, se se recusou a ser agenciado por ele? Se sim, temos aqui um André Horta 2.0. Neste cenário, o mais certo é ir à vida dele porque clubes ingleses interessados não lhe irão faltar.