Chris Willock (Equipa B)

Avançado, 26 anos,
Reino Unido
Equipa B: 2 épocas, 64 jogos, 14 golos

redeagle7

Citação de: miniMilk em 29 de Julho de 2019, 18:41
Portanto fazer comentários num fórum com base naquilo que se sabe é descabido?

Foi claramente isso que eu disse.
Agora se disseres isso mais três vezes e se alguém agarrar a deixa e fizer o mesmo, passa a ser uma verdade universal.

Aquilo que eu disse foi, por outras palavras, porque raio, perante a ausência de informação sobre esse assunto, a maioria das pessoas decidiu que a culpa é do Benfica, em vez de colocarem a hipótese que tanto pode ser do Benfica como do próprio jogador?

"Portanto fazer comentários num fórum com base naquilo que se sabe é descabido"

Ya, igual.

paulomaia1972



Tremenda injustiça que se faz a um miúdo com provas dadas na 2ª liga.
Claramente bode-expiatório e vítima. 

lonstrup

Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2019, 12:53
Tanta teoria de merda com total desconhecimento sobre o que se passa.
Devemos ser o único clube do mundo em que os adeptos estão formatados para atacar o clube sempre que desconhecem o que se passa numa determinada situação.

Incrivelmente ninguém coloca a hipótese de um jogador ter cometido erros que o levem a estar nessa situação.

A malta gosta é de teorias da conspiração e se poder atacar o Benfica, melhor ainda.
Para quê ter inimigos se os da casa fazem tão bem esse papel?

Se calhar neste caso estão a bater na porta errada... é só o que tenho a dizer.
e essa tua acusação ao jogador sem provas, também não fica nada bem.

Aliás, quem tem mais poder para se defender? Clube ou jogador?

Pelo teu exemplo, podemos ver já o clube a defender-se. Mas onde está o espaço de contraditório para o jogador?

Tomar o lado do mais forte contra o mais fraco também não te fica bem.

lonstrup

Até prova em contrário isto deve ser abordado como uma opção do treinador. Como qualquer outra.

Uma opção com que podemos ou não concordar de princípio, mas cuja responsabilidade é da pessoa responsável : o treinador.

jabm13

Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2019, 17:36
Citação de: jabm13 em 29 de Julho de 2019, 16:36
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2019, 12:53
Tanta teoria de merda com total desconhecimento sobre o que se passa.
Devemos ser o único clube do mundo em que os adeptos estão formatados para atacar o clube sempre que desconhecem o que se passa numa determinada situação.

Incrivelmente ninguém coloca a hipótese de um jogador ter cometido erros que o levem a estar nessa situação.

A malta gosta é de teorias da conspiração e se poder atacar o Benfica, melhor ainda.
Para quê ter inimigos se os da casa fazem tão bem esse papel?

Se calhar neste caso estão a bater na porta errada... é só o que tenho a dizer.

Red, com todo o respeito que tenho por ti, mas também não acho justo que digas apenas metade das coisas.

Não haverá dentro da informação que pareces saber, algo que possas partilhar connosco?

Não.
Sei que é responsável mas não sei mais que isso, por uma razão muito simples.
O jogador é um activo do Benfica e mesmo tendo errado, tem que ser protegido até um certo ponto.

Ao contrário do que muita gente deseja, seria mau se tudo o que acontece no Benfica fosse do domínio público.

O que eu sei é que ele tem responsabilidade na situação que está a passar e não me disseram mais nada...e fizeram muito bem em não dizer.

Pronto, é justo. É sempre pena ver um talento como ele a passar ao lado, mas se há razões fortes por trás...nada a dizer

redeagle7

Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2019, 20:09
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2019, 12:53
Tanta teoria de merda com total desconhecimento sobre o que se passa.
Devemos ser o único clube do mundo em que os adeptos estão formatados para atacar o clube sempre que desconhecem o que se passa numa determinada situação.

Incrivelmente ninguém coloca a hipótese de um jogador ter cometido erros que o levem a estar nessa situação.

A malta gosta é de teorias da conspiração e se poder atacar o Benfica, melhor ainda.
Para quê ter inimigos se os da casa fazem tão bem esse papel?

Se calhar neste caso estão a bater na porta errada... é só o que tenho a dizer.
e essa tua acusação ao jogador sem provas, também não fica nada bem.

Aliás, quem tem mais poder para se defender? Clube ou jogador?

Pelo teu exemplo, podemos ver já o clube a defender-se. Mas onde está o espaço de contraditório para o jogador?

Tomar o lado do mais forte contra o mais fraco também não te fica bem.

Fdx hahahahaha!!!
Enquanto aqui andaram a dizer que a culpa era do Benfica, não te vi indignado com o contraditório.

Já agora, o que é isto?
"Pelo teu exemplo, podemos ver já o clube a defender-se. "

Diz o que queres dizer de uma vez, sem meias palavras. Não tenho paciência para andar a decifrar enigmas.

A última parte então é deliciosa.
Não me fica bem tomar o lado do mais forte contra o mais fraco, simplesmente delicioso.
Portanto, é suposto as pessoas não usarem a cabeça e simplesmente por definição tomarem o lado do mais fraco "porque fica bem".

Cada um julga ou toma posições, mediante aquilo que conhece.
Foi o que eu fiz.
A minha postura inicial foi não tomar partido de ninguém. Se não tinha dados, não me atirei nem ao clube, nem ao jogador.
Mas espera, na tua opinião essa não é a forma correcta ou pelo menos, não será essa a forma de ficar bem na fotografia.
A forma de ficar bem na fotografia, é, sem dados que o sustentem, tomar a parte do jogador e atacar o clube, como a maioria aqui fez.

Eu não dou opiniões para ficar bem ou mal na foto.
Eu digo o que penso, tentando ser o mais justo possível e só tomo partidos se tiver bases para isso.

Golden_Mean

Independentemente do que aconteceu é inaceitável ainda não estar colocado. Dos melhores jogadores da 2a Liga, facilmente se colocava na 1a Liga ou no Championship.

Péssima gestão do clube a todos os níveis, pela forma como decorreu a sua não integração na época passada, quando era mais do que justificada, e como tem sido gerida a situação nesta pre-epoca.

O Kalaica é outro exemplo.

Péssima gestão das expectativas dos jogadores, acho que é muito por aqui.

Cloughie

O Kalaica também fez merda, suponho.

miniMilk

Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2019, 18:49
Citação de: miniMilk em 29 de Julho de 2019, 18:41
Portanto fazer comentários num fórum com base naquilo que se sabe é descabido?

Foi claramente isso que eu disse.
Agora se disseres isso mais três vezes e se alguém agarrar a deixa e fizer o mesmo, passa a ser uma verdade universal.

Aquilo que eu disse foi, por outras palavras, porque raio, perante a ausência de informação sobre esse assunto, a maioria das pessoas decidiu que a culpa é do Benfica, em vez de colocarem a hipótese que tanto pode ser do Benfica como do próprio jogador?

"Portanto fazer comentários num fórum com base naquilo que se sabe é descabido"

Ya, igual.
E qual é a informação que a maioria tem?
Que o jogador é sistematicamente dos melhores da B há 2 anos e nunca foi aposta na A enquanto na A vemos jogadores na sua posição em subrendimento. No fim, treina à parte.


Limito-me a analisar e a opinar sobre os dados que tenho. E assim devem fazer os users todos (na minha opinião, claro). Isso é tipo a conversa do "não vês os treinos".

Velazquez

Citação de: Cloughie em 29 de Julho de 2019, 21:23
O Kalaica também fez merda, suponho.
Supostamente tambem tem o mesmo problema.Não teve tambem a sorte de nascer em Portugal

Agora no Benfica há xenofobos

Cloughie

Citação de: Velazquez em 29 de Julho de 2019, 21:30
Citação de: Cloughie em 29 de Julho de 2019, 21:23
O Kalaica também fez merda, suponho.
Supostamente tambem tem o mesmo problema.Não teve tambem a sorte de nascer em Portugal

Agora no Benfica há xenofobos

Tu é que estás a tirar essa conclusão, não eu.

O Willock está afastado por problemas disciplinares. Ok.
O Kalaica também está afastado pelo mesmo motivo? É uma pergunta legítima.

Velazquez

Citação de: Cloughie em 29 de Julho de 2019, 21:32


Tu é que estás a tirar essa conclusão, não eu.

O Willock está afastado por problemas disciplinares. Ok.
O Kalaica também está afastado pelo mesmo motivo? É uma pergunta legítima.
Ai então vocês estão a discutir isto, fazem determinados comentarios, alguns a fazer insinuações inqualificaveis e não sabem porque começou a discussão.Está certo

Cloughie

Citação de: Velazquez em 29 de Julho de 2019, 21:38
Citação de: Cloughie em 29 de Julho de 2019, 21:32


Tu é que estás a tirar essa conclusão, não eu.

O Willock está afastado por problemas disciplinares. Ok.
O Kalaica também está afastado pelo mesmo motivo? É uma pergunta legítima.
Ai então vocês estão a discutir isto, fazem determinados comentarios, alguns a fazer insinuações inqualificaveis e não sabem porque começou a discussão.Está certo

Obrigado pela generalização mas eu sou só um que responde apenas e só por si próprio.

Willock e Kalaica foram dois dos melhores jogadores da equipa B na época passada. Justificaram quer em Janeiro quer agora a subida à equipa A.

O Willock foi afastado por problemas disciplinares (continuou a jogar pela equipa B como se nada fosse mas ok...). O Kalaica está a treinar à parte porquê? Acho que é uma questão que deveria ter direito a resposta por parte do clube.

Grizzli

A culpa nesta situacao para mim , é do jogador.

E digo isto porque menos vendas é menos dinheiro para aquele cujo nome nao pode ser pronunciado.

Velazquez

Citação de: Cloughie em 29 de Julho de 2019, 21:55


Obrigado pela generalização mas eu sou só um que responde apenas e só por si próprio.

Willock e Kalaica foram dois dos melhores jogadores da equipa B na época passada. Justificaram quer em Janeiro quer agora a subida à equipa A.

O Willock foi afastado por problemas disciplinares (continuou a jogar pela equipa B como se nada fosse mas ok...). O Kalaica está a treinar à parte porquê? Acho que é uma questão que deveria ter direito a resposta por parte do clube.
É preciso sequer haver alguma explicação para um jogador não fazer parte do plantel?E se sim só para estes ou para todos?

Se o treinador não contar com eles tem que vir justificar todas as suas opções?Eu acho que o Willock até podia ter feito a pré-época mas joga logo numa posição com muitas opções e o Lage disse logo que queria um plantel curto o mais cedo possivel

E o Kalaica não acho que agora tenha lugar no plantel nem foi dos melhores da B.Porque é que é preciso vir justificar alguma coisa?