Diego Roncaglio (Futsal)

Guarda-redes, 36 anos,
Brasil
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

GoloDeLetra

Pato a ser pato... nada de novo.

Diogo.Cris

Mal batido em 5 golos.. espero que nunca mais vista a nossa camisola.

JM21

Tenho uma vassoura cá em casa que é capaz de defender mais bolas que ele.

miniMilk

foda-se

que isto?

mais vale meter la um gordo

Slb1995

Este gajo é corrupto metam isso na cabeça

Diavolo Rosso

Até quando?

Digam o que dizerem mas o André Sousa é muito superior a este pato.

Slb23

Exibição horrível, do pior que já vi.

Croissant

Citação de: miniMilk em 29 de Dezembro de 2021, 21:21
foda-se

que isto?

mais vale meter la um gordo

É meter um do Guiness dos gordos pendurado pela trave. O problema é que precisamos de um guindaste para o tirar e meter em campo.

Cyb3rNeo

Malta, eu estou numa cadeira de rodas e garanto-vos que não fazia pior figura que este jumento a defender a baliza do Benfica.

Das maiores merdas que já vi na baliza do SLB.

Lellominsk

Vlachodimos do futsal ... quando é mesmo preciso contar com ele nestes jogos com os rivais ... franquerrimo

Cyb3rNeo

Ou muito me engano ou este gajo deve-se vender pouquinho deve...

Fanatic7

Citação de: Lellominsk em 29 de Dezembro de 2021, 23:59
Vlachodimos do futsal ... quando é mesmo preciso contar com ele nestes jogos com os rivais ... franquerrimo
Não tem comparação, esta a comparar um bom redes (Vlachodimos) com uma amostra de redes.

margaridacardoso

Há algum guarda redes que seja claramente superior a este moço e seja possível a contratação?

Tamarindus

eternoslb1904

Nao há nada a dizer sobre a falta de qualidade do Roncaglio.
Podemos insultá-lo à vontade mas a culpa é de quem o mete e decide que após tantas épocas cá, que chega para um clube como o Benfica e que não é preciso comprar outro.

Surreal o trabalho nojento que o Gonçalo Alves, que é o única variável que nunca muda, se mostra incapaz de fazer. Surreal como é que temos para posição mais importante em campo um frangueiro que não dá segurança, mama golos ridículos e claro, com os golos sofridos vem a quebra de jogo da equipa.

Está tudo de errado neste clube