Pré-Época 2017/2018

Pirex21

Citação de: fortunatocosta em 07 de Agosto de 2017, 16:56
Citação de: Miguelito22 em 07 de Agosto de 2017, 16:54
Citação de: Carlos Esteves em 07 de Agosto de 2017, 16:53
Uma coisa é certa o Sporting aumentou o nível

Girão Platero Henrique Gil Perez
Zé Diogo Caio J. Pinto Font V. Hugo
Mesmo assim longe do Benfica,Porto e Oliveirense.

Não concordo !!!

Claro que não é longe, dizer isso nem sequer é muito inteligente. Mas com as mexidas é muito provável que precisem de tempo. E isso normalmente vê-se nos resultados.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2017, 16:59
Citação de: Carlos Esteves em 07 de Agosto de 2017, 16:59
Uma coisa é certa o Sporting como o Benfica precisava de 1 defesa e resolveu o problema com um jogador top mundial e nós zero...

Os adversários investem e nós zero e depois queixamos que eles mais ano menos dão buracão financiarmente.

Uma coisa é certa o Porto vai para 5 títulos seguidos...
O Vieirinha é o que?

Queres comparar o Vierinha a reforços com o Trabal Carlos Lopez Nicolia Torra e Adroher!!!

Slb23

Citação de: Carlos Esteves em 07 de Agosto de 2017, 17:04
Uma coisa é certa o Sporting como o Benfica precisava de 1 defesa e resolveu o problema com um jogador top mundial e nós zero...

Os adversários investem e nós zero e depois queixamos que eles mais ano menos dão buracão financiarmente.

O Vieirinha é o que?

Queres comparar o Vierinha a reforços com o Trabal Carlos Lopez Nicolia Torra e Adroher!!!
Eu não quero comparar nada.

Disseste que o Benfica precisava de um defesa e não foi buscar nenhum, eu perguntei qual era a posição do Vieirinha.

fortunatocosta

Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2017, 17:02
Citação de: fortunatocosta em 07 de Agosto de 2017, 17:01
É só uma convicção minha, vendo os rivais a melhorar os planteis e o SLB sem o reforçar, espero estar errado, mas tenho dúvidas quanto ao título.
Mas o Benfica reforçou-se.

Slb23, eu sei, eu considero o Vieirinha um grande jogador, mas nós precisávamos de um TOP para a defesa, por alguma razão andamos atrás do Lamas.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2017, 17:06

O Vieirinha é o que?

Disseste que o Benfica precisava de um defesa e não foi buscar nenhum, eu perguntei qual era a posição do Vieirinha.

Não queria dizer zero, queria dizer que o Benfica tem desinvestido nos últimos 2 anos...

Benfica foi buscar 2 crack Torra e Adroher e foi campeão europeu...

Benfica foi buscar o Sérgio Silva e Carlos Lopez e foi campeão nacional passado x anos...

Vierinha é um defesa/médio mas tem características similares ao Diogo, precisamos de um defesa duro como é Platero, Edu Llamas, Matias Pascual, Iluzzi, etc...

BlankFile

Dos lagartos é de esperar tudo. Não olham a meios financeiros para alcançarem vitórias, venha de onde vier o dinheiro. Já se sabe que a ordem é gastar e muito para aqueles lados.

Eu esperava que o Platero fosse reforço do Benfica em 2018/2019 e substituísse um Tiago Rafael de saída (esperava eu). Estava completamente equivocado... foi chegar lá e pagar a clausula do jogador como se nada fosse. E não é uma quantia irrisória, quando falamos de Hockei Patins. É que para além desses 41 mil euros, vão pagar um ordenado chorudo ao atleta todos os meses. Este jogador vai provavelmente ficar acima dos 200 mil euros de investimento no cômputo geral da época. Só este jogador.

Mas também trará rendimento desportivo, porque é um dos melhores defensores do Mundo. Lá está, eles querem vitórias à força toda.

Slb23

Citação de: Carlos Esteves em 07 de Agosto de 2017, 17:12

O Vieirinha é o que?

Não queria dizer zero, queria dizer que o Benfica tem desinvestido nos últimos 2 anos...

Benfica foi buscar o Sérgio Silva e Carlos Lopez e foi campeão nacional passado x anos...

Vierinha é um defesa/médio mas tem características similares ao Diogo, precisamos de um defesa duro como é Platero, Edu Llamas, Matias Pascual, Iluzzi, etc...
Errado, o orçamento até aumentou...

Slb23

Citação de: fortunatocosta em 07 de Agosto de 2017, 17:11
É só uma convicção minha, vendo os rivais a melhorar os planteis e o SLB sem o reforçar, espero estar errado, mas tenho dúvidas quanto ao título.

Slb23, eu sei, eu considero o Vieirinha um grande jogador, mas nós precisávamos de um TOP para a defesa, por alguma razão andamos atrás do Lamas.
Nós fomos atrás do Lamas porque era um jogador raro no mercado, basta ver que o Sporting para adquirir um defesa teve de pagar uma indemnização ao Reus.

TeamRocket37

http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=1750

Interessante o Benfica teve a corrida mas desistiu pelos 40.000€ da cláusula...

Se fossem dirigentes pagavam a cláusula?

BlankFile

Citação de: Carlos Esteves em 07 de Agosto de 2017, 17:12

O Vieirinha é o que?

O Benfica foi buscar muitos craques, sem dúvida. Mas não pagou clausulas de rescisão aos clubes. Percebes a diferença? E temos que continuar a buscar mais craques.

Este ano reforçamos a equipa com uma grande promessa do Hockei Nacional e recuperámos um dos melhores GR´s do Mundo a defender bolas paradas e que está mais evoluído em todos os aspectos do seu jogo. Tivemos um jogador apalavrado e grande defensor (Llamas), que acabou por dar o dito por não dito e preferiu assinar pelo clube presidido pelo seu Pai.

O Platero fazia parte da estratégia do Benfica, mas não para o imediato, precisamente por ainda ter contrato com o Réus. Mas lá está... dos lagartos espera-se tudo. Inclusivamente pagar as clausulas de rescisão, para além dos ordenados chorudos que pagam.

BlankFile

Citação de: fortunatocosta em 07 de Agosto de 2017, 17:11

Slb23, eu sei, eu considero o Vieirinha um grande jogador, mas nós precisávamos de um TOP para a defesa, por alguma razão andamos atrás do Llamas.

Que estava assegurado pelo Benfica, mas que deu o dito por não dito. Não foi culpa nossa, neste caso.

Slb23

Citação de: Carlos Esteves em 07 de Agosto de 2017, 17:16
http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=1750

Interessante o Benfica teve a corrida mas desistiu pelos 40.000€ da cláusula...

Se fossem dirigentes pagavam a cláusula?
Obviamente que não.

Ele é bom mas não é assim tão bom para justificar um investimento desses.

fortunatocosta

Citação de: BlankFile em 07 de Agosto de 2017, 17:12
Dos lagartos é de esperar tudo. Não olham a meios financeiros para alcançarem vitórias, venha de onde vier o dinheiro. Já se sabe que a ordem é gastar e muito para aqueles lados.

Eu esperava que o Platero fosse reforço do Benfica em 2018/2019 e substituísse um Tiago Rafael de saída (esperava eu). Estava completamente equivocado. Chegar lá e pagar a clausula do jogador como se nada fosse. E não é uma quantia irrisória, quando falamos de Hockei Patins. É que para além desses 41 mil euros, vão pagar um ordenado chorudo ao atleta todos os meses. Este jogador vai provavelmente ficar acima dos 200 mil euros de investimento no cômputo geral da época. Só este jogador.

Mas também trará rendimento desportivo, porque é um dos melhores defensores do Mundo. Lá está, eles querem vitórias à força toda.

Percebo perfeitamente o que dizes, mas no final de ganharem, ninguem quer saber se gastaram muito ou não......vão é dizer que nós não investimos !!!!

Slb23

Citação de: fortunatocosta em 07 de Agosto de 2017, 17:17
Citação de: BlankFile em 07 de Agosto de 2017, 17:12

Eu esperava que o Platero fosse reforço do Benfica em 2018/2019 e substituísse um Tiago Rafael de saída (esperava eu). Estava completamente equivocado. Chegar lá e pagar a clausula do jogador como se nada fosse. E não é uma quantia irrisória, quando falamos de Hockei Patins. É que para além desses 41 mil euros, vão pagar um ordenado chorudo ao atleta todos os meses. Este jogador vai provavelmente ficar acima dos 200 mil euros de investimento no cômputo geral da época. Só este jogador.

Percebo perfeitamente o que dizes, mas no final de ganharem, ninguem quer saber se gastaram muito ou não......vão é dizer que nós não investimos !!!!
"No final de ganharem"...Quem? Os Sapos? Lol