Pré-Época 2017/2018

BlankFile

Citação de: Carlos Esteves em 07 de Agosto de 2017, 17:38
Citação de: BlankFile em 07 de Agosto de 2017, 17:29
Citação de: Carlos Esteves em 07 de Agosto de 2017, 17:18
Citação de: BlankFile em 07 de Agosto de 2017, 17:16
Citação de: Carlos Esteves em 07 de Agosto de 2017, 17:12
Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2017, 17:06
Citação de: Carlos Esteves em 07 de Agosto de 2017, 17:04
Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2017, 16:59
Citação de: Carlos Esteves em 07 de Agosto de 2017, 16:59
Uma coisa é certa o Sporting como o Benfica precisava de 1 defesa e resolveu o problema com um jogador top mundial e nós zero...

Os adversários investem e nós zero e depois queixamos que eles mais ano menos dão buracão financiarmente.

Uma coisa é certa o Porto vai para 5 títulos seguidos...
O Vieirinha é o que?

Queres comparar o Vierinha a reforços com o Trabal Carlos Lopez Nicolia Torra e Adroher!!!
Eu não quero comparar nada.

Disseste que o Benfica precisava de um defesa e não foi buscar nenhum, eu perguntei qual era a posição do Vieirinha.

Não queria dizer zero, queria dizer que o Benfica tem desinvestido nos últimos 2 anos...

Benfica foi buscar 2 crack Torra e Adroher e foi campeão europeu...

Benfica foi buscar o Sérgio Silva e Carlos Lopez e foi campeão nacional passado x anos...

Vierinha é um defesa/médio mas tem características similares ao Diogo, precisamos de um defesa duro como é Platero, Edu Llamas, Matias Pascual, Iluzzi, etc...

O Benfica foi buscar muitos craques, sem dúvida. Mas não pagou clausulas de rescisão aos clubes. Percebes a diferença? E temos que continuar a buscar mais craques.

Este ano reforçamos a equipa com uma grande promessa do Hockei Nacional e recuperámos um dos melhores GR´s do Mundo a defender bolas paradas e que está mais evoluído em todos os aspectos do seu jogo. Tivemos um jogador apalavrado e grande defensor (Llamas), que acabou por dar o dito por não dito e preferiu assinar pelo clube presidido pelo seu Pai.

O Platero fazia parte da estratégia do Benfica, mas não para o imediato, precisamente por ainda ter contrato com o Réus. Mas lá está... dos lagartos espera-se tudo. Inclusivamente pagar as clausulas de rescisão, para além dos ordenados chorudos que pagam.

Brank se mandasses no hóquei do Benfics pagavas os 41 mil euros de cláusula?

Não.

Ajudaria na construção dos melhores planteis em todas as modalidades, tentaria suprir todas as lacunas, mas não pagaria clausulas de rescisão avultadas a outros clubes, só para levar os seus jogadores.

Não vês praticamente ninguém a fazer isso nas modalidades. Mesmo para levar jogadores do Benfica, só me lembro do Interviu pagar a clausula do Elisandro. 

70mil pelo Elisandro?

Ricardinho saiu por 250 mil para o Nagoya não foi?

Isso. Já não me lembrava do caso do Ricardinho.

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 07 de Agosto de 2017, 17:37
Citação de: Carlos Esteves em 07 de Agosto de 2017, 17:35
O nível das modalidades em Portugal com o Bdc subiu drasticamente....

Se o Benfica não aumentar o investimento vai começar a ganhar menos não tenham dúvidas....

Não acredito que aquilo vai dar buraco brevemente como muito users acham...

O Bdc vai continuar a investir nas modalidades para disfarçar o insucesso no futebol

O Benfica aumentou em praticamente 2 milhões de euros o orçamento para as modalidades. Neste momento está em cerca de 11 milhões de euros, se não estou em erro. Queres um orçamento na ordem dos 15 milhões de euros? Siga...

Se é para rebentar, pelo menos que seja à grande.  ;D

Orçamento é 11 ou 8 milhões?

Basket vai subir
Hóquei vai subir
Futsal vai subir
Andebol é menor
Voleibol talvez tenha aumentado mas não muito....

Não acredito que os 2M aumento seja para 5 modalidades de pavilhão...

Slb23

Citação de: BlankFile em 07 de Agosto de 2017, 17:35
Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2017, 17:33
A brincar o Sporting em 2 épocas paga a 2 clubes indemnizações para contratar jogadores.

Está engraçado está mas nada contra.

Siga.

Até jogadores jovens vieram buscar ao Benfica e pagaram os respectivos valores dos contratos que eles tinham celebrados connosco (Gonçalo Nunes e Gonçalo Conceição, certo?)

Certo.

Nem falava desses.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2017, 17:44
Citação de: BlankFile em 07 de Agosto de 2017, 17:35
Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2017, 17:33
A brincar o Sporting em 2 épocas paga a 2 clubes indemnizações para contratar jogadores.

Está engraçado está mas nada contra.

Siga.

Até jogadores jovens vieram buscar ao Benfica e pagaram os respectivos valores dos contratos que eles tinham celebrados connosco (Gonçalo Nunes e Gonçalo Conceição, certo?)

Certo.

Nem falava desses.

Sim, eu sei que falavas de outros casos. Mas é só para dar outro exemplo da loucura financeira que vai para aqueles lados.

Slb23

Citação de: BlankFile em 07 de Agosto de 2017, 17:40
Citação de: Carlos Esteves em 07 de Agosto de 2017, 17:38
Citação de: BlankFile em 07 de Agosto de 2017, 17:29
Citação de: Carlos Esteves em 07 de Agosto de 2017, 17:18
Citação de: BlankFile em 07 de Agosto de 2017, 17:16
Citação de: Carlos Esteves em 07 de Agosto de 2017, 17:12
Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2017, 17:06
Citação de: Carlos Esteves em 07 de Agosto de 2017, 17:04
Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2017, 16:59
Citação de: Carlos Esteves em 07 de Agosto de 2017, 16:59
Uma coisa é certa o Sporting como o Benfica precisava de 1 defesa e resolveu o problema com um jogador top mundial e nós zero...

Os adversários investem e nós zero e depois queixamos que eles mais ano menos dão buracão financiarmente.

Uma coisa é certa o Porto vai para 5 títulos seguidos...
O Vieirinha é o que?

Queres comparar o Vierinha a reforços com o Trabal Carlos Lopez Nicolia Torra e Adroher!!!
Eu não quero comparar nada.

Disseste que o Benfica precisava de um defesa e não foi buscar nenhum, eu perguntei qual era a posição do Vieirinha.

Não queria dizer zero, queria dizer que o Benfica tem desinvestido nos últimos 2 anos...

Benfica foi buscar 2 crack Torra e Adroher e foi campeão europeu...

Benfica foi buscar o Sérgio Silva e Carlos Lopez e foi campeão nacional passado x anos...

Vierinha é um defesa/médio mas tem características similares ao Diogo, precisamos de um defesa duro como é Platero, Edu Llamas, Matias Pascual, Iluzzi, etc...

O Benfica foi buscar muitos craques, sem dúvida. Mas não pagou clausulas de rescisão aos clubes. Percebes a diferença? E temos que continuar a buscar mais craques.

Este ano reforçamos a equipa com uma grande promessa do Hockei Nacional e recuperámos um dos melhores GR´s do Mundo a defender bolas paradas e que está mais evoluído em todos os aspectos do seu jogo. Tivemos um jogador apalavrado e grande defensor (Llamas), que acabou por dar o dito por não dito e preferiu assinar pelo clube presidido pelo seu Pai.

O Platero fazia parte da estratégia do Benfica, mas não para o imediato, precisamente por ainda ter contrato com o Réus. Mas lá está... dos lagartos espera-se tudo. Inclusivamente pagar as clausulas de rescisão, para além dos ordenados chorudos que pagam.

Brank se mandasses no hóquei do Benfics pagavas os 41 mil euros de cláusula?

Não.

Ajudaria na construção dos melhores planteis em todas as modalidades, tentaria suprir todas as lacunas, mas não pagaria clausulas de rescisão avultadas a outros clubes, só para levar os seus jogadores.

Não vês praticamente ninguém a fazer isso nas modalidades. Mesmo para levar jogadores do Benfica, só me lembro do Interviu pagar a clausula do Elisandro. 

70mil pelo Elisandro?

Ricardinho saiu por 250 mil para o Nagoya não foi?

Isso. Já não me lembrava do caso do Ricardinho.
O Ricardinho é um caso especial, pagaram esse valor tal como os Chineses pagam no futebol aqueles valores absurdos.

Na Europa ninguém estava disposto a pagar.

Woodwaid

BlankFile

Citação de: Carlos Esteves em 07 de Agosto de 2017, 17:41
Citação de: BlankFile em 07 de Agosto de 2017, 17:37
Citação de: Carlos Esteves em 07 de Agosto de 2017, 17:35
O nível das modalidades em Portugal com o Bdc subiu drasticamente....

Se o Benfica não aumentar o investimento vai começar a ganhar menos não tenham dúvidas....

Não acredito que aquilo vai dar buraco brevemente como muito users acham...

O Bdc vai continuar a investir nas modalidades para disfarçar o insucesso no futebol

O Benfica aumentou em praticamente 2 milhões de euros o orçamento para as modalidades. Neste momento está em cerca de 11 milhões de euros, se não estou em erro. Queres um orçamento na ordem dos 15 milhões de euros? Siga...

Se é para rebentar, pelo menos que seja à grande.  ;D

Orçamento é 11 ou 8 milhões?

Basket vai subir
Hóquei vai subir
Futsal vai subir
Andebol é menor
Voleibol talvez tenha aumentado mas não muito....

Não acredito que os 2M aumento seja para 5 modalidades de pavilhão...

Perto de 11, segundo o caderno que foi entregue na última AG de aprovação do orçamento para a época 2017/2018 e que apanhei no dia seguinte no jogo de Futsal. Engloba as 5 modalidades de pavilhão + Atletismo e Projecto Olímpico, penso eu.

Jorge.P_

Um que cá devia parar, idealmente... e que dificilmente encaixava melhor, olhando para o que há no mercado.
Quando há dinheiro é mais fácil.

MLP

Citação de: Carlos Esteves em 07 de Agosto de 2017, 17:16
http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=1750

Interessante o Benfica teve a corrida mas desistiu pelos 40.000€ da cláusula...

Se fossem dirigentes pagavam a cláusula?

É preferível torrar 2 ou 3 M€ em Arangos e Veras.

Criticam o sporting por usar dinheiro do futebol nas modalidades mas espertos são eles, o Benfica podia e devia fazer o mesmo. O que são 40.000€ no orçamento do futebol? Mesmo fazendo contas com o salário do jogador seria um investimento na ordem dos 200.000€. Seria 1/10 do investimento que se fez pelo Arango no futebol, agora pergunto:

O Arango é um jogador importante para esta época para justificar o que se gastou nele? É que já nem no plantel está.

Alguma vez o será no futuro? Tenho sérias dúvidas, mas o tempo o dirá.

Não seria melhor para o clube (sim porque o clube não é apenas futebol) que se gastasse esporadicamente estes 200.000€ numa ou outra modalidade para que se pudessem conquistar títulos em todas, quer nacionais quer europeus?

Neste caso do sporting, são uma equipa que regressou a esta modalidade à relativamente pouco tempo e que quer ser candidata ao título o quanto antes mas não tem para já o nome sonante de um Barcelona, de um Benfica ou de um porto, a única forma de poderem bater estas equipas na contratação de jogadores top (e parece que este é) é através do dinheiro, vão ter de gastar mais que Benfica ou porto até ganharem alguma coisa e gozarem do mesmo estatuto das equipas que a dominam à decadas.

Schweinsteiger

O ano passado eles também investiram e não ganharam nada. Claro que vão ficar mais fortes, mas os nossos principais adversários continuam a ser o Porto e a Oliveirense.

Leitz

paulomaia1972

Citação de: fortunatocosta em 07 de Agosto de 2017, 17:11
Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2017, 17:02
Citação de: fortunatocosta em 07 de Agosto de 2017, 17:01
É só uma convicção minha, vendo os rivais a melhorar os planteis e o SLB sem o reforçar, espero estar errado, mas tenho dúvidas quanto ao título.
Mas o Benfica reforçou-se.

Slb23, eu sei, eu considero o Vieirinha um grande jogador, mas nós precisávamos de um TOP para a defesa, por alguma razão andamos atrás do Lamas.

O Vieirinha já é top 10 nacional

Cyb3rNeo

Continuem com a teoria de que eles mais ano menos ano rebentam, continuem...

Eu vejo-os é a investir cada vez mais.

Jakub

O Platero ia assinar por nos para o ano. Vao e batem a clausula...Enfim...

Enquanto houver grana para lavar, esta tudo bem...

fortunatocosta

Por tudo o que se passou no final da época, este ano tínhamos de ter um plantel hiper galáctico para ganharmos tudo. Espero que mesmo assim, consigamos dar uma grande resposta a todos, os que nos criticaram e os que prejudicaram.