Pré-Época 2017/2018

manjob

Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2017, 15:26
Citação de: BlankFile em 09 de Agosto de 2017, 15:17
Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2017, 15:08
Citação de: BlankFile em 09 de Agosto de 2017, 15:04
Eu não estou desiludido com o João ou com o Diogo. Estou desiludido com quem manda no Benfica e tomou esta decisão irresponsável, com a qual NUNCA estive de acordo a não ser no próprio dia do gamanço, mas aí comentei a quente, a fervilhar mesmo. A frio, sempre tive a opinião de que deveríamos ter ido a jogo. Que a falta de comparência não iria resolver nada, só iria prejudicar ainda mais o Benfica. Foi o que aconteceu.

Esta posição por parte dos jogadores do Benfica em relação à representação da Selecção, só vem reforçar a ideia de que os responsáveis que tomaram esta decisão LESARAM mesmo o Benfica.

Se calhar, deveriam rolar algumas cabeças... é que a imagem do Hockei Benfiquistas e dos seus responsáveis neste momento está na fossa.
Não lesaram nada, impediram uma tragédia.

Ganhar em Gondomar? Não brinques comigo.

Oh 23, não me fodas...  lesaram, sim senhor.

Não sei se iriam ganhar ou não, se teriam espírito para isso, mas ir a jogo era o que deveríamos ter feito. A situação actual é bem pior para mim. Eu sinto-me mais gozado e lesado, do que se tivesse ido a Gondomar e perder o jogo na mesma. Isto que se está a passar hoje, para mim é mais humilhante!

Vê só na merda que deu, faltar ao jogo. Fragilizaram o Benfica ainda mais. Neste momento somos a chacota do Hockei Patins nacional. 

NÃO HÁ DESCULPAS. NÃO HÁ PANOS QUENTES que serviam de atenuante. Como sócio do Benfica na casa dos 15000, estou extremamente desapontado e enraivecido mesmo. Foi uma decisão totalmente irresponsável e não se admite que voltem a repetir tal coisa.

Sobre este assunto, fico-me por aqui.
Há 2 coisas que é preciso perceber, os atletas não quiseram ir, os dirigentes também não.

Houve pelo menos 1 atleta que disse que não ia, afinal foi, é cobarde.

Outro estava indeciso mas também foi.

E agora vamos a outra parte, não há mais momento nenhum na história do desporto que tenha paralelo com aquilo que se passou em Alverca, não há. Não foi um roubo a meio da época, foi a segundos do fim.

O Benfica queixou-se nos locais correctos dezenas de vezes e nunca obteve resposta, nunca. Depois do Benfica tomar esta decisão mais clubes falaram, mais gente demonstrou desagrado.

Nunca o Benfica iria ganhar a Taça, nunca naquele pavilhão depois do que tinha acontecido.

Isto nada tem a ver com os jogadores, o Benfica não manda neles mas já deu para ver que o Benfica está com eles mas eles não estão com o Benfica.

Por mim iam a andar e era já hoje.

Julgo que a utilização de especulações como argumentação deve ser evitada. Ainda para mais quando se utiliza a palavra nunca.

benficaslb1

Não concordo com o despedimento dos atletas, eu também acho que não deviam ir ao mundial, mas na realidade se dependêssemos da modalidade para por o comer na mesa da família se calhar também engolíamos alguns sapos, é muito fácil criticar quando se esta de fora, porque no final do dia isto é só desporto não é uma questão de vida ou morte.

joao12soares

Citação de: Carlos Esteves em 09 de Agosto de 2017, 15:32
Toda a gente sabe que o João Rodrigues será o futuro capitão do Benfica...
Infelizmente, com isto, demonstrou que não tem capacidade para tal. Não tem estofo para defender o clube e os seus colegas.

TeamRocket37

Pedro Nunes se falhar novamente não há volta a dar porque amar muito o Benfica mas tem de sair....

Slb23

Citação de: Carlos Esteves em 09 de Agosto de 2017, 16:04
Pedro Nunes se falhar novamente não há volta a dar porque amar muito o Benfica mas tem de sair....

É que nem se pode dizer que falhou, foram roubados 2 campeonatos ao Benfica.

piruças

O Benfica esteve claramente mal em ter feito falta de comparência na Taça. Entregou 2 títulos ao porto sem dar luta! Factual e simples!

Por outro lado, leio por aqui críticas aos nossos jogadores que decidiram ir ao mundial e partilhar o balneários com tipos (como por exemplo o Helder Nunes) que nos gozaram. Quem faz esses críticas aos nossos jogadores são os mesmos que viriam aqui dar as boas vindas ao Helder Nunes se, num cenário que não acredito, viesse para o Benfica no futuro.

Os jogadores são, antes de tudo, profissionais. Faltar a um Mundial? lol

E já agora, deixo 2 perguntas aos nossos dirigentes e a quem apoiou a decisão de fazer falta de comparência na final da Taça:

Alguma coisa mudou na Federação desde a nossa falta de comparência? Então porque não faltamos também aos jogos do próximo campeonato?

Essa decisão foi um erro histórico. Era ir lá para dentro e dar 1000% para ganhar a Taça. Contra tudo e contra todos. Como, por exemplo, fizemos na final da Liga Europeia no dragão caixa.

BlankFile

É difícil assimilar isto, porque fomos roubados dentro de pista e humilhados fora dela.

O Benfica com a decisão que tomou, também encostou os jogadores à parede. Aposto que a FPP também aproveitou este interregno para os "seduzir" a não tomarem uma decisão que os pudesse prejudicar no presente e no futuro.

A falta de comparência tinha tudo para dar errado, em vários campos e deu mesmo. É uma grande derrota para os responsáveis do Benfica. Exige muita reflexão isto. É preciso perceber o que se quer para a modalidade futuramente, tanto a nível interno como externo. É preciso reunir as tropas no início de época, tem que haver um compromisso colectivo em prol dos interesses do Benfica. E nunca... mas mesmo nunca mais equacionem sequer uma falta de comparência, em qualquer circunstância.

Isso seria motivo para exigir demissões no imediato. Cabeças teriam que rolar.

Eterno Benfica

Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Agosto de 2017, 09:42
o € vem do clube e das receitas do clube em si (nada a ver com a SAD e o futebol).

O normal e td esta aposta nas modalidades dar prejuízo e muito. É perfeitamente normal isso.

Estás enganado. A sad paga ao clube para poder utilizar a marca Benfica. Se o clube decidir que a marca Benfica passa a valer 50 em vez de 1, a sad paga 50.

Ou seja, se o clube precisar de dinheiro, ele aparece da sad. E isto é algo que ocorreu bem recentemente.

paulomaia1972

Não esperava outra coisa dos atletas.
Faltar à final four da Taça de Portugal foi uma decisão precipitada, não ponderada e sem sustento em novas ações futuras.
Só resta a estes dirigentes colocarem o lugar à disposição. 

tozecs

O Diogo é o João são ídolos, excelentes profissionais, dão sempre o litro em campo... Qualquer um deles vai dar um excelente capitão. São jogadores fantásticos que já nos deram muitas alegrias!!! Quem me dera que todos atletas do Benfica tivessem o talento e dedicação deles...
Incrível o que se escreve por aqui... Sem mais comentários.

Kroll2

calma la... o Benfica "encostou os jogadores à parede"?? brincamos...

posso concordar mais ou menos com a decisao, mas eu li um post do Diogo Rafael a dizer q tinha orgulho na decisao do clube, o Valter idém
portanto nao venham cá com historias de os jogadores serem coitadinhos e os dirigentes terem de se demitir

ha de ter sido conversado entre todos... se depois mudaram de vontade é outra historia

Carlos Amorim

Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2017, 16:13
Citação de: Carlos Esteves em 09 de Agosto de 2017, 16:04

É que nem se pode dizer que falhou, foram roubados 2 campeonatos ao Benfica.
É verdade mas o benfica tem de ser mais consistente e melhorar a defesa. Muito permeável nos jogos grandes.

Eterno Benfica

Nada contra a decisão dos jogadores.

O orgulho que sentem ao representar a seleção deve ser superior à merda que o dirige.

Lisboa_e_Benfica

E isto era outra muito forte razão para termos pago a cláusula de rescisão "altissima" de 41k do defesa que ambicionávamos.

Estamos a lutar provavelmente contra a federação mais corrupta que este país já viu.

Lisboa_e_Benfica

Quanto ao Diogo Rafael, um gajo olha para ele e vê a quantidade de faltas parvas e percebe que a sua atividade cerebral não é das mais ativas.

Agora do João, que puta de desilusão