Pré-Época 2017/2018

Maldini

Citação de: JM21 em 10 de Agosto de 2017, 08:33
O Benfica só podia avançar para a falta de comparência caso tivesse o apoio dos jogadores. E apoio, não só para esse fim-de-semana, mas daí para a frente, também.

O que aconteceu, com os jogadores a irem à seleção, não é nada e fragiliza ainda mais o Benfica.

Mau demais.

Foi ridícula a falta de comparência ...
Foi ridícula a reclamação e a pouca força apresentada ...
É ridículo depois de lhe terem enfiado o dedo no cu ... JR ainda convida o fdp do Girão para o casamento e não se passa nada...
Os jogadores irem à seleção é ridículo, mas normal pois assim percebe-se facilmente que foram contra a decisão do clube em faltar.
A posição da estrutura fica de cócaras.

10 anos à frente.

JPSilva

O que interessa é despachar o João Rodrigues do Benfica por um capricho. Tenham noção dos disparates que estão a dizer. Eles gamam um campeonato ao Benfica e ainda conseguem por os adeptos contra a própria equipa? Nem nos melhores sonhos da FPP

Maldini

Citação de: JPSilva em 10 de Agosto de 2017, 09:39
O que interessa é despachar o João Rodrigues do Benfica por um capricho. Tenham noção dos disparates que estão a dizer. Eles gamam um campeonato ao Benfica e ainda conseguem por os adeptos contra a própria equipa? Nem nos melhores sonhos da FPP

Não me parece que a saída de JR seja algo que se queira aqui ...

O que se queria era uma posição forte da seção de hóquei ... e o que saiu foi uma bufa sem cheiro e sem dignidade nenhuma.

Slipknot_BMC

o Hoquei esta na lama ??

Bem então  o que diria do Andebol , pahh o hoquei é a modalidade que a 2 anos ganhou a competição de clubes mais importante do Mundo

Se isso é estar na lama. Enfim

adepto645

Citação de: Maldini em 10 de Agosto de 2017, 10:05

O que se queria era uma posição forte da seção de hóquei ... e o que saiu foi uma bufa sem cheiro e sem dignidade nenhuma.

Isso é porque não leste umas páginas para trás.

Mas também te digo, não te dês ao trabalho.

Maldini

Citação de: adepto645 em 10 de Agosto de 2017, 10:10

Li ... esse tipo de comentários vem de "Benfiquistas" de vitórias ... ou então nem isso são ...

A única coisa que há aqui a criticar é a forma como foi conduzido este processo...

E apenas a estrutura tem a culpa disso ...

O Benfica deveria ter ido ao jogo da Taça ... deveria ter arrasado com aquela escumalha, deveria ter ganho a taça ... e depois aí sim ... cagava bem alto ... recebia a taça e punha-se no cara*** ...

Ganhava a supertaça e voltava a cagar bem alto ...

Depois para terminar em beleza ...

Fazia regressar o Pedro ... check
Contratava o melhor jogador fora grandes .... Vieirinha ... check ...
Dizia ... Obrigado Tiago e obrigado Miguel e contratava Platero e um avançado Top Mundial ... orçamento sa foda, o Benfica pode ...

Depois ... cagava bem alto em cima de todos ganhando tudo em Portugal e na Europa ...

Aí sim ... a FPH levava uma resposta à altura ...

O que o Benfica fez foi merda nenhuma coisa alguma.

adepto645

Citação de: Maldini em 10 de Agosto de 2017, 10:16
Citação de: adepto645 em 10 de Agosto de 2017, 10:10

Li ... esse tipo de comentários vem de "Benfiquistas" de vitórias ... ou então nem isso são ...

A única coisa que há aqui a criticar é a forma como foi conduzido este processo...

E apenas a estrutura tem a culpa disso ...

O Benfica deveria ter ido ao jogo da Taça ... deveria ter arrasado com aquela escumalha, deveria ter ganho a taça ... e depois aí sim ... cagava bem alto ... recebia a taça e punha-se no cara*** ...

Ganhava a supertaça e voltava a cagar bem alto ...

Depois para terminar em beleza ...

Fazia regressar o Pedro ... check
Contratava o melhor jogador fora grandes .... Vieirinha ... check ...
Dizia ... Obrigado Tiago e obrigado Miguel e contratava Platero e um avançado Top Mundial ... orçamento sa foda, o Benfica pode ...

Depois ... cagava bem alto em cima de todos ganhando tudo em Portugal e na Europa ...

Aí sim ... a FPH levava uma resposta à altura ...

O que o Benfica fez foi merda nenhuma coisa alguma.

1º Estou de acordo, em parte. O processo foi mal-conduzido mas para mim, e desculpem qualquer coisinha, nunca pode ser imputada responsabilidade aos jogadores por não termos comparecido. A menos que alguém me venha aqui dizer na cara que foi deles que partiu essa ideia. O que eu sinceramente não acredito. Mas se assim foi, retrato-me desde já. No entanto, vou continuar com as minhas ideias até me provarem o contrário.
Logo, também não concordo com quem diz que eles deviam ter recusado ir à selecção e como não o fizeram, deviam ir de vela. Isso só mostraria uma incompetência ainda maior desta secção no que toca a esta temporada.
O Hóquei do Benfica, nos últimos anos, tem sido na minha opinião uma secção bem gerida. E isso prova-se com os títulos que temos ganho, sistematicamente, mesmo contra uma federação que só é federação do Mondego para cima. No ano que passou, parece que decidiram fazer todas as borradas que não fizeram nos outros. Deu merda, mesmo com a certeza que podíamos ter sido campeões se não tivéssemos sido superiormente gamados. Para mim é simples: nem está tudo bem quando se ganha, nem tudo mal quando se perde.   

Depois há a questão de um deles, segundo o que li aqui também, ter dito que não ia e depois ter dado o dito por não dito. Mas ele disse isso, quando? Depois do jogo do Sporting? Quando tava tudo de cabeça perdida? Quando metade deste forum pedia que não se fosse à final-four? E que agora já toda a gente diz que foi um erro e diabo a sete? 
Isso é tudo bonito mas somos nós que estamos aqui no café a mandar umas c*ralhadas. Não consigo condenar um jogador por ter o desejo legitimo de ir a um Mundial representar Portugal, mesmo depois daquilo que se passou. 

O Benfica devia ter ido à final-four? Devia. O Benfica tinha condições para ganhar? Acredito que sim. Mas não é liquido. 'Limpar aquela merda' faz parecer que iamos apanhar o Tomar nas meias e a Fisica na Final. Não era assim. E toda a gente sabe disso. No desporto, conta muito o factor psicologico. Não estou aqui a 'ensinar a missa aos padres'. E toda a gente sabe quem é que estava por cima depois da vergonha que se passou no fim de semana anterior.

Quanto ao plantel. Volto a dizer: Se o Miguel não conta, mais valia dizer já e ter ido buscar alguém que realmente conta. A merda de andarmos, no final de época, com uma rotação de 6 jogadores foi deprimente. 'Ah e tal o Tiago lesionou-se, foi azar'. Fixe, o Sardo contava tanto que o Gonçalo só nos jogos que jogou deve ter feito mais minutos que ele.
41k por um jogador? Continuo a recusar liminarmente. Acho absurdo.

paulomaia1972

A estupidez reina por aqui.
Deixem os jogadores em paz.
A culpa é única e exclusiva da gestão da modalidade. Foram os dirigentes que permitiram a ausência e agora devem arcar com a responsabilidade.
Os jogadores é para jogar em campo, os dirigentes para gerirem e tomarem decisões e foram eles que falharam.

Slipknot_BMC

Até digo mais se as meias fosse com o Tomar e a final com a Fisica (ou seja se o Porko não tivesse presente) aposto o que quiserem que o Benfica não faltava á final 4 da Taça

tozecs

Depois do que nós aconteceu no ano passado ( campeonato gamado), sempre pensei; os benfiquistas todos vão se unir e apoiar o hóquei do Benfica como nunca foi apoiado.

O que eu vejo é:
- Jogadores como o João é o Diogo serem criticados.
-Mais críticas por não comprar um argentino por 41000.
-Mais críticas por contratar o Vieirinha.
-Criticas ao treinador.
-Criticas a direção pq deveria ter ido a final-four.
-Criticas ao Miguel e ao Rafael.
-Criticas é mais críticas...

Acho que o hóquei do Benfica depois do que já conquistou e do que já foi gamado, merecia outro tipo de apoio.

benficaslb1

Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Agosto de 2017, 10:09
o Hoquei esta na lama ??

Bem então  o que diria do Andebol , pahh o hoquei é a modalidade que a 2 anos ganhou a competição de clubes mais importante do Mundo

Se isso é estar na lama. Enfim

Isto.

fortunatocosta

Vejo aqui críticas construtivas, críticas destrutivas, mas agora sobre as decisões passadas já não há nada a fazer......agora é hora de apoiar o Hóquei, se possível ir ao Pavilhão......apoiar até ao limite e ajudar a combater, quem realmente está contra nós.......

pensador

Cambada de ingratos.
Esta equipa e estes atletas merecem mais
Respeito... !!!!

TeamRocket37

Andam uns rumores que o mercado por alvalade não fechou ainda que o gr argentino da seleção Valentin Grimalt será o nº2 da baliza atrás de Girão e vai assinar depois do Mundial....

BlankFile

Citação de: JM21 em 10 de Agosto de 2017, 08:33
O Benfica só podia avançar para a falta de comparência caso tivesse o apoio dos jogadores. E apoio, não só para esse fim-de-semana, mas daí para a frente, também.

O que aconteceu, com os jogadores a irem à seleção, não é nada e fragiliza ainda mais o Benfica.

Mau demais.

Culpa da direcção.

Eu alertei que uma medida deste género não iria alterar nada no estado actual do Hockei Patins nacional e só nos humilharia mais. Dito e feito.

O Benfica ofereceu troféus ao rival numa bandeja, e fragilizou gravemente a sua posição. Prestamos-nos a uma figura ridícula.

O Benfica não pode fugir aos problemas que nos criam e aos roubos que atentam contra nós. Não se pode refugiar em faltas de comparência, como isso fosse uma medida milagrosa e que resolvesse todos os problemas da modalidade.

Como ficou bem patente neste caso, só piorou a situação para o nosso lado.