Pré-Época 2017/2018

Miguelito22

Bem que exagero que vai para aqui ehehehe.

Que comece a temporada e que continuem a ganhar títulos para o Benfica.

ricardofslp

Citação de: tozecs em 09 de Agosto de 2017, 20:39
Sinceramente:

- A culpa de o Benfica ter perdido o campeonato e não ter ido disputar a final four da taça é o do Digo e do João??? Juízo?
Se o Benfica marcou o golo que deu a vitoria do campeonato deve ao JOÃO RODRIGUES.  são jogadores com um talento enorme e por isso vão disputar um mundial contra os melhores.

O Walter Neves é que é bom pq não foi convocado, como já não é a muito tempo.
O Nicolia é que é bom pq é argentino e vai jogar pela Argentina.

O Benfica decidiu não ir jogar a final four, foi uma decisão boa ou má, não sei, foi tomada. Qual será a percentagem de decisão do João e do Diogo nessa decisão?

Eu defendo os nossos e para mim o João e o Diogo são dos nossos.

A culpa de o Benfica não ter sido campeão em 2016/2017 não é nem nunca será do João e do Diogo!!! Virem as lanças para outro lado.

Um jogador de hóquei não vai ficar rico por praticar hóquei. Um jogador como o João e o Diogo abdica de muita coisa pelo gosto da modalidade e pelo que a modalidade lhe dá. E representar Portugal é sem dúvida um desses motivos.

Ninguém os está a acusar de não termos sido campeões por culpa deles. Quem tem culpa não foi nenhum deles e eles também foram vitimas.
Dito isto o Benfica tomou uma atitude para os proteger também e eles não respeitaram o clube nisso...

Na selecção vão jogar com quem gozou com a cara deles quando lhes roubaram este último campeonato...

Eterno Benfica

Citação de: Carlos Esteves em 09 de Agosto de 2017, 23:28
Citação de: pensador em 09 de Agosto de 2017, 23:20
Citação de: Carlos Esteves em 09 de Agosto de 2017, 19:20
Nunca desistir
Nunca mandar embora o JR DF PH
Agora sim formar plantéis ao nível do Barcelona
JR para mim pedia o estatuto de vice-capitao este ano para aprender...Dava ao Trabal esse função
Abriu a caça às bruxas.
O melhor mesmo é correr com eles do Benfica....

Nunca me viste pedir em lado a saída de nenhum dele...
Tenho a opinião do Amigo das Modalidades o João Rodrigues devia perder o estatuto de sub-capitao este ano!!!

Tirar o João Rodrigues de vice capitao por ter ido a seleção? Mas isto é o Benfica ou um infantário?

Nem falo nos que quase pedem para que vá embora...

O jogador tem todo o direito de poder representar o seu país, obviamente.

pensador

Citação de: SempreaGanhar em 10 de Agosto de 2017, 00:01
Citação de: Carlos Esteves em 09 de Agosto de 2017, 23:28
Citação de: pensador em 09 de Agosto de 2017, 23:20
Citação de: Carlos Esteves em 09 de Agosto de 2017, 19:20
Nunca desistir
Nunca mandar embora o JR DF PH
Agora sim formar plantéis ao nível do Barcelona
JR para mim pedia o estatuto de vice-capitao este ano para aprender...Dava ao Trabal esse função
Abriu a caça às bruxas.
O melhor mesmo é correr com eles do Benfica....

Nunca me viste pedir em lado a saída de nenhum dele...
Tenho a opinião do Amigo das Modalidades o João Rodrigues devia perder o estatuto de sub-capitao este ano!!!

Tirar o João Rodrigues de vice capitao por ter ido a seleção? Mas isto é o Benfica ou um infantário?

Nem falo nos que quase pedem para que vá embora...

O jogador tem todo o direito de poder representar o seu país, obviamente.
Não amigo, agora no Benfica deixou de ser assim, os jogadores têm que se submeter a vontade de alguns iluminados, caso contrário terão que receber o consequente castigo, isto virou mesmo a infantário

Roting

Ainda bem que oferecemos uma taça aos corruptos.
É esse o espírito, agora são roubados outra vez e façam o mesmo.

Era jogar, ganhar e deixar lá a taça.

Tr - 17

Pois..

Já se sabia que ia dar em algo parecido com isto.

No desporto tenho por hábito apoiar sempre Portugal e os portugueses.. as excepções é quando a pessoa ou pessoas integrantes de um grupo, são pessoas que desprezo. Nessa situação não sou hipócrita.

E é isso que vejo na seleção de hóquei. Um conjunto onde estão, e do qual fazem parte alguns nojentos, a quem pura e simplesmente não consigo apoiar. Além de representar pessoas que só fazem mal ao Benfica.

Assim,  o João e o Diogo que me desculpem, mas estou-me "cagando" para a equipa que vão representar, e só quero que regressem ao Benfica o mais rápido possível para começar a preparar a próxima época.

rjsf

Citação de: Roting em 10 de Agosto de 2017, 00:40
Ainda bem que oferecemos uma taça aos corruptos.
É esse o espírito, agora são roubados outra vez e façam o mesmo.

Era jogar, ganhar e deixar lá a taça.
Era isso que devia ter sido feito acabava o jogo e ficavam a falar sozinhos...vão gozar com o caralho

benficaslb1

o pessoal para fazer dramas, o hoquei do Benfica esta na lama. xD

Quem me dera a mim que todas as modalidades estivessem na lama como a equipa de hóquei, existe pessoal que acho que faz questão de escrever estas barbaridades só para terem citações e atenção.

Cyb3rNeo

Citação de: benficaslb1 em 10 de Agosto de 2017, 02:28

Quem me dera a mim que todas as modalidades estivessem na lama como a equipa de hóquei, existe pessoal que acho que faz questão de escrever estas barbaridades só para terem citações e atenção.
Bem, pelo menos nunca fui para o tópico da BTV montes de vezes fazer passar a ideia que tinha inside infos como alguns...
Vi por lá muitas infos que rapidamente eram contrariadas pelas infos oficiais do clube.
Até metia dó...

Mas sim, eu é que procuro atenção e citações.

benficaslb1

Citação de: Cyb3rNeo em 10 de Agosto de 2017, 04:05

Bem, pelo menos nunca fui para o tópico da BTV montes de vezes fazer passar a ideia que tinha inside infos como alguns...
Vi por lá muitas infos que rapidamente eram contrariadas pelas infos oficiais do clube.
Até metia dó...

As coisas que eu dizia sobre a Benfica TV batiam quase sempre certo, mas gosto da necessidade de ires buscar cenas que já estavam lá para trás e que quase ninguém se lembra (assim é fácil de parecer que não estas a mentir) para justificar as barbaridades que dizes.

Pronto e com isto conseguiste mais uns minutinhos de fama, aproveita. Abraço

PS - Estas na ignore list, escusas de responder que eu não vou ler.

Cyb3rNeo

Citação de: benficaslb1 em 10 de Agosto de 2017, 04:08
Citação de: Cyb3rNeo em 10 de Agosto de 2017, 04:05

Até metia dó...

As coisas que eu dizia sobre a Benfica TV batiam quase sempre certo, mas gosto da necessidade de ires buscar cenas que já estavam lá para trás e que quase ninguém se lembra (assim é fácil de parecer que não estas a mentir) para justificar as barbaridades que dizes.

Pronto e com isto conseguiste mais uns minutinhos de fama, aproveita. Abraço
"batiam quase sempre certo"  ;D ;D ;D ;D ;D
Tu não acertavas era uma...

Oh rapaz não me faças rir  ;D ;D ;D
Chegavas a dar vergonha alheia na tua busca por atenção

Fui buscar cenas que já estavam lá para trás porque de facto foi desde aí que nunca mais te consegui levar a sério.

E já agora, fama????? Fama num fórum da internet???????? O que é isso? Vives em que mundo moço?

Poupa-me, caralho!

pensador

Citação de: tozecs em 09 de Agosto de 2017, 23:05
Só para recordar:

https://www.youtube.com/watch?v=Bpu5iEhkG1Q

João e Diogo grandes campeões!!!
Convém também recordar que este momento só existiu porque na altura os jogadores se opuseram a decisão da direção  que não queria ir a jogo.
A direção teve que recuar na decisão porque os jogadores estavam decididos a apresentarem-se na final mesmo contra a vontade da direção,  em boa hora o fizeram

JM21

O Benfica só podia avançar para a falta de comparência caso tivesse o apoio dos jogadores. E apoio, não só para esse fim-de-semana, mas daí para a frente, também.

O que aconteceu, com os jogadores a irem à seleção, não é nada e fragiliza ainda mais o Benfica.

Mau demais.

fortunatocosta

Citação de: pensador em 09 de Agosto de 2017, 22:56
Citação de: fortunatocosta em 09 de Agosto de 2017, 22:05
Não vão jogar a taça em protesto contra a federação, supostamente todos concordaram com esta decisão......passados 2 meses vão para a selecção da mesma federação que protestaram........não percebo nada disto ?!?!?!?
Quem te disse que os jogadores em causa concordaram em faltar ao jogo da taça?
Estás enganado.

Eu disse supostamente, não bases para afirmar.