Pré-Época 2017/2018

Schuldiner

Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2017, 18:36
Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2017, 18:34
Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2017, 18:34
Citação de: Schuldiner em 09 de Agosto de 2017, 18:31
Recebem alguma coisa da federação para estarem na selecção?
Ganham.
Diário e prémio.
Quer dizer, depende...

Ganham se eles pagarem.
E pagam.
Especialmente agora.
Pois. Então já percebi porque foram.
Posso chamar nomes?

|OnE|

Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2017, 18:49
Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2017, 18:47
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Agosto de 2017, 18:40
Citação de: Carlos Esteves em 09 de Agosto de 2017, 18:36
Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Agosto de 2017, 18:30
Aposto ja que NÂO vamos ganhar o próximo campeonato

alias ate aposto que a roubalheira de Alverca não vai ser nada com a próxima época que ai vem.

A única maneira de o Benfica mandar cair a FPP é ganhar mt vezes seguidas e para tal tem que ter mesmo um mega plantel.

Ja temos um tremendo plantel mesmo brutal mas nesta modalidade tinha que ser um plantel ainda melhor que o Barça

Infelizmente a nossa falta de comparência foi só uma "birra" que ainda nos vai fazer é ficar ainda mais de "castigo".

Actual plantel do Barcelona não era campeão em Portugal...
Egurrola, Sergi, Panadero, Barroso, Gual, Alvarez, Pascual, Ordanez, Alabart e Bagalhó
no papel talvez.

E na prática?
Na prática ganharam a Liga Espanhola com grande margem sobre o campeão europeu.
São a melhor equipa do mundo a larga distância.

Ganhar-lhes uma Liga Europeia é possível, um campeonato é extremamente complicado.
Na Liga Europeia é sempre à tanja.
Nos últimos anos ganhamos 2 vezes em penaltis e a Oliveirense 1-0 no prolongamento.

zerocool

Pensar que o desfecho da situação seria diferente da que aconteceu é pura ingenuidade...sempre defendi que a unica opção era comparecer e ganhar no território do inimigo....foram mansos e medrosos e optaram pela via mais fácil....só uma entidade perdeu com tudo isto e chama-se Sport Lisboa e Benfica!!!!

TeamRocket37

Ver crack como Nicolia Alvarez Pascual etc... a treinar com condições mínimas em ringues exteriores não há forma de não gostar da Argentina....

ricardofslp

Muito desiludido com o JR e o DR...
O Benfica fez o que devia e podia e tomou uma atitude difícil para os defender...

E é assim que eles respondem... O Benfica não devia nem tinha de os proibir de ir. Eles é que por eles e pelo que o clube fez por eles deviam ter tomado uma atitude...

O Hoquei do Benfica irei sempre apoiar. Já os jogadores em questão terão um apoio bem mais reduzido.
Quanto à selecção nem vou perder tempo a ver enquanto as coisas não mudarem

Jorge.P_

LOL, mas isto surpreende alguém? A sério?

Obviamente que nada iria mudar ai, eles continuariam a ir à selecção...

O que sei é que a última época só trouxe uma Taça Continental. Campeonato foi o que já toda a gente sabe, Taça ficou entregue logo depois. E supertaça terá o mesmo caminho, claro.

O pior é que tudo o resto será igual. E ganhar este ano será ainda mais difícil. Pois...

Slipknot_BMC

Citação de: Genius10 em 09 de Agosto de 2017, 18:32
Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Agosto de 2017, 18:30
Aposto ja que NÂO vamos ganhar o próximo campeonato

alias ate aposto que a roubalheira de Alverca não vai ser nada com a próxima época que ai vem.

A única maneira de o Benfica mandar cair a FPP é ganhar mt vezes seguidas e para tal tem que ter mesmo um mega plantel.

Ja temos um tremendo plantel mesmo brutal mas nesta modalidade tinha que ser um plantel ainda melhor que o Barça

Infelizmente a nossa falta de comparência foi só uma "birra" que ainda nos vai fazer é ficar ainda mais de "castigo".

Então quem é que vai ganhar?

Diria que a Oliveirense (que ja tem campeonato prometido á anos ou o Porko)

adepto645

Eu, a partir do momento que li que o João e o Diogo podiam ir de vela, deixei de acompanhar.

Não pode ser esse o caminho.

Cosmic

Lisboa_e_Benfica

Se houvesse um pouco de cultura de amor próprio dentro do clube esta merda não acontecia.

Se tivesse acontecido do lado dos sapos ou porcos não duvido que faltavam.

O processo foi todo mal gerido e o Benfica devia ter sido muito claro com os jogadores. Ou estavam todos juntos ou então não se boicotava nada. O Benfica foi humilhadíssimo e gozado.

Foram cobardes e fracos, deixam se muito levar pela conversa dos jogadores da seleção. Então o cabeça de piriquito do Diogo Rafael, é uma maria vai com as outras. (pelo que percebi das conversas de twitter entre jogadores).

O Benfica devia ter deixado muito claro, o Benfica ou os corruptos da federação. Bastava qualquer um deles ter dúvida na escolha e era um adeus. Uma troca com o Barça ou algo assim.

Caso o Benfica tenha pedido para não irem, para mim o amor próprio está à frente, deviam ambos sair o quanto antes. e o Pedro Henriques era pensar muito bem, mas por mim também tinha guia de marcha.

Se não pediu, o Benfica colocou se numa situação patética, e como disseram ficou extremamente fragilizado.

Eu pensava seriamente se de facto não acabava com a modalidade. Não é ser lagarto, é o meu desporto favorito, sei que nunca mas nunca devemos desistir de nada....Mas esta federação?? é do mais corrupto que há, do mais anti Benfica que há. Devíamos lutar com as forças todas que temos.

Se não queremos, se nem fazemos um esforço de 41k porque aumenta "Muito" o orçamento.

Epa saiam, deixem os porcos e corruptos que são tantos, (federação, lagartos, porcos, Valongo, oliveirense) chafurdar na lama.

TeamRocket37

Nunca desistir
Nunca mandar embora o JR DF PH
Agora sim formar plantéis ao nível do Barcelona
JR para mim pedia o estatuto de vice-capitao este ano para aprender...Dava ao Trabal esse função

fortunatocosta

Citação de: BlankFile em 09 de Agosto de 2017, 18:19
Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2017, 18:17
Citação de: Schuldiner em 09 de Agosto de 2017, 18:16
Só porque a nossa posição foi estéril, não quer isso dizer que tenham sido errada.

Infelizmente a ética e os valores, nos tempos actuais valem muito pouco ou nada, tudo substituído pelo bem material e a auto-gratificação rápida do ego.

Uma desilusão previsível.
Para mim foi errada.
Ou fazes frente ou não fazes frente.
Não é fazer frente mas se começar a chover vou para casa para não me constipar.

Este desfecho mostra-nos que o consenso em relação a esta decisão, não era total dentro do Benfica. Aliás, era mesmo demasiado periclitante.

O Benfica ficou extremamente fragilizado. Ofereceu uma Taça e uma Supertaça de bandeja, para nada. Para se humilhar ainda mais e para se manter tudo na mesma nesta modalidade.

Sempre fui contra a falta, mas respeitei a decisão do Clube, agora a ida dos jogadores para a selecção, deixa me triste, mas respeito a decisão dos jogadores........mas um dia se pensarem em contratar um jogador, não hesitem.....contratem, mesmo que algum jogador do plantel fique chateado.

Maldini

Nesta situação toda só há um culpado ...

Benfica ...

Podemos dizer que fomos completamente violentados cuspidos e gozados ...

Perdemos todos os titulos para a escumalha ... e ainda dão o cuzinho com os jogadores nossos na seleção ...

BudSpencer

Eu depois da maneira como estas Alices redolveram este impasse.......

Acabava com a modalidade em dois minutos!!!!!!!

tozecs

Sinceramente:

- A culpa de o Benfica ter perdido o campeonato e não ter ido disputar a final four da taça é o do Digo e do João??? Juízo?
Se o Benfica marcou o golo que deu a vitoria do campeonato deve ao JOÃO RODRIGUES.  são jogadores com um talento enorme e por isso vão disputar um mundial contra os melhores.

O Walter Neves é que é bom pq não foi convocado, como já não é a muito tempo.
O Nicolia é que é bom pq é argentino e vai jogar pela Argentina.

O Benfica decidiu não ir jogar a final four, foi uma decisão boa ou má, não sei, foi tomada. Qual será a percentagem de decisão do João e do Diogo nessa decisão?

Eu defendo os nossos e para mim o João e o Diogo são dos nossos.

A culpa de o Benfica não ter sido campeão em 2016/2017 não é nem nunca será do João e do Diogo!!! Virem as lanças para outro lado.

Um jogador de hóquei não vai ficar rico por praticar hóquei. Um jogador como o João e o Diogo abdica de muita coisa pelo gosto da modalidade e pelo que a modalidade lhe dá. E representar Portugal é sem dúvida um desses motivos.