Pré-Época 2017/2018

Sr_Benfiquista_91

Parece que todos que defenderam a falta de comparência, levaram a chapada que já estava mais que anunciada.
Roubaram-nos 2 campeonatos, e humilharam-nos fora da pista, e nós oferecemos uma taça de Portugal e uma supertaça, sendo que a nossa falta de comparência serviu para...... sermos espezinhados, e a federação ainda se ficou a rir.

Não estou desiludido com os jogadores porque esta situação já era mais que esperada, mas fragilizaram-nos ainda mais do que já estávamos, não tiveram coragem de tomar uma posição, foram fracos.

quinjeajero

Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2017, 18:04
Citação de: Benfiquista_ em 09 de Agosto de 2017, 18:03
Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2017, 18:01
Citação de: Benfiquista_ em 09 de Agosto de 2017, 17:57
Citação de: Cloughie em 09 de Agosto de 2017, 17:53
Parece que vocês querem é empurrar o João para o Barça...
Depois digam que a culpa é do jogador.
Ele faz o que quer à vida dele.

Apenas deveria ter mais respeito(público pelo menos) por quem o apoiou naquele momento.

Ninguém está acima do nosso Clube.

Ele aqui errou junto com o Diogo.

E isto nem tem nada que ver com a Selecção em si,que vou apoiar e quero que vençamos, acima de tudo.

Tem a ver com a situação deles em si e a federação em si também.
A culpa é vossa.
Olham para as merdas como adeptos e acham que os atletas são apenas adeptos.
E é tudo muito bonito aqui, mas garanto que a maioria também não boicotava a selecção.
Agora a culpa é nossa fdx.

Nós fomos lá apoiar.

Hoje não ia.

E hoje se calhar já achava que deveríamos ter ido a jogo.

Para dar nisto...

Agora ficamos fragilizados perante todos.
A culpa é vossa por acreditarem que os jogadores iam boicotar o que quer que seja.
Epá, a maior parte deles até são amigos.

Grandes amigos, que vieram para as redes sociais gozá-los e humilhá-los. Se há amizades que vale a pena preservar a todo o custo são essas.  ;D

TeamRocket37

Só vejo um jogador do plantel que ficava junto do Benfica e esse jogador chama-se Valter Neves os outros todos estrangeiros incluídos nunca abdicaram da sua selecção pela causa do Benfica....

Benfiquista_

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Agosto de 2017, 18:09
Parece que todos que defenderam a falta de comparência, levaram a chapada que já estava mais que anunciada.
Roubaram-nos 2 campeonatos, e humilharam-nos fora da pista, e nós oferecemos uma taça de Portugal e uma supertaça, sendo que a nossa falta de comparência serviu para...... sermos espezinhados, e a federação ainda se ficou a rir.

Não estou desiludido com os jogadores porque esta situação já era mais que esperada, mas fragilizaram-nos ainda mais do que já estávamos, não tiveram coragem de tomar uma posição, foram fracos.
Sem dúvida que levámos, nem outra situação se sente neste momento.

Slb23

Citação de: Carlos Esteves em 09 de Agosto de 2017, 18:09
Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2017, 18:07
Citação de: Carlos Esteves em 09 de Agosto de 2017, 18:02

Apenas deveria ter mais respeito(público pelo menos) por quem o apoiou naquele momento.

E isto nem tem nada que ver com a Selecção em si,que vou apoiar e quero que vençamos, acima de tudo.

A culpa é vossa.
E é tudo muito bonito aqui, mas garanto que a maioria também não boicotava a selecção.

Nicolia diz assim logo assim: Não vou a selecção Argentina então muito bem eu vou para Sporting
Mas o Nicolia diz o que pá?

Tenham tino nas merdas que escrevem.

Devias proibir o Nicolia de ir a seleção devias... Ele ia logo embora....
Ponto prévio o Benfica não proibiu ninguém de fazer nada.

Segundo ponto o Nicolia não tem nada a ver com o assunto e é um profissional extremamente digno e comprometido com o Benfica.

|OnE|

Citação de: Benfiquista_ em 09 de Agosto de 2017, 18:07
Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2017, 18:04
Citação de: Benfiquista_ em 09 de Agosto de 2017, 18:03

A culpa é vossa.
Agora a culpa é nossa fdx.

Nós fomos lá apoiar.

Hoje não ia.

E hoje se calhar já achava que deveríamos ter ido a jogo.

Para dar nisto...

Agora ficamos fragilizados perante todos.
A culpa é vossa por acreditarem que os jogadores iam boicotar o que quer que seja.
Epá, a maior parte deles até são amigos.
Sim, tens razão e é um facto.

Hoje não ia.

E acredito que ninguém que foi, hoje iria depois disto.

Mas fdx um gajo sente.

E agora isto.

Cagaram-nos em cima.

E faltar de amor próprio deles.Isso sim.Podem ser amigos mas o que andaram a dizer deles colegas de Selecção...
Mais ou menos.
Repara que eles mandaram bocas ao Benfica e não aos atletas.
Até porque deviam ter a noção que eles não boicotavam a selecção.

O erro é do Benfica. Se queres marcar uma posição de força tens que ter as "tropas" organizadas.

cipri_slb

Se era para irem ao Mundial desde o inicio também acho que a falta de comparência foi em vão.
Quando houve a falta de comparência sempre esperei que o ataque á federação não se ficasse só por aqui, sendo assim também sou da optica que demos um titulo aos porcos.

Cloughie

Citação de: quinjeajero em 09 de Agosto de 2017, 18:09
Citação de: Cloughie em 09 de Agosto de 2017, 18:00
Citação de: quinjeajero em 09 de Agosto de 2017, 17:56

Não era o fim do Benfica pois não?

Joguemos com os juniores, então.

O fim do Benfica só acontecerá quando o Vieira sair, já sabemos.

Sim, porque eu até sou vieirista e o cu tem tudo a ver com as calças. Ó Choughie esperava mais de ti. O que se pode tirar desta novela toda é que o Helder Nunes e a canalha dele estão mais comprometidos com a sua causa do que o sub-capitão do Benfica está com a nossa. Eu estou no meu direito de achar isso muito grave e não estar aqui com paninhos quentes.

Coisas diferentes.

Para se fazer a falta de comparência era necessário estarem todos de acordo.
Está mais que visto que não.
Nem adianta estarem com histórias.

E eu concordei com a falta de comparência.
Neste momento, tenho de dizer que estava errado e que foi um erro.

Estarem a dizer que pelo Pedro querer manter-se na selecção tem de sair de sub-capitão é mandá-lo embrulhadinho para Barcelona.
Se é isso que querem, força.
Depois basta culpar a Federação outra vez pelos erros internos como defender como Iniciados, ter plantéis ridiculamente construídos ou ser passados pela esquerda e pela direita no Mercado.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2017, 18:11
Citação de: Carlos Esteves em 09 de Agosto de 2017, 18:09
Citação de: Slb23 em 09 de Agosto de 2017, 18:07
Citação de: Carlos Esteves em 09 de Agosto de 2017, 18:02

A culpa é vossa.

Nicolia diz assim logo assim: Não vou a selecção Argentina então muito bem eu vou para Sporting
Mas o Nicolia diz o que pá?

Tenham tino nas merdas que escrevem.

Devias proibir o Nicolia de ir a seleção devias... Ele ia logo embora....
Ponto prévio o Benfica não proibiu ninguém de fazer nada.

Segundo ponto o Nicolia não tem nada a ver com o assunto e é um profissional extremamente digno e comprometido com o Benfica.
Não duvido do profissionalismo do Benfica, alias se há jogador que quer sempre ganhar e dá tudo dentro de campo e esse, e como melhor jogador do mundo devia ganhar €€€ por isso... Se continuamos vivos até ao fim foi graças a ele....
Ele é todos os €€€ vem cabeça de um gajo, e vê um carrada de jogadores em portugal a ganhar mais do que ele dá pensar...

Cloughie

Citação de: Carlos Esteves em 09 de Agosto de 2017, 18:10
Só vejo um jogador do plantel que ficava junto do Benfica e esse jogador chama-se Valter Neves os outros todos estrangeiros incluídos nunca abdicaram da sua selecção pela causa do Benfica....

Pois, o Valter Neves nem está "corrido" da selecção nem nada...

Schuldiner

Só porque a nossa posição foi estéril, não quer isso dizer que tenham sido errada.

Infelizmente a ética e os valores, nos tempos actuais valem muito pouco ou nada, tudo substituído pelo bem material e a auto-gratificação rápida do ego.

Uma desilusão previsível.

quinjeajero

Citação de: Cloughie em 09 de Agosto de 2017, 18:12

Sim, porque eu até sou vieirista e o cu tem tudo a ver com as calças. Ó Choughie esperava mais de ti. O que se pode tirar desta novela toda é que o Helder Nunes e a canalha dele estão mais comprometidos com a sua causa do que o sub-capitão do Benfica está com a nossa. Eu estou no meu direito de achar isso muito grave e não estar aqui com paninhos quentes.

Coisas diferentes.

Neste momento, tenho de dizer que estava errado e foi um erro.

Estarem a dizer que pelo Pedro querer manter-se na selecção tem de sair de sub-capitão é mandá-lo embrulhadinho para Barcelona.
Depois basta culpar a Federação outra vez pelos erros internos como defender como Iniciados, ter plantéis ridiculamente construídos ou ser passados pela esquerda e pela direita no Mercado.

Já tivemos aqui moderadores a dizerem que um dos atletas tinha assumido que não ia à selecção e outro estava indeciso. Eu acho que para dizerem isso é porque sabem, não iam mentir. A partir desse momento o que dizer? O que estava na dúvida ainda se aceita, agora o outro assume uma posição junto do clube e depois muda de ideias? É este o tipo de perfil de jogador e ser humano em que queres apostar o futuro do hóquei do nosso clube? Eu não.

|OnE|

Citação de: Schuldiner em 09 de Agosto de 2017, 18:16
Só porque a nossa posição foi estéril, não quer isso dizer que tenham sido errada.

Infelizmente a ética e os valores, nos tempos actuais valem muito pouco ou nada, tudo substituído pelo bem material e a auto-gratificação rápida do ego.

Uma desilusão previsível.
Para mim foi errada.
Ou fazes frente ou não fazes frente.
Não é fazer frente mas se começar a chover vou para casa para não me constipar.

PGuarda1904

pá, se há jogador que ficou na merda com o que se passou em Alverca, esse jogador foi o João Rodrigues.

se ele vai à seleção, ninguém o pode condenar.
é como já alguém disse aí atrás, na nossa posição falar é fácil...mas na deles, queria ver quantos abdicavam de jogar por Portugal num Mundial.

nem deverá ser legal o Benfica boicotar jogadores à seleção.
é pena, mas vendo as coisas como se desenrolaram, parece-me que a decisão de faltar ao jogo com o Porto não foi assim tão famosa...mas depois de ver também é fácil falar. na altura tinha que ser tudo decidido muito rápido.

Theroux

Citação de: quinjeajero em 09 de Agosto de 2017, 18:16
Citação de: Cloughie em 09 de Agosto de 2017, 18:12

Coisas diferentes.

Neste momento, tenho de dizer que estava errado e foi um erro.

Já tivemos aqui moderadores a dizerem que um dos atletas tinha assumido que não ia à selecção e outro estava indeciso. Eu acho que para dizerem isso é porque sabem, não iam mentir. A partir desse momento o que dizer? O que estava na dúvida ainda se aceita, agora o outro assume uma posição junto do clube e depois muda de ideias? É este o tipo de perfil de jogador e ser humano em que queres apostar o futuro do hóquei do nosso clube? Eu não.

Achas justo julgar-se um jogador pelo que se escreve num fórum na internet?