Pré-Época 2017/2018

Cyb3rNeo

O hóquei do Benfica está na lama. É o desnorte total.
Somos gozados, desrespeitados, roubados, comidos de cebolada nas contratações e agora até os nossos jogadores nos falham...

Para mim não foi surpresa isto. Desde que vi há coisa de 1 mês vídeos do Girão no casamento do João Rodrigues, vi logo o que aí vinha.

A minha admiração pelos jogadores João Rodrigues e Diogo Rafael morreu hoje.
E a secção de hóquei do Benfica demonstra dia após dia a incompetência reinante... seja nas contratações falhadas, planificações de plantel e também agora na luta contra a federação, onde foram incapazes de demonstrar união total da equipa nessa luta.

fortunatocosta

Não vão jogar a taça em protesto contra a federação, supostamente todos concordaram com esta decisão......passados 2 meses vão para a selecção da mesma federação que protestaram........não percebo nada disto ?!?!?!?

pensador

Ganhem juízo, o João e o Diogo só fizeram o que tinham de fazer,  o jogadores trabalham para jogar não é para faltar aos jogos.
Duvidam do benfiquismo deles? Não duvidem, são mais benfiquistas que muitos dos que vêm para aqui  por em causa atletas que  muito deram  ao Benfica.
Respeitem a decisão dos atletas, porque eles merecem o respeito de todos nós.

pensador

Citação de: fortunatocosta em 09 de Agosto de 2017, 22:05
Não vão jogar a taça em protesto contra a federação, supostamente todos concordaram com esta decisão......passados 2 meses vão para a selecção da mesma federação que protestaram........não percebo nada disto ?!?!?!?
Quem te disse que os jogadores em causa concordaram em faltar ao jogo da taça?
Estás enganado.

TeamRocket37

Citação de: Cyb3rNeo em 09 de Agosto de 2017, 21:57
Somos gozados, desrespeitados, roubados, comidos de cebolada nas contratações e agora até os nossos jogadores nos falham...

Para mim não foi surpresa isto. Desde que vi há coisa de 1 mês vídeos do Girão no casamento do João Rodrigues, vi logo o que aí vinha.

E a secção de hóquei do Benfica demonstra dia após dia a incompetência reinante... seja nas contratações falhadas, planificações de plantel e também agora na luta contra a federação, onde foram incapazes de demonstrar união total da equipa nessa luta.

pensador

Citação de: Carlos Esteves em 09 de Agosto de 2017, 23:01

Nicolia não foi ao casamento...Por isso nao sei o motivo ou porque não foi convidado ou porque não pode ir
és um veneno do caralho, não fales do que não sabes

TeamRocket37

Citação de: pensador em 09 de Agosto de 2017, 23:07
Citação de: Carlos Esteves em 09 de Agosto de 2017, 23:01

Nicolia não foi ao casamento...Por isso nao sei o motivo ou porque não foi convidado ou porque não pode ir
és um veneno do caralho, não fales do que não sabes

Não me ofendas sff... Eu não me escondo atrás de nicks....

TeamRocket37

Temos e focar na época 2017-2018!!!
As atitudes ficam para as pessoas e para o clube!
Nós adeptos temos de apoiar uma secção que nos tem dados bastantes títulos e vai continuar a dar!!!

pensador

Citação de: Carlos Esteves em 09 de Agosto de 2017, 19:20
Nunca desistir
Nunca mandar embora o JR DF PH
Agora sim formar plantéis ao nível do Barcelona
JR para mim pedia o estatuto de vice-capitao este ano para aprender...Dava ao Trabal esse função
Abriu a caça às bruxas.
O melhor mesmo é correr com eles do Benfica....

TeamRocket37

Citação de: pensador em 09 de Agosto de 2017, 23:20
Nunca desistir
JR para mim pedia o estatuto de vice-capitao este ano para aprender...Dava ao Trabal esse função
Abriu a caça às bruxas.

Nunca me viste pedir em lado a saída de nenhum dele...
Tenho a opinião do Amigo das Modalidades o João Rodrigues devia perder o estatuto de sub-capitao este ano!!!

xungaria

MLP

Li aqui durante a tarde um dos moderadores dizer que um dos jogadores que agora está na seleção assumiu que não ia e que outro ainda estava em dúvida, vindo de um dos moderadores tenho de acreditar que estas palavras são verdadeiras.

Para mim para representar o Benfica há que ter caracter, um jogador que assume uma decisão e pouco depois volta atrás na sua palavra tem ZERO de caracter e apesar da qualidade que tenha, para mim, não tem lugar numa equipa do Benfica.

Não há jogadores insubstituíveis no Benfica, portanto, seja o Diogo Rafael ou o João Rodrigues, e acredito mais que tenha sido o primeiro, o jogador que voltou atrás na palavra amanhã tinha as malas à porta.

Angus M

O João sempre vai capitanear quem meteu em causa o seu profissionalismo e caracter, tá certo, quanto ao Diogo não me surpreende, sempre foi muito amiginho dessa gente do Porto

pensador

Citação de: Carlos Esteves em 09 de Agosto de 2017, 23:28
Citação de: pensador em 09 de Agosto de 2017, 23:20
Nunca desistir
Abriu a caça às bruxas.

Nunca me viste pedir em lado a saída de nenhum dele...
Tenho a opinião do Amigo das Modalidades o João Rodrigues devia perder o estatuto de sub-capitao este ano!!!
Há que castigar os meninos mal comportados.... deixar de ser sub capitão  não chega,  é manda-los para Espanha ou então  para outro clube qualquer, no Benfica é que não....isso é que era uma decisão de valor é deixaria muita gente feliz