Pré-Época 2017/2018

BlankFile

O que se exige agora é trabalhar com afinco, para recuperar o que é nosso por direito.

E nós adeptos, vamos ter um papel fundamental nisso. Querem inverter o rumo dos acontecimentos? Apareçam nos pavilhões e ajudem a criar ambientes infernais e bem adversos para árbitros e adversários. Ambientes de cortar à faca mesmo.

Só assim é que lá vamos.

adepto645

Citação de: Flavius Julius em 22 de Setembro de 2017, 16:33
Citação de: adepto645 em 22 de Setembro de 2017, 14:07
Citação de: Flavius Julius em 22 de Setembro de 2017, 13:58
Citação de: adepto645 em 22 de Setembro de 2017, 11:36
"Não temos posição".

Ok.  :disgust:
Mas o queres que o clube faça, o Benfica não pode impedir os jogadores de irem à seleção! Isto tinha de partir dos jogadores ...

Sim e então porque é que não se assume isso?
Eu não quero que o clube faça nada, quero que quem o dirige diga as coisas como são. Acho que não é pedir muito.
mas queres que o clube diga uma coisa que está nos regulamentos? Basta leres o artigo 30ª do RSN (Regulamento das Seleções Nacionais)!
Mas agora o Benfica tem que vir dizer o que é obvio e que todos nós sabemos, já não basta de papagaios? já não basta de remexer neste assunto? as medidas que a partir de agora que o Benfica tem que tomar é internamente não tem que vir para a CS, esclarecer coisas que não nada para esclarecer, deixem-se de folclores

Também está no regulamento que não podemos faltar a competições e faltámos, queres entrar por aí?
Mas não se pode ter uma opinião dissonante? Então o senhor vice fala de tudo e mais alguma coisa na conferência de imprensa - deste o campeonato roubado à convocatória do feminino - sendo até bastante incisivo e depois quando toca a falar sobre algo que tantos adeptos discutiram diz que não tem posição?

Claro que isso dá uma ideia de fraqueza. Epá que respondesse que isso não é pergunta, que isso é discutido internamente, whatever. Agora um seco e só 'não temos posição'. Claro que têm posição e essa resposta demonstra ainda mais que as coisas não foram bem resolvidas entre o clube e os jogadores.

Agora que se f*da a federação, Benfica Campeão.
Rumo ao que é nosso.

Flavius Julius

Citação de: adepto645 em 22 de Setembro de 2017, 17:06
Citação de: Flavius Julius em 22 de Setembro de 2017, 16:33
Citação de: adepto645 em 22 de Setembro de 2017, 14:07
Citação de: Flavius Julius em 22 de Setembro de 2017, 13:58
Citação de: adepto645 em 22 de Setembro de 2017, 11:36
"Não temos posição".

Ok.  :disgust:
Mas o queres que o clube faça, o Benfica não pode impedir os jogadores de irem à seleção! Isto tinha de partir dos jogadores ...

Sim e então porque é que não se assume isso?
Eu não quero que o clube faça nada, quero que quem o dirige diga as coisas como são. Acho que não é pedir muito.
mas queres que o clube diga uma coisa que está nos regulamentos? Basta leres o artigo 30ª do RSN (Regulamento das Seleções Nacionais)!
Mas agora o Benfica tem que vir dizer o que é obvio e que todos nós sabemos, já não basta de papagaios? já não basta de remexer neste assunto? as medidas que a partir de agora que o Benfica tem que tomar é internamente não tem que vir para a CS, esclarecer coisas que não nada para esclarecer, deixem-se de folclores

Também está no regulamento que não podemos faltar a competições e faltámos, queres entrar por aí?
Mas não se pode ter uma opinião dissonante? Então o senhor vice fala de tudo e mais alguma coisa na conferência de imprensa - deste o campeonato roubado à convocatória do feminino - sendo até bastante incisivo e depois quando toca a falar sobre algo que tantos adeptos discutiram diz que não tem posição?

Claro que isso dá uma ideia de fraqueza. Epá que respondesse que isso não é pergunta, que isso é discutido internamente, whatever. Agora um seco e só 'não temos posição'. Claro que têm posição e essa resposta demonstra ainda mais que as coisas não foram bem resolvidas entre o clube e os jogadores.

Agora que se f*da a federação, Benfica Campeão.
Rumo ao que é nosso.
Tá nos regulamentos que o Clube não pode faltar e o clube faltou e assumiu ou vai assumir as consequência, quanto à convocatória dos jogadores pura e simplesmente não pode fazer nada, e como não pode fazer nada (para impedir) não pode ter posição porque aí ia estar a compara uma guerra com os jogadores pela CS, as medidas que tomaram ou tomarão serão sempre internas não vale a pena vir falar disso para a CS, aliás em minha opinião o tempo disso já passou....
Ele falou da convocatória da seleção feminina pela razão oposta estranhando a não convocação de mais jogadoras.
Claro que podes ter uma opinião dissonante, só não vejo é a necessidade de se criar novelas entre o clube e os jogadores na CS.
O0

Polaco

Eu acho que vão continuar a remexer no assunto porque pressentem que está aqui mais um foco de conflito, pode ser que comecem a assobiar os jogadores e dirigentes no pavilhão também e arranjem mais umas poucas vergonhas como no Futebol.
O melhor é deixá-los a falarem uns com os outros, quem pôe o Benfica acima de tudo compreende que mal ou bem resolvido, o assunto deve morrer imediatamente com o começo da época.

adepto645

Citação de: Polaco em 22 de Setembro de 2017, 17:55
Eu acho que vão continuar a remexer no assunto porque pressentem que está aqui mais um foco de conflito, pode ser que comecem a assobiar os jogadores e dirigentes no pavilhão também e arranjem mais umas poucas vergonhas como no Futebol.
O melhor é deixá-los a falarem uns com os outros, quem pôe o Benfica acima de tudo compreende que mal ou bem resolvido, o assunto deve morrer imediatamente com o começo da época.

Felizmente, posso-me gabar de nunca ter assobiado qualquer jogador do Benfica fosse em que modalidade fosse - até porque nem sei assobiar.
Mas sim, é verdade que quando o F.Augusto demorou 30 segundos a sair de campo no último jogo perdi um bocado as estribeiras.
Sabes, há duas coisas com as quais eu não gosto que ninguém 'cague na tromba': a minha família e o Benfica.

Jorge.P_

Praticamente as mesmas caras serão vistas por cá e nos outros lados, alguns rivais mais fortes... pela primeira vez, acho que nem tenho muita vontade de ver hóquei em patins. É a minha modalidade favorita, por isso está à vista o que último ano me trouxe.

Enfim. Que as semanas vão passando. Neste momento nem ler noticias e declarações me apetece.

paulomaia1972

Para mim temos 9 jogadores de TOP Mundial.

O Pedro Nunes que se deixe de merdas e que saiba colocar a equipa a defender e rode os atletas, o resto vem ao de cima, que é a superioridade técnica dos nossos.

TeamRocket37

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Setembro de 2017, 19:10

Para mim temos 9 jogadores de TOP Mundial.

O Pedro Nunes que se deixe de merdas e que saiba colocar a equipa a defender e rode os atletas, o resto vem ao de cima, que é a superioridade técnica dos nossos.

9 lol...

Não abuses...

RED30MASTER

alves6

2-7 final. 2 golos sofridos de penalti. Bom jogo Valter e adroher. Vieirinha muito rápido. João Rodrigues pareceu-me cansado. Miguel Rocha não percebo o que vêm nele.

BlankFile

Citação de: alves6 em 22 de Setembro de 2017, 22:46
2-7 final. 2 golos sofridos de penalti. Bom jogo Valter e adroher. Vieirinha muito rápido. João Rodrigues pareceu-me cansado. Miguel Rocha não percebo o que vêm nele.

Miguel Rocha é bom, mas falta-lhe dar o salto competitivo que ainda não deu.

Mas ele tem qualidade.

Universo Benfica

HC Carvalhos 2-6 SL Benfica. 🏑 Valter Neves (3), Jordi Adroher (2) e Diogo Rafael.