Pré-Época 2017/2018

Jack Bauer

Citação de: MLP em 05 de Outubro de 2017, 17:58
É uma vergonha para a modalidade um torneio com equipas da 2ª divisão e com equipas b ter transmissão online e um torneio que é anunciado quase como sendo oficial nem isso conseguir ter.

Vergonha?

Isto é hóquei patins.

Estás a espera de quê?

Esta modalidade é gerida por interesses obscuros e convém andar assim.

RED30MASTER

É vergonhoso porque uma equipa da 2ªDivisão transmite os JOGOS TODOS deles, um exemplo e atenção de tenho um pequeno 'ódio' ao Parede mas nisso é um exemplo, como o Turquel fazia (já não sei se faz).

A forma como se trata o Hóquei é .. nem existem palavras para tal vergonha e desprezo.. A modalidade não acaba mas também nunca vai ter o respeito e atenção que devia.

rosmani

Resultado final: Alenquer 3-5 Benfica B (Hugo Santos 2, Francisco Santos, Xavi Pinho, Diogo David)

MLP

Citação de: RED30MASTER em 05 de Outubro de 2017, 18:19
É vergonhoso porque uma equipa da 2ªDivisão transmite os JOGOS TODOS deles, um exemplo e atenção de tenho um pequeno 'ódio' ao Parede mas nisso é um exemplo, como o Turquel fazia (já não sei se faz).

A forma como se trata o Hóquei é .. nem existem palavras para tal vergonha e desprezo.. A modalidade não acaba mas também nunca vai ter o respeito e atenção que devia.

É assim que se vê que esta modalidade nunca vai a lado nenhum sem ser em Portugal e na Catalunha.

Quando são os clubes, grande parte deles amadores, que têm de fazer o trabalho das federações em divulgar a modalidade está tudo dito.

MLP

É pré-época mas não fica uma boa primeira impressão quando o porto goleia o valença e nós empatamos com o valongo. Mas também não sei como foram as arbitragens e nesta modalidade, infelizmente, isso é crucial e pode moldar o resultado de um jogo.

RED30MASTER

Oeiras x Sintra na Golden Cup, ver como se apresenta o Garrido com a grande equipa que possui..

JPSilva

Citação de: MLP em 05 de Outubro de 2017, 18:27
Citação de: RED30MASTER em 05 de Outubro de 2017, 18:19

É assim que se vê que esta modalidade nunca vai a lado nenhum sem ser em Portugal e na Catalunha.

Quando são os clubes, grande parte deles amadores, que têm de fazer o trabalho das federações em divulgar a modalidade está tudo dito.

Não há interesse de ninguém em que a modalidade cresça, isso só ia causar embaraço às altas instâncias.

Amigo das modalidades

Pedro defende
João ao poste
Pedro defende.
Diogo para defesa do GR.
Golo do Valongo
Golo Nicolia
Pedro defende
Golo Jordi
Golo Valongo
Golo Tiago!!!

Fim

Polaco

REDTHUNDER

Citação de: MLP em 05 de Outubro de 2017, 18:33
É pré-época mas não fica uma boa primeira impressão quando o porto goleia o valença e nós empatamos com o valongo. Mas também não sei como foram as arbitragens e nesta modalidade, infelizmente, isso é crucial e pode moldar o resultado de um jogo.

O ftp goleou quem?Eles sabem o q e um stock la em Valença?
O SLB JOGOU CONTRA UM EX-CAMPEAO NACIONAL.Há alguma comparação. Agira o treinador do SLB continua na mesma.Sofre gol os em catadupa.Mais do mesmo.
Hoquei-Voley e Futsal a fazer-se o mesmo que no Basket e Andebol.

JPSilva

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Outubro de 2017, 18:38
Pedro defende
João ao poste
Pedro defende.
Diogo para defesa do GR.
Golo do Valongo
Golo Nicolia
Pedro defende
Golo Jordi
Golo Valongo
Golo Tiago!!!