Pré-Época 2017/2018

MLP

Citação de: REDTHUNDER em 05 de Outubro de 2017, 18:41
Citação de: MLP em 05 de Outubro de 2017, 18:33
É pré-época mas não fica uma boa primeira impressão quando o porto goleia o valença e nós empatamos com o valongo. Mas também não sei como foram as arbitragens e nesta modalidade, infelizmente, isso é crucial e pode moldar o resultado de um jogo.

O ftp goleou quem?Eles sabem o q e um stock la em Valença?
O SLB JOGOU CONTRA UM EX-CAMPEAO NACIONAL.Há alguma comparação. Agira o treinador do SLB continua na mesma.Sofre gol os em catadupa.Mais do mesmo.
Hoquei-Voley e Futsal a fazer-se o mesmo que no Basket e Andebol.

Mesmo assim o valongo é imensamente inferior ao Benfica ou não tinham terminado o campeonato passado em 7º.

É pré-época, e ainda bem porque é aqui que se tem de preparar contra estas equipas do meio da tabela, quando começar a ser a sério não se pode empatar contra o 7º.

Never

Citação de: REDTHUNDER em 05 de Outubro de 2017, 18:42
Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Outubro de 2017, 18:38
Pedro defende
João ao poste
Pedro defende.
Diogo para defesa do GR.
Golo do Valongo
Golo Nicolia
Pedro defende
Golo Jordi
Golo Valongo
Golo Tiago!!!

Fim

Resultado final?????
Portanto...ah...é fazer as contas

Mas ficou 6-5

Jorge.P_

Bom saber que o Tiago já joga, temos 10 jogadores.

De resto, as pré épocas com o PD são quase sempre iguais, em termos de resultados, golos sofridos... A diferença é que desta vez não há uma supertaça para perder logo a seguir  :-X

O que me preocupa é se não melhorar quando for a sério. Aí sim, já interessa mesmo.

Vitor Alves

Citação de: rosmani em 05 de Outubro de 2017, 18:21
Resultado final: Alenquer 3-5 Benfica B (Hugo Santos 2, Francisco Santos, Xavi Pinho, Diogo David)

O Hugo Santos já começou a fazer os seus golos. Vamos ver até onde pode chegar este miúdo!

k1n0

Polaco

Citação de: Vitor Alves em 05 de Outubro de 2017, 18:51
Resultado final: Alenquer 3-5 Benfica B (Hugo Santos 2, Francisco Santos, Xavi Pinho, Diogo David)

O Hugo Santos já começou a fazer os seus golos. Vamos ver até onde pode chegar este miúdo!

Já devia ter contrato até ser avô. Embora com esta corrupção na modalidade, são bem capazes de aceitar um segundo contrato com outro clube.

Vitor Alves

Citação de: Polaco em 05 de Outubro de 2017, 18:53
Citação de: Vitor Alves em 05 de Outubro de 2017, 18:51

Já devia ter contrato até ser avô. Embora com esta corrupção na modalidade, são bem capazes de aceitar um segundo contrato com outro clube.

Tenho grande esperança neste miúdo, parece-me um predestinado, vamos ver como corre a sua etapa na equipa B.

Polaco

Espero estar muitíssimo enganado, mas temo pelo estado psicológico do João e do Diogo.
E a força desta equipa era a sua enorme capacidade mental.

Cyb3rNeo