Pré-Época 2017/2018

MLP

Os verdadeiros testes começam agora, é torneio de aquecimento mas com os adversários que temos é para ganhar.

MLP

Trabal mal batido no 2º golo, não?

E o Tiago, tudo bem que vem de lesão, mas não pode dar ofertas como a do 3º golo deles.

Trezeguet

BlankFile

Muitos erros individuais a causarem os golos do Valongo. O 2º e o 3º não podem acontecer...

O Tiago Rafael tem que ter mais concentração. Já não é a primeira vez que o vejo perder bolas destas em zonas de risco e que acabam por dar golo do adversário.

Eu sei que ele vem de lesão prolongada, mas...

TeamRocket37

Kroll2

Slb23

Citação de: Bryan. em 05 de Outubro de 2017, 15:18
Citação de: afcs1904 em 05 de Outubro de 2017, 15:11
Citação de: Messi87 em 05 de Outubro de 2017, 15:04
Citação de: Freire em 05 de Outubro de 2017, 15:00
Já houve jogos?

Começou agora o jogo do porto. Transmissão no porto canal.

Já o nosso canal, que é premium, não transmite nada

Enfim...
É incrível o péssimo estado da BTV
Isto já foi referido diversas vezes mas vou voltar a referir...

A BTV não dispõe dos meios que o Porto Canal tem, só nos carros de exteriores é uma diferença brutal. Para isto contribui o facto do Porto Canal anteriormente ser um canal regional e que foi comprado pelo Porto.

Slb23

Trezeguet

já cá faltavam as desculpas do 23 para a brincadeira da btv

Slb23

Citação de: Trezeguet em 06 de Outubro de 2017, 16:59
já cá faltavam as desculpas do 23 para a brincadeira da btv
Não é uma desculpa, é uma realidade.

E sim o Benfica devia rever diversas situações, entre elas a ausência de cronometragem nos jogos que é inadmissível.

Agora transmitir jogos fora sem meios não dá.

Kroll2

Citação de: Kroll2 em 06 de Outubro de 2017, 16:56
Citação de: Trezeguet em 06 de Outubro de 2017, 14:34
isto dá em algum lado?
nas noticias das 14h pareceu-me q disseram dava na btv em direto
afinal nao... parece q da em diferido à noite

desculpem o erro  O0

Polaco

Citação de: Carlos Esteves em 06 de Outubro de 2017, 16:54
http://elitecup.hoqueipt.com/arbitros

Não há Pintos, Rainhas e Teixeiras na Elite Cup milagre....

Ainda de férias no Brasil. Devem ter dado os nomes do meio para comprar os bilhetes......

Gostava de saber se o Benfica pediu o relatório do observador dos árbitros corruptos referente ao jogo com o sportem, assim como do acórdão da suspensão do PGil, que se não me engano deu 2 jogos e deveria ter sido meio ano.
Aceito que o Benfica queira deixar as coisas voltarem á normalidade nesta época, mas nunca aceitarei não continuarem a pressionar com as situações desse jogo, nem que tenha de durar anos.

Slb23

Citação de: Polaco em 06 de Outubro de 2017, 17:17
Citação de: Carlos Esteves em 06 de Outubro de 2017, 16:54
http://elitecup.hoqueipt.com/arbitros

Não há Pintos, Rainhas e Teixeiras na Elite Cup milagre....

Ainda de férias no Brasil. Devem ter dado os nomes do meio para comprar os bilhetes......

Gostava de saber se o Benfica pediu o relatório do observador dos árbitros corruptos referente ao jogo com o sportem, assim como do acórdão da suspensão do PGil, que se não me engano deu 2 jogos e deveria ter sido meio ano.
Aceito que o Benfica queira deixar as coisas voltarem á normalidade nesta época, mas nunca aceitarei não continuarem a pressionar com as situações desse jogo, nem que tenha de durar anos.
Pressionar?

Os gajos nem às reclamações oficiais do Benfica respondem lol