Pré-Época 2017/2018

MLP

Citação de: ze do café em 11 de Outubro de 2017, 16:17
Calha no fim de semana que iríamos jogar a Oliveirense, noutra modalidade acredito que não fosse problema adiar o jogo mas com esta federação ainda nos vão obrigar a jogar mal cheguemos

Sendo esta uma das federações mais anti-Benfica do desporto em Portugal, se não for mesmo a maior, estou à espera de uma situação idêntica à da Taça de Portugal de 61 em futebol e de um oliveirense vs Benfica juniores.

fyure

Se a decisão de fazer uma Taça Intercontinental entre os últimos vencedores das competições me parece muito boa, a ideia disto continuar com os africanos e asiáticos já não me agrada muito. Nem tem a ver com o facto de considerar injusto, que não o é. Mas a competitividade vai sair extremamente afectada. As meias-finais servirão para dar um cabaz, apenas e só. Acho que podiam ter excolhido outro formato e outra forma de vermos uma destas equipas a jogar a intercontinental. Por exemplo, um play-off entre o campeão sul-americano e o africano já faria mais sentido. E daí o vencedor jogaria com o campeão europeu.

De resto, a partir do momento em que o jogo é disputado entro o campeão europeu e o sul-americano, o troféu já está a 75% no museu do clube europeu, e isso diz muito da competitividade que poderá ser vista nesta competição.

Já nesta edição extraordinária não será assim. A final, muito provavelmente europeia, será equilibrada. Mas lá está, por ser europeia...

Monstro_SLB

Citação de: fyure em 12 de Outubro de 2017, 17:36
Se a decisão de fazer uma Taça Intercontinental entre os últimos vencedores das competições me parece muito boa, a ideia disto continuar com os africanos e asiáticos já não me agrada muito. Nem tem a ver com o facto de considerar injusto, que não o é. Mas a competitividade vai sair extremamente afectada. As meias-finais servirão para dar um cabaz, apenas e só. Acho que podiam ter excolhido outro formato e outra forma de vermos uma destas equipas a jogar a intercontinental. Por exemplo, um play-off entre o campeão sul-americano e o africano já faria mais sentido. E daí o vencedor jogaria com o campeão europeu.

De resto, a partir do momento em que o jogo é disputado entro o campeão europeu e o sul-americano, o troféu já está a 75% no museu do clube europeu, e isso diz muito da competitividade que poderá ser vista nesta competição.

Já nesta edição extraordinária não será assim. A final, muito provavelmente europeia, será equilibrada. Mas lá está, por ser europeia...

É uma opinião, mas se vires o exemplo do futebol o Mundial de clubes também acaba por ser um pouco assim. O campeão europeu e o campeão sul americano são sempre mais favoritos a vencer. Eu acho que o formato devia melhorar noutros aspectos, devia ser anual e só com os vencedores de cada continente. Em relação a qualidade da prova cada equipa é que sabe o quer para si. Como tudo na vida a qualidade paga-se e para uma equipa ter o direito de participar na prova já teve as dificuldades anteriores para vencer uma Liga Europeia por exemplo e ter o direito de disputar este troféu. Esta é a minha opinião.

benficaslb1

Citação de: MLP em 10 de Outubro de 2017, 14:48
Só se forem burros é que esses 4 árbitros vêm à Luz este ano, tanto eles como a federação sabem bem o que fizeram a época passada e com que propósito o fizeram. Sabem perfeitamente que antes, após ou até mesmo durante o jogo estão à mercê dos Benfiquistas e que podem voltar ao norte com a cara desfigurada.

Mas certamente que durante o campeonato nos vão apitar, e roubar. E aí, seja onde for, espero que os Benfiquistas façam uma espera à porta do pavilhão e façam questão de lhes dar uma lembrança. Com estes filhos da puta só se perdem as caem no chão.

xD

Na Luz estão mais seguros que no norte, os seguranças não deixam ninguém incomodar os meninos.

newsadist

quando ha jogos de liga europeia os jogos sao remarcados para quarta-feira á noite, deve contecer o mesmo nesse jogo com a oliveirense

Kurt Cobain 10

BlankFile

fortunatocosta

Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2017, 03:06
Citação de: pablito77 em 14 de Outubro de 2017, 01:57
Citação de: BlankFile em 10 de Outubro de 2017, 14:29
Spoiler

Está aqui o bicho. Rasguem forte neste filho da puta.
Spoiler
https://www.facebook.com/vrc.mota/sports?lst=100012645458726%3A100007732963783%3A1507942353[/spoiler 

Até a mulher tem gostos no porco .

puta que os pariu
[fechar]
Gentalha nojenta.

Nojentos ?!?!?! Os nojentos ao pé dessa gentalha são uns senhores !!!!

Sr_Benfiquista_91

Ando a ressacar por Hóquei. Nunca mais começa o campeonato.
O jogo dará no stream do Turquel?

Megaphone

O ladrão rainha já está a ajudar o seu clube a ganhar mais 1 título.

Sr_Benfiquista_91

Que dor na alma ver esta modalidade totalmente corrompida.
oliveirense a ser levada ao colo na continental.

BlankFile

Eu só peço que nomeiem esses filhos da puta para a Luz uma vez mais. Por favor.

Amigo das modalidades

Citação de: Megaphone em 14 de Outubro de 2017, 18:24
nao me digas que está a roubar o tomar?

Megaphone

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2017, 18:41
Citação de: Megaphone em 14 de Outubro de 2017, 18:24
nao me digas que está a roubar o tomar?
óbvio