Pré-Época 2017/2018

Slipknot_BMC

um juvenil a meter 6 golos nos seniores em 2 jogos e numa equipa que lutava para descer

FDX!!!!

Pengo

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Junho de 2017, 20:56
um juvenil a meter 6 golos nos seniores em 2 jogos e numa equipa que lutava para descer

FDX!!!!

2 deles ao Benfica, melhor equipa do campeonato.

本菲卡

Citação de: Pengo em 28 de Junho de 2017, 21:17

FDX!!!!

2 deles ao Benfica, melhor equipa do campeonato.

mundo.  :metal:

melanda72

FDX!!!!
Mas há interesse ou já é do Benfica?.

BlankFile

Citação de: melanda72 em 28 de Junho de 2017, 22:21

FDX!!!!

O Hugo Santos já é do Benfica para a época 2017/2018.

melanda72

Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2017, 22:26
Citação de: melanda72 em 28 de Junho de 2017, 22:21

FDX!!!!

O Hugo Santos já é do Benfica para a época 2017/2018.
O0

Gradinni

Citação de: Andy em 28 de Junho de 2017, 12:48
era bonito começar a epoca com a disputa da taça intercontinental do ano passado...eles que metam a taça antonio livramento na peida...e nos amealhavamos mais um trofeu internacional.
O Benfica que se mexa para marcar a final aqui em lisboa.
NO calendário da CERH para 2017-2018 vem uma Taça Intercontinental com 4 clubes para Dezembro. Como não houve na última época e é com 4 clubes não sei se não seremos chamados para isso

Bryan.

Citação de: ze do café em 28 de Junho de 2017, 23:42
era bonito começar a epoca com a disputa da taça intercontinental do ano passado...eles que metam a taça antonio livramento na peida...e nos amealhavamos mais um trofeu internacional.
NO calendário da CERH para 2017-2018 vem uma Taça Intercontinental com 4 clubes para Dezembro. Como não houve na última época e é com 4 clubes não sei se não seremos chamados para isso

Se não formos a culpa é de quem andou a espalhar imagens da capa de telemóvel do Fernando Claro, esses patifes.

Fearless

Devem participar os finalistas ou os vencedores da CERS e da Liga Europeia. Não me acredito muito nisso.

BlankFile

Citação de: Fearless em 29 de Junho de 2017, 01:33

Devem participar os finalistas ou os vencedores da CERS e da Liga Europeia. Não me acredito muito nisso.

Eles até poderiam organizar isto de dois em dois anos e convidar sempre os dois últimos Campeões Europeus, contra os dois últimos Campeões Sul-Americanos e assim sucessivamente. Seria um modelo interessante. Por exemplo Benfica (Campeão de 2016) e Réus (Campeão de 2017), seriam as equipas representantes da Europa. Contra as equipas Argentinas que venceram as duas últimas edições.

Para mim não faz sentido o Campeão da Taça Cers disputar a Intercontinental também.

TeamRocket37

Boa observação

Taça continental e com Reus Oliveirense Barcelos Viareggio

Taça Intercontinental com 4 equipas?
Ou é Benfica Réus Anders Tallavers e o campeão sul americano 2017 final do ano

Ou então Réus Oliveirense finalistas do sul americano

Ou então Réus Barcelos/Oliveirense Campeão sul americano campeão africano s

TeamRocket37

Uma coisa é certa a ver se torna está taça intercontinental anual sempre a realizar...
Perdemos uma grande oportunidade o ano passado....

Slb23

O meu comentário pessoal, não vinculativo do Sporting Clube de Tomar, à questão do castigo aplicado ao Riba d" Ave e consequente desclassificação desse clube e alteração da classificação da 1.a divisão:

1. Os factos ora objeto de análise por parte do Conselho de Disciplina remontam a Novembro de 2016, o que evidencia o primeiro facto — a FPP demorou  mais de 7 meses a tomar uma decisão sobre a desclassificação do Riba d" Ave;

2. O Conselho de Disciplina da FPP anunciou a sua decisão após o términos do campeonato da 1.a divisão e em vésperas da realização da Final Four, em que uma equipa — Sporting Clube de Tomar — era interveniente, sendo também por consequência uma das prejudicadas em termos classificativos, com a decisão. Logo neste ponto não foi respeitado o emblema tomarense, pois a concentração dos jogadores foi afetada,.

3. A decisão antes referida mplica a descida — redundante porque já despromovido— do Riba d" Ave e a subida do Vlaença Hoquei Clube ao 8. Lugar. Com a consequente descida de uma.posição de duas equipas, uma delas o Sporting Clube de Tomar — ao 10. Lugar — ficando assim fora da Taca CERS, dado o último lugar de acesso ser o 9.

4. A exposição do Riba d" Ave à Federação aponta a culpa da não inscrição à Associação de Patinagem do Minho, entidade que até à data não emitiu qualquer comunicado sobre a matéria, num silêncio que se regista, pois trata—se de um seu associado.

5. Entre Novembro e Junho as equipas que disputaram jogos na condição de visitante e visitado com o Riba d" Ave jogaram com a condicionante de o fazerem para nada, pois este tema era do conhecimento de tudo e todos. Logo a verdade desportiva ha muito estava adulterada. O que fez a FPP para evitar esta situação? Esteve 7 meses à espera porquê?

6.  O Regulamento da competição, se do conhecimento da totalidade dos intervenientes, tem aspetos tao curiosos como o da dimensão dos números das camisolas dos jogadores poder acarretar a derrota nos jogos, algo que mais de 60% dos clubes não respeita, na minha opinião por nítido desconhecimento. Já para não fallar da obrigatoriedade dos clubes disponibilizarem imagens dos seus jogos na condição de visitados no prazo estipulado o que quase ninguém respeita.

Resumindo, começo por endereçar os meus sinceros parabéns ao HC Valença, por ter terminado a competição em 8. Lugar.

O Sporting Clube de Tomar, enquanto clube com mais de um século de história, clube de caracter, virtuoso, que gosta de ganhar apenas em campo e, acima de tudo, está na modalidade em prol da modalidade, continuará o seu caminho de respeito, sem mentiras, respeitando tudo e todos, fortes e fracos, fracos e poderosos, todos como iguais.

A este propósito registamos com profundo desagrado o e—mail da FPP endereçado ao Sporting Clube de Tomar, em que nos solicitavam a marcação da hora de adaptação ao piso da Final Four, já com as horas do FCP e SLB antecipadamente marcadas. Pequenos pormenores que dizem muito.

Meus Caros, quem perde mais neste processo não é o Sporting Clube de Tomar. É sim e digo—o com absoluta convicção, o hóquei português. O projeto do clube que me deram a honra de liderar é único e singular no contexto nacional. E ninguém nos vai conseguir parar, estejam certos disso.

Por último, porque prezo.a frontalidade — se na semana passada ouvi tantas vezes pessoas com responsabilidade a pronunciar a palavra "vergonha" e a expressão "falta de respeito" agora afirmo—o eu — coloquem a mão na V/ consciência, sejam sérios e façam o que a V/ consciência V/ determinar. Penso que se exigem.mudanças. já  são casos demais.

Bem hajam.  Mesmo aqueles que nada dizem ou fazem para alterar o Hóquei Patins nacional, num aparente silêncio podre de conivência, com o qual jamais alinharei.

Vemo—nos em... quando a FPP quiser que comece o campeonato! Em Espanha o. Calendário já esta definido ha mais de um mês. Por cá... pois, mais uma a somar a tantas.

Mas tenho a certeza que esta história não acaba aqui. Não.pode, seria mau demais!

Reitero que esta é a minha opinião pessoal. Se quiserem castigar—me é a mim e não à instituição Sporting Clube de Tomar.

Presidente Sporting Clube de Tomar

Ivo Querido Santos

Dealer 88

Citação de: Pengo em 28 de Junho de 2017, 18:11
Alguns craques com menos de 20 anos nos quais o Benfica deveria colocar a sua atenção:

Miquel Grau (este já é do Benfica)
Alex Joseph
Marc González
Pol Manrubia
Alejandro Edo
Marvin Mensah
Francesco Compagno
Xavier Pinho (este também já é do Benfica)
Jordi Badia
Nil Gamissans
Raúl Fernández
Andrés Castaño Zapata

É familiar do Carles Grau??