Pré-Época 2017/2018

bredoada

Citação de: benficaslb1 em 29 de Julho de 2017, 19:32
Citação de: cepp em 29 de Julho de 2017, 16:18
Citação de: MrFire em 27 de Julho de 2017, 23:46
Estive recentemente à conversa com o Reinaldo Ventura e fiquei a perceber de vez a questão da saída dele do Porto e dos salários em atraso nas modalidades do Porto.

O Reinaldo ganhava 5000 euros no Porto, 2500 eram facturados e os outros 2500 eram por fora. O que o Porto deixou de pagar foram os 2500 euros por fora, e diz ele que infelizmente nos últimos anos tem sido recorrente e abrange outras modalidades. Diz que o Porto promete isso, mas chega a Janeiro e começa a falhar com toda a gente com a parte do dinheiro por fora.

Diz que foi para Barcelos ganhar 4000 euros, e que este ano queriam reduzir-lhe para 2500 euros. Vai então para Itália ganhar 5000 euros.

O Reinaldo fala com benfiquistas?? ou foste camuflado? Tenho ideia de ele ser um anti Benfica de primeira mas posso estar enganado

Ate os maiores antis possuem amigos de outros clubes, ou achas que as amizades se fazem por clubismos?

O Reinaldo até ao celebre ataque ao autocarro dos andrades era benfiquista. Depois disso converteu-se. Sei disto porque a minha esposa ainda é familiar dele. O pai dele é um grande benfiquista. A última vez que estive com o pai dele foi numa viagem à serra da estrela, viagem na qual usou um gorro do maior!

Slipknot_BMC

este ano temos os jogos grandes mais cedo , terminamos com 2 jogos faceis

1 Volta em casa com Barcelos e Porkos fora com Lags e Oliveirense

benficaslb1

Acabaram com a palhaçada dos últimos 4 jogos serem ente os primeiros da época anterior? Va lá, fizeram uma merda de jeito.

JM21

Citação de: benficaslb1 em 31 de Julho de 2017, 19:36
Acabaram com a palhaçada dos últimos 4 jogos serem ente os primeiros da época anterior? Va lá, fizeram uma merda de jeito.
A regra manteve-se. Os primeiros 4 classificados defrontam-se nas últimas 5 jornadas.

Eterno Benfica

Citação de: JM21 em 31 de Julho de 2017, 19:51
A regra manteve-se. Os primeiros 4 classificados defrontam-se nas últimas 5 jornadas.

Exato. Nos ficamos com o calendário mais parecido com o que o porto teve nesta última época e o sporting com o que nós tivemos.

A udo, na minha opinião ficou com o melhor calendário, tem jogos acessíveis antes de cada jogo complicado, ao contrário dos outros 3 candidatos.

benficaslb1

Citação de: SempreaGanhar em 31 de Julho de 2017, 19:55

Exato. Nos ficamos com o calendário mais parecido com o que o porto teve nesta última época e o sporting com o que nós tivemos.

A udo, na minha opinião ficou com o melhor calendário, tem jogos acessíveis antes de cada jogo complicado, ao contrário dos outros 3 candidatos.

Certo.

JPSilva

É bom para potenciar mais situações de merda como a deste ano.

BlankFile

Este modelo de merda de calendário mete nojo. Tal como esta federação de filhos da puta. Até aos cães metem nojo.

Este ano é para oferecer o Campeonato à Simoldes, não é?

Galrinho1#

Serei o único a pensar que esses condicionalismos do sorteio são irrelevantes porque o melhor acabará sempre por vencer independentemente de tudo o que aconteceu?
Aquele arbitro irá estar sempre associado ao erro que cometeu. O campeonato português, no momento, é o melhor do mundo.

adepto645

Estes condicionalismos são uma valente merda para a tromba de quem os fez.

Se era para isto, até a merda de um playoff era melhor ideia do que esta trampa.

benficaslb1

Citação de: Galrinho1# em 31 de Julho de 2017, 22:37
Serei o único a pensar que esses condicionalismos do sorteio são irrelevantes porque o melhor acabará sempre por vencer independentemente de tudo o que aconteceu?
Aquele arbitro irá estar sempre associado ao erro que cometeu. O campeonato português, no momento, é o melhor do mundo.

Deixares os melhores jogos todos para a mesma altura não faz sentido mais não seja porque desvirtua a lógica da competição, e é diferente chegares a uma fase final com os mesmos pontos que um rival e teres 2 ou 3 jogos em 5 em que não podes falhar quase nenhum, é só pensares o que era teres porto, sporting, e braga nas ultimas 4 jornadas do campeonato, a probabilidade de te espalhares é muito maior.

benficaslb1

Citação de: BlankFile em 31 de Julho de 2017, 22:28
Este modelo de merda de calendário mete nojo. Tal como esta federação de filhos da puta. Até aos cães metem nojo.

Este ano é para oferecer o Campeonato à Simoldes, não é?

Já andam a tentar pelo menos á dois ou tres anos, o problema é que o to neves não deixa.

Galrinho1#

Citação de: benficaslb1 em 31 de Julho de 2017, 23:26

Deixares os melhores jogos todos para a mesma altura não faz sentido mais não seja porque desvirtua a lógica da competição, e é diferente chegares a uma fase final com os mesmos pontos que um rival e teres 2 ou 3 jogos em 5 em que não podes falhar quase nenhum, é só pensares o que era teres porto, sporting, e braga nas ultimas 4 jornadas do campeonato, a probabilidade de te espalhares é muito maior.

Se concordo? não mas todos estão em igualdade de circunstancias porque sabem isso desde o inicio. a probabilidade é a mesma para os outros candidatos.
A udo é favorecida? sendo um sorteio alguém teria de ter uma combinação mais "acessível" na teoria, isso não é crítico na minha opinião.

benficaslb1

Citação de: Galrinho1# em 31 de Julho de 2017, 23:42

Se concordo? não mas todos estão em igualdade de circunstancias porque sabem isso desde o inicio. a probabilidade é a mesma para os outros candidatos.
A udo é favorecida? sendo um sorteio alguém teria de ter uma combinação mais "acessível" na teoria, isso não é crítico na minha opinião.

Mas eu não estou a diferenciar clubes, falei no Benfica porque é o meu clube, mas para os outros é igual, o ponto chave aqui é que vai contra lógica de sorteio, eu sei que nas outras provas também existem condicionantes, mas esta é a pior de todas as condicionantes, não faz puto sentido nenhum, não se trata de beneficiar mais uma ou outra, só não faz sentido.

Eterno Benfica

Citação de: benficaslb1 em 31 de Julho de 2017, 23:48
Citação de: Galrinho1# em 31 de Julho de 2017, 23:42

Mas eu não estou a diferenciar clubes, falei no Benfica porque é o meu clube, mas para os outros é igual, o ponto chave aqui é que vai contra lógica de sorteio, eu sei que nas outras provas também existem condicionantes, mas esta é a pior de todas as condicionantes, não faz puto sentido nenhum, não se trata de beneficiar mais uma ou outra, só não faz sentido.

No fundo as condicionantes servem para garantir que ha campeonato até perto do fim. Se um dos 4 candidatos ao título a 5 jornadas do fim estiver em primeiro e não jogar contra mais nenhum dos candidatos, já é praticamente campeão.

A não ser que esse candidato seja o scp... como eles perdem pontos por quebrarem regulamentos havia sempre a possibilidade de não serem.

Mas também não gosto muito deste formato. Para mim ou é campeonato normal e a condicionar só para nao haver jogos entre candidatos seguidos ( e mesmo esta acho que nem era preciso no hóquei) Ou playoffs.