Pré-Época 2017/2018

|OnE|

Citação de: Slb23 em 08 de Agosto de 2017, 13:21
Citação de: |OnE| em 08 de Agosto de 2017, 13:16
Bem, pelas últimas páginas constato que o Benfica tem uma equipa de mercenários.
Contratas o jogador X, o plantel quer todo aumento.
Nada disso, pelo contrário até.

Temos um plantel recheado de gente com valores humanos, que respeitam imenso o Benfica e sabem que o Benfica é justo. Se eles rejeitam grandes salários de outros clubes e renovam com o Benfica por valores inferiores (falando concretamente do João que até foi público) que moral tem o Benfica para agora pagar ao Platero o que o Sporting vai pagar e ainda suportando uma indemnização?

A confiança é fulcral numa relação entre 2 pessoas, neste caso o clube e o atleta, uma relação de bem e o Benfica conseguiu construir isso com este grupo de trabalho. Paga bem, não é coitadinho nenhum mas não paga o que não pode.
Meu, foste tu que até começaste com a conversa.
Se contratar o jogador por X o Nicolia, o Diogo, o João querem X+Y. Porque têm propostas de outros clubes yada yada yada..

O que para mim é claramente treta para dizer "o Benfica não quer gastar mais que X, o jogador não quer, o Benfica não paga mais".

Porque propostas dos outros clubes, e superiores, continuam a haver na mesma haja Platero, Lamas ou outro jogador qualquer.

Slb23

Citação de: |OnE| em 08 de Agosto de 2017, 13:26
Citação de: Slb23 em 08 de Agosto de 2017, 13:21
Bem, pelas últimas páginas constato que o Benfica tem uma equipa de mercenários.
Nada disso, pelo contrário até.

Temos um plantel recheado de gente com valores humanos, que respeitam imenso o Benfica e sabem que o Benfica é justo. Se eles rejeitam grandes salários de outros clubes e renovam com o Benfica por valores inferiores (falando concretamente do João que até foi público) que moral tem o Benfica para agora pagar ao Platero o que o Sporting vai pagar e ainda suportando uma indemnização?

A confiança é fulcral numa relação entre 2 pessoas, neste caso o clube e o atleta, uma relação de bem e o Benfica conseguiu construir isso com este grupo de trabalho. Paga bem, não é coitadinho nenhum mas não paga o que não pode.
Meu, foste tu que até começaste com a conversa.
Se contratar o jogador por X o Nicolia, o Diogo, o João querem X+Y. Porque têm propostas de outros clubes yada yada yada..

O que para mim é claramente treta para dizer "o Benfica não quer gastar mais que X, o jogador não quer, o Benfica não paga mais".

Porque propostas dos outros clubes, e superiores, continuam a haver na mesma haja Platero, Lamas ou outro jogador qualquer.
Eu constatei um facto.

Não há moral para ir buscar o jogador X a ganhar mais do que aqueles que temos que já são os melhores do mundo e recusam propostas superiores para ficar cá.

Pá é o mesmo que o Real Madrid ir buscar o Pogba a ganhar mais do que o CR7, não vai acontecer nem deve.

|OnE|

Mas pera lá...
Os jogadores que podem vir são todos para ganhar acima dos que já cá estão?
Quer dizer, o Benfica consegue atrair Nicolia, Trabal, Adroher, Torra, manter João, Diogo e Valter.
Mas para trazer alguém novo só a ganhar mais que eles?

Lisboa_e_Benfica

Meus amigos, eu percebo a vossa conversa.

Mas infelizmente é um bocado historia da carochinha, pois estão a extrapolar cenários que depois podem ou não ser verdade.

Estamos a falar dos 41k tudo o resto que falam são boas especulações, mas não deixam de ser especulações.

A verdade é que se veio com a mesma conversa no futsal, "sao loucos, vao rebentar, não vamos acompanhar" e passado dois anos ai estamos nós a investir em força.

Essa da SAD vs clube é mais uma conversa da carochinha, pois o presidente é o mesmo. Nem da para comparar com o belem.

Ou os 2M de aumento de investimento vieram de onde?

É como disse, é um plantel de 5 jogadores de campo. Precisamos claramente de um defesa top mundial.
Era 41k.
Tudo o resto que falam dos salários é especulação. Certamente vinha ganhar muito, mas não mais que o Nicolia e sendo top mundial era normal.

Se os sapos se6 metessem na luta com os seus loucos salarios, ai sim partiamos para outro.

Tr - 17

Porra..

Só tenho pena que seja um bom jogador a meter-se naquele antro, ainda por cima um jogador que interessava ao Benfica.

Isto vai mexer com a postura dos clubes no hóquei. O Sporting chegou e está-se a armar num autêntico novo rico na modalidade a pagar cláusulas de rescisão, e a oferecer balúrdios aos jogadores.

Não me parece que seja uma postura saudável perante os outros clubes tb. Nós fomos lá negociar e levamos uma nega que se explica pela intenção do clube em não abrir mão do jogador. O Sporting foi lá e deixou o clube sem hipóteses de negociar.. Não fica bem, e pode um dia valer alguns dissabores.

Em todo o caso, isto garante apenas que o sporting terá um cinco para estar na luta, nada mais..

Provavelmente estão apenas a enterrar dinheiro numa modalidade apenas para chegarem perto de ganhar.. mas sempre com poucas hipóteses de o fazerem.

Slb23

Citação de: |OnE| em 08 de Agosto de 2017, 13:34
Mas pera lá...
Quer dizer, o Benfica consegue atrair Nicolia, Trabal, Adroher, Torra, manter João, Diogo e Valter.

No caso concreto do Platero sim vinha ganhar acima deles.

O Font por exemplo recusou o Barcelona para vir para o Sporting porque o Sporting lhe ofereceu um ordenado de topo do Barcelona.

fortunatocosta

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Agosto de 2017, 12:28
Citação de: psanches em 08 de Agosto de 2017, 12:26
Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Agosto de 2017, 11:53
Citação de: psanches em 08 de Agosto de 2017, 11:50
Citação de: fortunatocosta em 07 de Agosto de 2017, 22:37
Pagar 41.000 pela rescisão mais o ordenado para ter Matias Platero, e o SLB ficava com um plantel brutal, podendo ganhar tudo........eu tinha avançado para a contratação.

Eu também pagava mas depois lemos isto...

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Agosto de 2017, 00:14
Citação de: Josh em 08 de Agosto de 2017, 00:07
Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2017, 17:02
Citação de: fortunatocosta em 07 de Agosto de 2017, 17:01
É só uma convicção minha, vendo os rivais a melhorar os planteis e o SLB sem o reforçar, espero estar errado, mas tenho dúvidas quanto ao título.
Mas o Benfica reforçou-se.

Reforçou-se com uma "fisga".

Já me cansei da incapacidade de quem manda nesta secção. Vem aí mais do mesmo... depois ficamos à mercê dos xulos do apito.

lololol faz mais falta o Vierinha ao Sporting, do que o Platero ao Benfica.

e percebemos porque não ocorre.

pagar 41mil € ao REus

implica depois pagar um bom ordenado ao PAtero , implica pagar ainda mais ao Nicolia e ao Joao  e o Diogo e o Trabal

no final do mes os 41 mil € vao-te custar uns 100 mil a mais por mes.

Depois se não houver ordenado pagos não faz mal certo ?

Por essa ordem de ideias nunca mais vamos contratar um bom jogador. E eu até estou à vontade nesta matéria porque acho que temos um plantel top.

iremos contratar, a preço justo.

Ainda este ano, ou este ano vamos à luta com este plantel ?

Tr - 17

Quanto ao Benfica estou tranquilo.

Temos um grande plantel, e em relação à época passada ganhamos pelo menos um jogador.. (Sardo --> Vieirinha).

E acontece que o Vieirnha, para mim, é craque. Desmanchou precisamente o sporting e lançou o Barcelos para o empate no famoso 6-6 da última época.

O facto do Benfica ter tentado Llamas e Platero leva-me a crer que queriam mesmo fazer uma super-equipa, e que o Tiago Rafael não deve recuperar tão cedo.

Infelizmente, um optou por ficar em casa e outro foi atrás de um contrato de loucos..

Assim, o que vai acontecer é que o Vieirinha terá de jogar mais.. e acredito plenamente que não só não nos vai desiludir como o Benfica vai ganhar um jogador para muitos anos.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Slb23 em 08 de Agosto de 2017, 13:43
Mas pera lá...

O Font por exemplo recusou o Barcelona para vir para o Sporting porque o Sporting lhe ofereceu um ordenado de topo do Barcelona.

Viesse. É o que o mercado dita. A SAD que injete mais dinheiro.

Eu sei que isto não é à maluca. Sei isso muito  bem. Mas no momento temporario que os sapos sobem de nivel também temos de subir. Muito mais cuidado, muito mais ponderado mas temos de subir.

Demos 2 anos de avanço aos sapos, e ve lá se não se aumentou o orcamento das modalidades? Para onde foi o rigor orçamental? Continua a haver!

E agora perdemos um jogador fundamental por 41k ?

E se não acompanhamos os salarios dos sapos claro que vão no futuro ter uma equipa muito melhor que a nossa. Pois vai querer tudo ir para lá. Só uma questao de tempo

Menos arangos, menos hermes, melhores gestões e chega e sobra.

|OnE|

Mas pera lá...

Há mais jogadores.
O importante é ter um plantel que em determinado jogo não joguem sempre os mesmos 5 porque o Pedro encornou com os outros 2 e não joguem nem que esteja meia equipa a soro.

Slipknot_BMC

sim é isso mesmo

O João ate nem recusou o Barça para ficar no Benfica nem nada.

Agora imagina o Benfica diz assim epah João a gente quer ficar ctg mas damos-te o maximo que podemos que é X aceitas? ele aceita

no final da época vamos buscar o Patero por X+Y so porque sim. O João ia adorar, á proxima proposta mandava o Benfica á fava

Slipknot_BMC

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 08 de Agosto de 2017, 13:40
Meus amigos, eu percebo a vossa conversa.

Mas infelizmente é um bocado historia da carochinha, pois estão a extrapolar cenários que depois podem ou não ser verdade.

Estamos a falar dos 41k tudo o resto que falam são boas especulações, mas não deixam de ser especulações.

A verdade é que se veio com a mesma conversa no futsal, "sao loucos, vao rebentar, não vamos acompanhar" e passado dois anos ai estamos nós a investir em força.

Essa da SAD vs clube é mais uma conversa da carochinha, pois o presidente é o mesmo. Nem da para comparar com o belem.

Ou os 2M de aumento de investimento vieram de onde?

É como disse, é um plantel de 5 jogadores de campo. Precisamos claramente de um defesa top mundial.
Era 41k.
Tudo o resto que falam dos salários é especulação. Certamente vinha ganhar muito, mas não mais que o Nicolia e sendo top mundial era normal.

Se os sapos se6 metessem na luta com os seus loucos salarios, ai sim partiamos para outro.

os 2M vieram da quotização a 100% para as modalidades

o Benfica tem 5 modalidades de pavilhão + peojecto olimpico+ Atletismo o € não da para tudo

mas se e para meter o Benfica (clube) na falencia então que se gaste 50M nas modalidades e temos craques mundiais em todas elas

|OnE|

Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Agosto de 2017, 14:00

sim é isso mesmo

O João ate nem recusou o Barça para ficar no Benfica nem nada.

Agora imagina o Benfica diz assim epah João a gente quer ficar ctg mas damos-te o maximo que podemos que é X aceitas? ele aceita

no final da época vamos buscar o Patero por X+Y so porque sim. O João ia adorar, á proxima proposta mandava o Benfica á fava
Ou então lias o resto da conversa e percebia que é uma treta pegada para o Benfica não querer investir mais que X num jogador.
O Benfica já teve o plantel da época passada mais o Torra e não houve problemas.
Só este ano é o resto do plantel amuava.

Maldini

Citação de: |OnE| em 08 de Agosto de 2017, 13:58
Mas pera lá...

Há mais jogadores.
O importante é ter um plantel que em determinado jogo não joguem sempre os mesmos 5 porque o Pedro encornou com os outros 2 e não joguem nem que esteja meia equipa a soro.

Quer queiramos quer não ...

O Benfica tem dos melhores do mundo ... tem 8 jogadores de topo mundial e depois tem o Tiago Rafael e o Miguel Rocha ...

Quer-me parecer a mim que, Tiago Rafael tem de elevar o nível do seu jogo para que possamos dizer ... temos o Tiago não precisamos de mais nenhum defesa melhor ...

E Miguel tem de uma vez por todas dar aquele salto qualitativo (o treinador também não pode apostar nele quando o adversário é fracote) para que possamos dizer ... não precisamos de mais.

Slipknot_BMC

O meu vizinho roubou a papelaria e comprou um BMW então eu com o meu simples ordenado vou comprar ali um Ferrari  quando nao puder pagar o Ferrari que se lixe mas o meu vizinho não pode ficar a rir-se de mim .