Pré-Época 2017/2018

Cloughie

Por acaso, o Benfica tem condições mais que suficientes para não andar a ser passado pela esquerda, pelo meio e pela direita nas contratações para as modalidades.
E também tem condições para não apresentar plantéis coxos (como aqui no ano passado) ou plantéis risíveis (Andebol).

benficaslb1

Li agora as ultimas 20 páginas e tenho umas coisas a dizer.

1º - Também não acredito que o dinheiro das modalidades não venham da SAD, já sei essa lenga lenga toda que são coisas diferentes e tal, mas não acredito, o Benfica não ia ter 11M de orçamento global nas modalidades só com o dinheiro dos patrocinadores e bilheteiras, quem quer acreditar nisso força, mas é completamente utópico.

2º - Alguns para variar nem sabem quem é o Platero (eu sou um deles) mas estão muito chateados porque os lagartos nos levaram um jogador, se fosse a Oliveirense isto tinha andado 1 página.

3º - Em seguimento do ponto 2 também muitos não sabem quem é o Vieirinha, basta ver que andam a dizer que ele vai jogar pouco...

4º - Se os lagartos andam a pagar balurdios o Benfica não tem nada que os seguir, relembro a alguns esquecidos que o Benfica foi campeão europeu á 2 anos, e não estava lá nenhum platero e companhia, ate lá estava um jogador que agora recuperámos, mais respeito pelo nosso clube, felizmente conseguimos vencer sem pagar ordenados quase de futebol senior.

5º - Os que criticam o não investimento igual aos lagartos, seriam os primeiros a estar aqui a bater no clube se gastássemos o mesmo que eles e não vencêssemos, é sempre a história de ser preso por ter cão ou por não ter.

6º - Temos o melhor plantel do campeonato, com o melhor jogador do mundo, e reforçámos cirurgicamente o que nos faltou o ano passado, a defesa e a baliza.

Eterno Benfica

Citação de: benficaslb1 em 09 de Agosto de 2017, 03:58
Li agora as ultimas 20 páginas e tenho umas coisas a dizer.

1º - Também não acredito que o dinheiro das modalidades não venham da SAD, já sei essa lenga lenga toda que são coisas diferentes e tal, mas não acredito, o Benfica não ia ter 11M de orçamento global nas modalidades só com o dinheiro dos patrocinadores e bilheteiras, quem quer acreditar nisso força, mas é completamente utópico.

2º - Alguns para variar nem sabem quem é o Platero (eu sou um deles) mas estão muito chateados porque os lagartos nos levaram um jogador, se fosse a Oliveirense isto tinha andado 1 página.

3º - Em seguimento do ponto 2 também muitos não sabem quem é o Vieirinha, basta ver que andam a dizer que ele vai jogar pouco...

4º - Se os lagartos andam a pagar balurdios o Benfica não tem nada que os seguir, relembro a alguns esquecidos que o Benfica foi campeão europeu á 2 anos, e não estava lá nenhum platero e companhia, ate lá estava um jogador que agora recuperámos, mais respeito pelo nosso clube, felizmente conseguimos vencer sem pagar ordenados quase de futebol senior.

5º - Os que criticam o não investimento igual aos lagartos, seriam os primeiros a estar aqui a bater no clube se gastássemos o mesmo que eles e não vencêssemos, é sempre a história de ser preso por ter cão ou por não ter.

6º - Temos o melhor plantel do campeonato, com o melhor jogador do mundo, e reforçámos cirurgicamente o que nos faltou o ano passado, a defesa e a baliza.

1°- o orçamento agora até acho que é mais de 11M, e não mencionas a principal receita das modalidades. As quotas. Neste momento acho que é 100% da quotizaçao vai para o clube.

E um aparte, em relação a este ponto também, a sad se quiser meter dinheiro no clube, mete. Essa historia do separar a sad do clube faz sentido, mas não são 2 'empresas' distintas e que nao se relacionam como as vezes se diz por aqui.

Slipknot_BMC

o € vem do clube e das receitas do clube em si (nada a ver com a SAD e o futebol).

O normal e td esta aposta nas modalidades dar prejuízo e muito. É perfeitamente normal isso.

Polaco

Se não há dinheiro para as modalidades ( 5+ 1) actuais, então deixem-se de introduzir novas modalidades, ou novas equipas femininas ou ainda grandes investimentos no projecto olímpico.
Aí, já haverá mais dinheiro. 
Para entreter a maioria dos seus adeptos que ficam mais felizes quando o Benfica perde do que quando eles próprios ganham, o sportem só vai atacar os nossos atletas nas modalidades, como se viu no Atletismo, e por isso somos mesmo nós contra todos.
Isto tem que ser racional, não vamos qualquer dia gastar 20 ou 30 M em Modalidades !!
Eu já há anos fui contra voltar ao Andebol pela mesma razão, porque íamos dividir o o pouco dinheiro por mais um. O mesmo se passa agora.
Isto nem é matemática, e simples aritmética.

BudSpencer

Citação de: Polaco em 09 de Agosto de 2017, 10:09
Se não há dinheiro para as modalidades ( 5+ 1) actuais, então deixem-se de introduzir novas modalidades, ou novas equipas femininas ou ainda grandes investimentos no projecto olímpico.
Para entreter a maioria dos seus adeptos que ficam mais felizes quando o Benfica perde do que quando eles próprios ganham, o sportem só vai atacar os nossos atletas nas modalidades, como se viu no Atletismo, e por isso somos mesmo nós contra todos.
Isto tem que ser racional, não vamos qualquer dia gastar 20 ou 30 M em Modalidades !!
Eu já há anos fui contra voltar ao Andebol pela mesma razão, porque íamos dividir o o pouco dinheiro por mais um. O mesmo se passa agora.
A grande verdade é que os grandes clubes da Europa são Futebol + uma/duas/três modalidades fortes no máximo....e algúns nem isso!!!!!!!!!!!!!!!

Polaco

Citação de: BudSpencer em 09 de Agosto de 2017, 11:15
Citação de: Polaco em 09 de Agosto de 2017, 10:09
A grande verdade é que os grandes clubes da Europa são Futebol + uma/duas/três modalidades fortes no máximo....e algúns nem isso!!!!!!!!!!!!!!!

Pois..... aritmética simples. dividir algo por 5 dá sempre menos que por 4 .

Bedsy

Que sa foda o platero.

Guardem o dinheiro para o Hélder Nunes quando ele for jogador livre.

Ou então paguem a cláusula ao Porto.

O platero que se foda.

Bedsy

Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Agosto de 2017, 09:42
o € vem do clube e das receitas do clube em si (nada a ver com a SAD e o futebol).

O normal e td esta aposta nas modalidades dar prejuízo e muito. É perfeitamente normal isso.
O sporte Vai continuar a investir.
E algum dia vai ganhar.

O Benfica que se foque em ter dinheiro para dar ao Hélder quando o contrato dele acabar em 2019.
Fácil.

baar99

Citação de: ineedmarshmallows em 09 de Agosto de 2017, 12:52
Que sa foda o platero.

O platero que se foda.

Se os 41mil fossem pelo Helder Nunes , então era para ontem.

Bedsy

Citação de: baar99 em 09 de Agosto de 2017, 12:56
Que sa foda o platero.

O platero que se foda.

Daqui a 2 anos não vamos ter de pagar nada. :coolsmiley:

baar99

Citação de: ineedmarshmallows em 09 de Agosto de 2017, 12:56
Que sa foda o platero.

O platero que se foda.

Não acredito que saia do FCP.

Bedsy

Citação de: baar99 em 09 de Agosto de 2017, 12:57
Citação de: ineedmarshmallows em 09 de Agosto de 2017, 12:56
Que sa foda o platero.

O platero que se foda.

Não acredito que saia do FCP.
Não custa tentar.
É dar um salário "bonito " por assim dizer. ;D

tozecs

Pois:
O Benfica não é apenas um grande clube de futebol!!!  Representa muito mas muito mais que " um grande clube de futebol".
O Benfica é uma instituição nacional.
O BENFICA tem adeptos em todo Portugal, em tudo mundo...
Dos 6 milhões de simpatizantes do Benfica, existem os que gostam de futebol, andebol, hóquei, basket, atletismo... É muita pena tenho eu de não termos equipa de ciclismo...

O Benfica é muito mais que " um grande clube de futebol"!! A diferença é essa!!!!

TeamRocket37

Helder não sairá do Porto, se sair é para o Barcelona...

Capitão João Rodrigues já fala no estágio da seleção...

João Rodrigues, capitão da Seleção e jogador dos encarnados, também não quis abordar os rumores, estando apenas focado na conquista do Mundial. "Vamos lutar pelo melhor resultado possível, que é a vitória. É esse o nosso sonho: sermos campeões do Mundo. E hoje [ontem] começámos a trabalhar para esse objetivo", frisou.

Só volto a dizer, a decisão de faltamos a final four foi completamente em vão não vai dar em nada...

Deu foi o Porto ganhar 2 títulos sem oposição e para a próxima época como vingança da FPA vamos levar com José Pinto, Joaquim Pinto, Paulo Rainha e Julio Teixeira nos jogos fora contra Oliveirense, Sporting e Porto...