Pré-Época 2017/2018

Slipknot_BMC

Citação de: Mozer_4 em 11 de Agosto de 2017, 11:32
O Benfica tomou uma posiçao de força ao abdicar de uma competiçao com a concordancia de todo plantel como forma de protesto contra uma federaçao corrupta.

Essa mesma federaçao assobiou para o lado e gozou com a decisao, e alguns dos nossos adversarios e os seus jogadores fartaram- se ter declaraçoes so a meter nojo e a gozar com o Benfica e seu plantel.

Meses mais tarde jogadores do Benfica vao representar a seleçao e conviver com essa gente como se nada fosse e nao esperem que um gajo critique e os passe a desprezar.

Ok. É isso.

Então a solução e mandar embora 2 dos nossos melhores jogadores e isso ?

Mozer_4

Citação de: Slipknot_BMC em 11 de Agosto de 2017, 11:56
O Benfica tomou uma posiçao de força ao abdicar de uma competiçao com a concordancia de todo plantel como forma de protesto contra uma federaçao corrupta.

Essa mesma federaçao assobiou para o lado e gozou com a decisao, e alguns dos nossos adversarios e os seus jogadores fartaram- se ter declaraçoes so a meter nojo e a gozar com o Benfica e seu plantel.

Meses mais tarde jogadores do Benfica vao representar a seleçao e conviver com essa gente como se nada fosse e nao esperem que um gajo critique e os passe a desprezar.

Ok. É isso.

Se nao sao de confiança...

Red_Wings

Slipknot_BMC

Citação de: Mozer_4 em 11 de Agosto de 2017, 12:02

Ok. É isso.

lool

ainda bem que nao mandas no BEnfica tinha ideia que nem Futebol tinhamos

afinal de contas qualquer um pode ser um Maxi.

Mozer_4

Citação de: Slipknot_BMC em 11 de Agosto de 2017, 12:12
Citação de: Mozer_4 em 11 de Agosto de 2017, 12:02

Ok. É isso.

lool

ainda bem que nao mandas no BEnfica tinha ideia que nem Futebol tinhamos

afinal de contas qualquer um pode ser um Maxi.

Nao gosto de gente que o que hoje é verdade amanha é mentira e aprecio a coerencia.

Tenho esse grave defeito.

slbenfica_croft

Citação de: BlankFile em 10 de Agosto de 2017, 14:27
Citação de: JPSilva em 10 de Agosto de 2017, 09:39
O que interessa é despachar o João Rodrigues do Benfica por um capricho. Tenham noção dos disparates que estão a dizer. Eles gamam um campeonato ao Benfica e ainda conseguem por os adeptos contra a própria equipa? Nem nos melhores sonhos da FPP

Chega a ser ridículo, mas a falta de comparência ainda beneficiou mais a FPP e o fc porto.

Uma suposta "estratégia de combate" contra a corrupção lançada pelo Benfica, acabou por ser um tiro nos próprios pés. E que tiro.

Eu também acho um absurdo pedirem as cabeças de alguns jogadores fundamentais da equipa. Nunca os culparei por esta situação. Eles são as vítimas e não os réus!

A direcção do Benfica é 100% culpada por esta medida que foi tomada e pelas suas consequências.
a falta de comparência foi uma decisão IMBECIL.

Um minoria neste fórum disse-o desde início. Não é novidade o que se passou em seguida. Uma decisão RIDÍCULA que não defendeu NUNCA, ao contrário do que se disse, os interesses do BENFICA.

Fica a lição para o futuro.

tozecs

Sinceramente...
A vossa solução é proibir os jogadores portugueses de representar Portugal.
Em todos os escalões? No hóquei feminino? Para sempre?

Em que é que beneficia o Benfica essa decisão??

Pq é que tem de ser os dois jogadores a sacrificar e dar o peito as balas???

Não deveria ser a estrura?? Não percebo.
A direção de hóquei, equipa tecnica, jogadores não convocados para a seleção, jogadores estrangeiros são os maiores.

slbenfica_croft

Isto é tão disparatado. Os adeptos continuam a deixar-se levar de uma forma tão absurda.

Racionalidade ZERO.

Boa sorte na selecção a ambos.

joao12soares

Eu acho que não está em causa os jogadores irem representar a selecção, o que está em causa é irem representar a selecção depois da tomada de posição de faltarem à final4. Eu sempre me demonstrei contra a falta de comparência, devíamos ter ido, agora, se o grupo tomou aquela decisão, tinham de continuar com o protesto em situações futuras. Se os jogadores concordaram com a falta de comparência, mas eles a nível individual nunca ponderarem a continuação do protesto, por exemplo, com a renúncia temporária à selecção enquanto estes indivíduos lá estiverem, colocaram logo à partida o BENFICA, enquanto clube, numa posição muito fragilizada.

Se a minha entidade patronal tomar uma decisão, mesmo que eu não concorde com a mesma, tenho duas opções, ou saio, ou tenho de apoiar a decisão tomada por todos até ao fim. Não posso de maneira nenhuma, passado um tempo colocar em causa de forma individual uma decisão de grupo.

slbenfica_croft

Citação de: joao12soares em 11 de Agosto de 2017, 12:56
Eu acho que não está em causa os jogadores irem representar a selecção, o que está em causa é irem representar a selecção depois da tomada de posição de faltarem à final4. Eu sempre me demonstrei contra a falta de comparência, devíamos ter ido, agora, se o grupo tomou aquela decisão, tinham de continuar com o protesto em situações futuras. Se os jogadores concordaram com a falta de comparência, mas eles a nível individual nunca ponderarem a continuação do protesto, por exemplo, com a renúncia temporária à selecção enquanto estes indivíduos lá estiverem, colocaram logo à partida o BENFICA, enquanto clube, numa posição muito fragilizada.

Se a minha entidade patronal tomar uma decisão, mesmo que eu não concorde com a mesma, tenho duas opções, ou saio, ou tenho de apoiar a decisão tomada por todos até ao fim. Não posso de maneira nenhuma, passado um tempo colocar em causa de forma individual uma decisão de grupo.
pois esse foi mesmo o único erros dos jogadores.

e o clube ao tomar aquela decisão IMBECIL também não deveria ter arrastado os jogadores pelo mesmo caminho.

O BENFICA colocou-se a si mesmo nesta situação pela forma AMADORA como geriu tudo e como NÃO DEFENDEU os interesses do clube.

Tanta gritaria de apoio aquela decisão houve, mas efeitos práticos que visassem defender os interesses do BENFICA foram ZERO.

Dignos de um qualquer clubezinho gerido como uma mercearia de bairro.

Os jogadores colocaram o clube numa posição complicada? O clube colocou-se a si mesmo nesta posição. Como é possível sequer continuar-se a branquear toda a gestão miserável de toda aquela situação por parte da direcção do BENFICA e pior branquear-se isso e colocar-se a culpa nos jogadores?

E é NORMAL e NATURAL qualquer jogador querer representar o seu país. Só aqui é que há este drama todo, e aparentemente até algum ódio ao próprio país.

As pessoas confundem direcções e federações com o representar do país lá fora seja em que modalidade for. Misturam tudo e até querem é que se perca.

Essa visão tão radical é pura doença e destrói o desporto em geral. Parece que alguns querem viver em guerra constante.

Têm os mesmos comportamentos de todos aqueles que incendeiam o desporto em geral em Portugal. Estão bem uns para os outros.

slbenfica_croft

Ok. É isso.

e pelo meio voltar a fazer falta de comparência. É capaz de ser isso que vai defender os os interesses do clube...ou não

VitorPaneira7

É a decisão deles.

Neste momento só espero que o Benfica entre na máxima força no campeonato e que o plantel esteja unido e capaz de vencer os seus adversários, dentro e fora de campo.

Slb23

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Agosto de 2017, 13:03

e o clube ao tomar aquela decisão IMBECIL também não deveria ter arrastado os jogadores pelo mesmo caminho.
Os jogadores foram parte decisiva na falta de comparência do Benfica.

joao12soares

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Agosto de 2017, 13:03
Citação de: joao12soares em 11 de Agosto de 2017, 12:56

O BENFICA colocou-se a si mesmo nesta situação pela forma AMADORA como geriu tudo e como NÃO DEFENDEU os interesses do clube.

Tanta gritaria de apoio aquela decisão houve, mas efeitos práticos que visassem defender os interesses do BENFICA foram ZERO.

Dignos de um qualquer clubezinho gerido como uma mercearia de bairro.

Os jogadores colocaram o clube numa posição complicada? O clube colocou-se a si mesmo nesta posição. Como é possível sequer continuar-se a branquear toda a gestão miserável de toda aquela situação por parte da direcção do BENFICA e pior branquear-se isso e colocar-se a culpa nos jogadores?

E é NORMAL e NATURAL qualquer jogador querer representar o seu país. Só aqui é que há este drama todo, e aparentemente até algum ódio ao próprio país.

As pessoas confundem direcções e federações com o representar do país lá fora seja em que modalidade for. Misturam tudo e até querem é que se perca.

Essa visão tão radical é pura doença e destrói o desporto em geral. Parece que alguns querem viver em guerra constante.

Têm os mesmos comportamentos de todos aqueles que incendeiam o desporto em geral em Portugal. Estão bem uns para os outros.
Vamos lá ver, a decisão de faltar à final4 foi de todos, enquanto grupo, a partir desse momento, o individual vale ZERO.
Representar a selecção é uma vontade natural e como disse anteriormente, nada disso está em causa, aquilo que está em causa é irem, depois de como grupo terem decidido protestar contra quem manda no Hóquei.

Por muito que lhes custasse, só tinham é de rejeitar a ida à selecção, para serem coerentes com a decisão tomada pelo grupo e afirmarem que enquanto os indivíduos que estão na federação lá estiverem, eles não representariam a selecção. O individual, jamais se pode sobrepor ao colectivo, em circunstância alguma.

Messi87

Luís Sénica, Carlos Pires e Luís Duarte definiram esta sexta-feira o lote de atletas que os irá acompanhar aos Campeonatos do Mundo de, respectivamente, seniores masculinos, seniores femininos e sub-20.

João Souto e Luís Querido (seniores masculinos), Bárbara Marques e Inês Caldeira (seniores femininos) e Bruno Guia e Frederico Neves (sub-20) foram os preteridos, ficando de prevenção para o caso de algum indesejável problema suceder.

http://www.fpp.pt/HP/Noticia/783