Pré-Época 2017/2018

Gradinni

Citação de: MLP em 21 de Setembro de 2017, 10:34
Citação de: Carlos Esteves em 21 de Setembro de 2017, 10:31
Reus ou Barcelona
Benfica
Se apanhares o Quervert no pote 3 tens de ficar com o Follonica
Forte/Viareggio
La Vendéenne, Iserlohn ou Montreux

O Sporting e Porto tem caminho facilitado

Sporting fica com o Lodi Vic/Liceo e com ou La Vendéenne, Iserlohn ou Montreux
Porto fica com Liceo/Vic e depois mesma situação que o Benfica
Se apanhar o Quervert no pote 3 tens de ficar com o Follonica
Forte/Viareggio

Então quer dizer que o sporting no pote 3 terá a vida mais facilitada que nós que apanhamos Reus ou Barça?
Muito provavelmente... já parece os sorteios da UEFA, somos sempre pote 1 mas nunca nos adianta de nada!

Citação de: MLP em 21 de Setembro de 2017, 08:12

Então com todas essas condicionantes qual o melhor e o pior grupo possível para nós?
Pior:
Barça, Benfica, Forte, La Vendeénne

Melhor: Reus, Benfica, Quevert, Follonica

Vitor Alves

TeamRocket37

Alguém sabe o motivo pela qual o Carlos Nicolia apagou o facebook e o instragram após o Mundial????

Passou-se alguma coisa?!

Amigo das modalidades

Citação de: ze do café em 21 de Setembro de 2017, 11:05
Citação de: MLP em 21 de Setembro de 2017, 10:34
Citação de: Carlos Esteves em 21 de Setembro de 2017, 10:31
Reus ou Barcelona
Benfica
Se apanhares o Quervert no pote 3 tens de ficar com o Follonica
Forte/Viareggio

O Sporting e Porto tem caminho facilitado

Sporting fica com o Lodi Vic/Liceo e com ou La Vendéenne, Iserlohn ou Montreux
Porto fica com Liceo/Vic e depois mesma situação que o Benfica
Se apanhar o Quervert no pote 3 tens de ficar com o Follonica
Forte/Viareggio

Então quer dizer que o sporting no pote 3 terá a vida mais facilitada que nós que apanhamos Reus ou Barça?
Muito provavelmente... já parece os sorteios da UEFA, somos sempre pote 1 mas nunca nos adianta de nada!

Citação de: MLP em 21 de Setembro de 2017, 08:12

Então com todas essas condicionantes qual o melhor e o pior grupo possível para nós?
Pior:
Barça, Benfica, Forte, La Vendeénne

Melhor: Reus, Benfica, Quevert, Follonica

é por aqui.. embora só depois de ver os planteis dos italianos finais, pq todos os anos costumam mudar bastante.

Mas acho que o essencial, e pensando em caminho até à Final4, é o que foi dito já aí. Ficar no grupo A...

alves6

Espero uma resposta à altura depois de tudo o que se tem vindo a passar. Esta é uma época fundamental onde a equipa vai precisar que direção e adeptos estejam sempre "alerta". Todos juntos, a conquista do campeonato é a meta.

TeamRocket37

Moral da história:
Fomos roubado o campeonato e a seguir:
Entregamos a Taça e a Supertaça
Além disso
Os jogadores foram ao mundial
Conclusão:
Porto vai em 5 títulos seguidos e vamos continuar a ser roubados Pintos, Rainhas e Teixeiras...

Decisão mais patética das modalidades que eu me recordo....

TeamRocket37

Citação de: Messi87 em 21 de Setembro de 2017, 15:07

O plantel é mais forte que a época passada, pena não ter entrada o Llamas ou Platero para defesa, acho muito engane vamos continuar a ser muitos golos....
Entrou o Pedro e o Vierinha pelo Diogo e o Sardo, upgrades muito superiores vamos a ver vai ser uma luta a 4...

Universo Benfica

Ambições renovadas!
Hóquei em Patins 2017/18 apresentou-se esta quinta-feira à Comunicação Social.

A equipa de Hóquei em Patins do SL Benfica apresentou-se esta quinta-feira à Comunicação Social. Um momento que teve como palco a Sala de Conferências de Imprensa do Estádio da Luz.

Plantel, Staff Técnico e o vice-presidente Domingos Almeida Lima marcaram presença, numa temporada que se espera de conquistas.

"Temos alcançado o que nos é devido, e esse é o grande desafio e o grande incentivo que vos deixo, é que de facto deem uma resposta coletiva e individual ao nível das vossas capacidades, porque se assim for tenho a certeza que os títulos serão nossos", disse Domingos de Almeida Lima a abrir.

Instado a deitar um último olhar sobre a época transata, Pedro Nunes fez questão de explicar que esta seria verdadeiramente a última vez que falaria sobre isso, olhando de seguida para o futuro.

"Que seja a última vez que falemos dela! E não pensem que o Benfica é uma equipa traumatizada porque não é! Esta é uma nova época e, como tal, esta equipa também tem uma nova vida, renova a sua ambição, o desejo de conquistar títulos, mas - acima de tudo - renova o compromisso, a atitude, a humildade, e a ambição, repito, de conquistarmos todas as provas", afirmou taxativamente o treinador das águias.

O capitão Valter Neves foi o rosto da ambição de um grupo que sabe muito bem o que quer.

"Já estamos todos a trabalhar juntos e começou agora a nossa caminhada relativamente áquilo que é o nosso desejo de continuar a ganhar mais ao serviço do Sport Lisboa e Benfica. Claro que nesta fase o objetivo é sempre criar rotinas dentro e fora da pista, sendo que o grupo mantém as mesmas linhas condutoras dos últimos anos, portanto, esse processo não será difícil e daremos sempre o máximo com muita ambição para ganharmos títulos ao serviço do Benfica", explicou.

O reforço Miguel Vieira mostrou-se satisfeito por representar o Clube de coração e deixou palavras elogiosas.

"Era um objetivo jogar num clube grande e representar o Benfica, que é o meu Clube de coração. Não posso estar mais orgulhoso quero e agradecer a confiança do treinador e do vice-presidente por me deixarem representar este Clube", disse.

Equipa sénior de Hóquei Patins  2017/2018

Pedro Henriques
Valter Neves
Diogo Rafael
Carlos Nicolia
Jordi Adroher
João Rodrigues
Tiago Rafael
Miguel Rocha
Miguel Vieira
Guillem Trabal

Equipa Técnica

Pedro Nunes – Treinador
Tiago Vaz – Treinador Adjunto /Fisiologista
Tiago Falé – Preparador Físico
Carlos Teles - Fisioterapeuta
Armando Filipe – Mecânico / Técnico de equipamentos
Luís Santos - Delegado
João Alexandre - Delegado
Aristides Meireles – Team Manager

Plano de Jogos da Pré-época

12 de setembro – HC Sintra x SL Benfica (1-7)
22 de setembro – CH Carvalhos x SL Benfica
23 e 24 de setembro – Torneio Cidade Famalicão
26 de setembro – CD paços Arcos x SL Benfica
05 a 07 de outubro – Elite Cup
11 de outubro – SC Tomar x SL Benfica
14 de outubro – HC Turquel x SL Benfica

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/09/21/hoquei-em-patins-apresentacao

BlankFile

Detesto e sempre detestei sorteios condicionados.

Não faz sentido algum.