Pré-Época 2017/2018

Monster

Citação de: Jar Jay em 07 de Outubro de 2017, 19:48
TVI24 paga pra transmitir os nossos jogos em casa?

Espero que o Benfica impeça a entrada desta escumalha nas nossas instalações....

Slb23

Estamos muito bem para a fase da época e a adaptação às novas regras a decorrer bem.

"Recuperar o que é nosso" é o lema desta temporada.

Vamos Benfica!

rlaranjeiro

Citação de: Slb23 em 07 de Outubro de 2017, 19:51
Estamos muito bem para a fase da época e a adaptação às novas regras a decorrer bem.

Vamos Benfica!

Que novas regras ha?

Slb23

Citação de: rlaranjeiro em 07 de Outubro de 2017, 19:52

Vamos Benfica!

Que novas regras ha?
Principalmente há a nova regra dos 45 segundos para se rematar.

Jamal

Citação de: rlaranjeiro em 07 de Outubro de 2017, 19:52

Vamos Benfica!

Que novas regras ha?
Reparei apenas no tempo de ataque de 45 segundos com cronómetro.

Cosmic

Parece que o requisito para comentar jogos é ter jogado ou ser adepto do porto.

fyure

Citação de: BlankFile em 07 de Outubro de 2017, 19:47
Puta Sarnenta e Vitó "azias" Bruno.

Que dupla do crl...
Esse merdas desse cancro foi durante anos um nojo que tivemos que suportar na RTP. Infelizmente passamos a ter que o aturar na tvi24. Não há pai para tanto nojo. Ninguém merece. Mas tenho aqui um jogo guardado onde me delicio com os comentários dele. Data de Junho de 2013!

Monster

Alguem me consegue dizer o nome do narrador do jogo, o "jornalista" da TVI24....

paulomaia1972

Vi dois jogos, Pedro e Vieirinha são REFORÇOS.
O Miguel esteve bem.

ElToto

Que grande joga...ja ontem foi bom e melhor que na quinta mas hoje impecaveis...so nao foram mais porque os postes e o girao nao deixaram...Pedro Henriques tbm esteve fenomenal hj

Kroll2

Monster

Um email a chatear a TVI.....

"
Ola é a primeira vez que vos escrevo, escrevo para manifestar a minha indignação. Hoje na disputa da EliteCup, o jogo por vos transmitido e teve como "narrador" o senhor Bruno Ferreira. Este senhor "jornalista" devia observar e reler melhor o codigo deontológico e os deveres de um jornalista. Descubro ainda na consulta do vosso site que ele é editor de desporto.
Hoje assistimos a mais uma "exibição" do ódio que este senhor nutre pela instituição chamada Sport Lisboa e Benfica. Obviamente que todos nós temos preferencias clubisticas inclusive o senhor Bruno Ferreira, mas a falta de pudor a parcialidade, os silencios ensurdecedores quando as imagens desmentem o que ele narra e a vontade do senhor. Hoje foi escandalosa a "narração", em que agressões eram "lances há Joao Pinto", é isto o "jornalismo"? Felizmente nós os Benfiquistas ainda temos as imagens, e temos olhos , coisa que parece faltar ao senhor Bruno Ferreira, para vermos.
Ele pode gritar os golos do "seu" Sporting com grande vontade, pode gritar nas defesas do  Angelo "Escafandro" Girão. E pode tentar diminuir os atletas e os adeptos do Sport Lisboa e Benfica. Por mais que lhe custe e por mais que os Pedro Sousa da vida queiram o Sport Lisboa e Benfica é a maior instituição desportiva Portuguesa.
Sei que este email pode ser apagado num simples click, coisa que não me espantaria no "jornalismo" que se faz na TVI24, podem enganar alguns não enganam a maioria.."

El Tacuara