Pré-Época 2017/2018

joao12soares

Citação de: Carlos Esteves em 08 de Outubro de 2017, 18:22
Passamos de um plantel de 8,5 para 10... Com a entrada do Vierinha e do regresso do Pedro.
A diferença está aí toda...

Grande vitória na Elite Cup...

O que passa com Nicolia, parece triste, afastado no grupo quando vai para banco, eliminou as redes sociais...
Ele estar afastado dos colegas quando vai para o banco, é normal, faz sempre isso, nunca se senta no banco de suplentes, não se comece já a arranjar filmes. Mais, o que é que o facto de ter apagado as redes sociais tem a ver com o BENFICA ou com os restantes colegas? Não pode ter sido uma opção pessoal como conforme deve ter sido?

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 08 de Outubro de 2017, 19:34
Passamos de um plantel de 8,5 para 10... Com a entrada do Vierinha e do regresso do Pedro.

O que passa com Nicolia, parece triste, afastado no grupo quando vai para banco, eliminou as redes sociais...
Ele estar afastado dos colegas quando vai para o banco, é normal, faz sempre isso, nunca se senta no banco de suplentes, não se comece já a arranjar filmes.

Não estou arranjar filmes, estava só a perguntar...

joao12soares

Citação de: Carlos Esteves em 08 de Outubro de 2017, 19:35
Citação de: joao12soares em 08 de Outubro de 2017, 19:34

Ele estar afastado dos colegas quando vai para o banco, é normal, faz sempre isso, nunca se senta no banco de suplentes, não se comece já a arranjar filmes.

Não estou arranjar filmes, estava só a perguntar...
Se era uma pergunta, onde está o ponto de interrogação? Escreveste uma frase com reticências no fim, como que a deixar algo no ar.

afcs1904

Citação de: Freire em 08 de Outubro de 2017, 08:24
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 07 de Outubro de 2017, 19:43
O Benfica está forte porque teve 3 jogadores no Mundial, o sporting não os teve?
Tudo serve para desvalorizar o nosso excelente jogo.

Girão,Platero, João Pinto e Magalhães?

Pedro Henriques, Diogo, João, Nicolia, Adroher... ate tivemos cinco.. o que mais me mete nojo na TVI24 é os comentadores, eles são ridiculos e não percebem nada do que estao para a ali a comentar, nao percebem o básico, seja que modalidade for

Amigo das modalidades

mas continuas com os filmes? ontem ainda por cima ele saiu tocado no cotovelo,, e passou grande parte da 2ªparte a receber tratamento.

pica_foices

da-me ideia que esse toque do cotovelo já deve ter vindo de outro jogo antes da final.

na final ja entrou no aquecimento apenas para ai a meio e com uma "ligadura" no cotovelo que removeu durante o aquecimento

mas de resto no dia a meia final passou grande parte do sporting porto a brincar com um dos filhos e estar com a esposa parecia perfeitamente normal

Amigo das modalidades

Citação de: pica_foices em 08 de Outubro de 2017, 20:51
da-me ideia que esse toque do cotovelo já deve ter vindo de outro jogo antes da final.

na final ja entrou no aquecimento apenas para ai a meio e com uma "ligadura" no cotovelo que removeu durante o aquecimento

mas de resto no dia a meia final passou grande parte do sporting porto a brincar com um dos filhos e estar com a esposa parecia perfeitamente normal

é possivel... nao sei ao certo. o que sei foi quando reentrou ontem na 2ªparte, teve que sair pouco dp pq estava à rasca

Gonçalo_SLB

Excelente vitória! :slb2:

Na 2ª parte, não demos hipóteses aos lagartos.
Destaque para a boa integração do Vierinha (grande reforço) e para as duas execuções magistrais de livres directos do Adroher (que maravilha!).

Com a aquisição do Vierinha e o regresso do Pedro, temos um plantel mais forte, equilibrado e coeso, pronto para lutar pela conquista do Campeonato, Taça de Portugal e Liga Europeia!

JM21

Bons sinais. Vencemos com naturalidade a Oliveirense e o Sporting. Espero que seja sinal de que vem uma época acima da anterior, especialmente em termos defensivos onde, para já, as melhorias em termos objetivos são evidentes.

MLP

Citação de: pensador em 08 de Outubro de 2017, 22:59
http://hugogil.pt/girao-com-colete-ilegal-no-sporting-e-colete-legal-no-mundial/

A 2ª foto é do Mundial? Que puta de vergonha...

Já sabemos que como não é o guarda redes do Benfica a fazer esta vigarice está tudo bem para todos os outros clubes da 1ª divisão, não se importam nada de perder jogos contra esses merdas à conta de ilegalidades, certamente os clubes pequenos que não têm onde cair mortos ganham mais por fora para ficarem calados.

Está mais que provado que nesta modalidade é o Benfica contra todos e todos contra o Benfica. E esses todos englobam todos os clubes da 1ª divisão, a corrupta federação e os seus árbitros lacaios.

ccm

Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2017, 01:25
Citação de: Monster em 07 de Outubro de 2017, 21:07Não quero estar em erro, mas penso que o que existia era a chamada "linha de anti-jogo" que era atras do meio campo uns 5 metros, quando passavas a bola para tras dessa linha acontecia mais ou menos o mesmo que no Basquet perdias a posse de bola.....

Citação de: rlaranjeiro em 07 de Outubro de 2017, 21:09Sim, era uma linha atras do meio-campo mas talvez uns 2-3 metros.

Dependia do tamanho da pista. Quando tinha as dimensões máximas essa linha nem existia.

Ficava a 22 metros da tabela de fundo.

ccm

Citação de: BlankFile em 07 de Outubro de 2017, 19:47
Puta Sarnenta e Vitó "azias" Bruno.

Que dupla do crl...

Eu gostei do bitó bruno. O comentário ao livre do Adroher foi fantástico.

Andris

Muito bem, equipa.

Agora é limpar tudo para vingar a palhaçada da época passada.