Pré-Época 2017/2018

rlaranjeiro

Citação de: ccm em 08 de Outubro de 2017, 23:56
Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2017, 01:25
Citação de: Monster em 07 de Outubro de 2017, 21:07Não quero estar em erro, mas penso que o que existia era a chamada "linha de anti-jogo" que era atras do meio campo uns 5 metros, quando passavas a bola para tras dessa linha acontecia mais ou menos o mesmo que no Basquet perdias a posse de bola.....

Citação de: rlaranjeiro em 07 de Outubro de 2017, 21:09Sim, era uma linha atras do meio-campo mas talvez uns 2-3 metros.

Dependia do tamanho da pista. Quando tinha as dimensões máximas essa linha nem existia.

Ficava a 22 metros da tabela de fundo.

Nao me lembro de ver nenhum ringue em que essa linha nao existisse.

ccm

Citação de: rlaranjeiro em 09 de Outubro de 2017, 01:36
Citação de: ccm em 08 de Outubro de 2017, 23:56
Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2017, 01:25
Citação de: Monster em 07 de Outubro de 2017, 21:07Não quero estar em erro, mas penso que o que existia era a chamada "linha de anti-jogo" que era atras do meio campo uns 5 metros, quando passavas a bola para tras dessa linha acontecia mais ou menos o mesmo que no Basquet perdias a posse de bola.....

Citação de: rlaranjeiro em 07 de Outubro de 2017, 21:09Sim, era uma linha atras do meio-campo mas talvez uns 2-3 metros.

Dependia do tamanho da pista. Quando tinha as dimensões máximas essa linha nem existia.

Ficava a 22 metros da tabela de fundo.

Nao me lembro de ver nenhum ringue em que essa linha nao existisse.

Havia rinques com as medidas máximas de 44m e a linha coincidia com a do meio campo.

Livrinhos

Citação de: RED30MASTER em 08 de Outubro de 2017, 05:47

Que barbaridade, foda-se.. Ainda me benzo com isto, puta que pariu.

Estou aqui há 5 minutos a olhar para isto.

Nem é preciso fumar.

MLP

Que maravilha, ainda por cima quem comeu este golo foi o mete nojo que foi.  :clap1:

Eu se fosse o Girão teria pedido imediatamente substituição alegando que não havia condições psicológicas para continuar em campo depois de uma humilhação destas.

Monstro_SLB

O Benfica continua a ter muito melhor equipa do que os rivais, a diferença é que neste torneio as equipas jogam com mais fairplay, preocupam-se em jogar hóquei mas na liga não. As equipas jogam com muita agressividade, passando muitas vezes dos limites permitidos e os jogadores passam muitas vezes impunes pelas más arbitragens tendenciosas. O que nos prejudica porque temos os jogadores com mais técnica a serem constantemente condicionados. Com boas arbitragens em Portugal ganhávamos tudo com maior ou menor dificuldade. É a minha opinião. assim será sempre uma incógnita, na época passada não nos deixaram ganhar e vamos ver se nesta época nos deixam.   

Sr_Benfiquista_91

Este ano, para mim, nada a aponta em relação ao plantel, todos são opções válidas para qualquer jogo.
Qualidade mais que suficiente para ganhar tudo internamente e lutar pela Liga Europeia.

Di_Maria

Muita qualidade....

O fdp do insuflado foi abusado brutalmente. Lá vai ele aumentar ainda mas o equipamento.

newsadist

so duas coisas
a maioria dos jogadores quando sai de ringue senta-se á parte de modo a descomprimir ou alongar voltando depois para o banco.
a segunda foto do girão é do mundial 2013, a catarina maria que tirou a foto nao foi á china.

Slb23

Sábado era dia de jogar o seu grande amor e claro está o Sr. Júlio Teixeira não podia faltar ao jogo do seu Porto com a Oliveirense.

A pouca vergonha continua.

diego040675

Citação de: MLP em 09 de Outubro de 2017, 02:44

Que maravilha, ainda por cima quem comeu este golo foi o mete nojo que foi.  :clap1:

Eu se fosse o Girão teria pedido imediatamente substituição alegando que não havia condições psicológicas para continuar em campo depois de uma humilhação destas.
por acaso a imagem para, porque durante o jogo tive a sensação que o girão depois de ver a bola lá dentro, ao levantar -se, ainda esticou o stick para ver se acertava no Jordi.
Pudera, porco como ele é normalmente, depois daquela enrabadela deve ter ficado possuído.

MLP

Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2017, 13:33

Sábado era dia de jogar o seu grande amor e claro está o Sr. Júlio Teixeira não podia faltar ao jogo do seu Porto com a Oliveirense.

Ladrão do jogo de Alverca?

izlek

Citação de: MLP em 10 de Outubro de 2017, 13:56

Ladrão do jogo de Alverca?

o artista que mandou anular o golo.

Vitor Alves

Até de azul está!

BlankFile

Filho da puta.

Esse e o Rainha que venham à Luz novamente. Vou fazer questão de incendiar o pavilhão contra eles. Farei tudo o que puder e o que estiver ao meu alcance.

joao12soares

Citação de: BlankFile em 10 de Outubro de 2017, 14:20

Filho da puta.

Esse e o Rainha que venham à Luz novamente. Vou fazer questão de incendiar o pavilhão contra eles. Farei tudo o que puder e o que estiver ao meu alcance.
Esta temporada não metem cá os pés, de certeza. Mas já nos jogos fora, eles e os pintos, pelo menos um deles, estarão nos nossos jogos.