Pré-Época 2017/2018

Jorge.P_

Citação de: ppfinder em 15 de Outubro de 2017, 21:16
Citação de: ze do café em 15 de Outubro de 2017, 20:55
UDO 7-4 Reus

Oliveirense ganha a Taça Continental

PS - podem fechar este tópico e abrir o da época

Isto equivale ao quê?

Supertaça Europeia.

Troféu importante para o Oliveirense, quer se queira quer não.

Se bem que isto de jogarem nas meias finais os finalistas da CERS e da Liga Europeia para mim não faz sentido nenhum, é mais uma à Hóquei.
E pode ser o Benfica a beneficiar disso um dia (espero que não... a ir à final, que ganhe sempre), não mudarei de opinião.

ppfinder

Citação de: newsadist em 15 de Outubro de 2017, 21:17
UDO 7-4 Reus

Isto equivale ao quê?
antigamente era o jogo com campeoes de liga europeia e taça cers mas este ano resolveram adicionar os finalistas vencidos e fazer uma final4

Deve ser o novo modelo de supertaça europeia.

ppfinder

Devia ter sido Barcelos contra o Réus

MLP

Uma equipa ganhou direito a disputar uma supertaça por... ter perdido uma final.

A partir de hoje quando passarem na sala de troféus da oliveirense e olharem para esse troféu vão-se lembrar, ganhamos esta supertaça sem sequer termos ganho um troféu europeu.

MLP

Citação de: newsadist em 15 de Outubro de 2017, 21:16
Citação de: DB4700 em 15 de Outubro de 2017, 20:28
Citação de: BlankFile em 15 de Outubro de 2017, 15:07
Citação de: Messi87 em 15 de Outubro de 2017, 15:07
Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2017, 19:53
Citação de: Messi87 em 14 de Outubro de 2017, 19:45
Turquel 2-3 Benfica

Adroher, João Rodrigues, Miguel Rocha

Sabes se o Nicolia jogou, Messi?

Não

Lesão?

quem é o miúdo que jogou na sua vez?
Filipe Fernandes dos Juniores, ja foi campeão sub-20 o ano passado

Então assim fica explicado o resultado magro, jogamos certamente a meio gás e com miúdos e mesmo assim deu para ganhar. Só prova que se o Benfica tivesse a equipa b a jogar na 1ª divisão acabava em 6º ou 7º.

MLP

Já agora, alguém sabe se jogaram os dois gr?
Sendo este o último dos jogos de pré-época se algum deles tivesse feito grande parte ou até mesmo todo o jogo, seria um sinal de qual deles será aposta do treinador para começar o campeonato a titular.

pirolito1

Citação de: Jorge.P_ em 15 de Outubro de 2017, 21:19
UDO 7-4 Reus

Isto equivale ao quê?

Supertaça Europeia.

Troféu importante para o Oliveirense, quer se queira quer não.

Se bem que isto de jogarem nas meias finais os finalistas da CERS e da Liga Europeia para mim não faz sentido nenhum, é mais uma à Hóquei.
E pode ser o Benfica a beneficiar disso um dia (espero que não... a ir à final, que ganhe sempre), não mudarei de opinião.
Para mim a competição ficou mais interessante.

Amigo das modalidades

Portanto, a Oliveirense, sem ter ganho qualquer troféu europeu na temporada passada (ou na anterior), ganha um troféu criado para os vencedores das competições europeias.

Estou muito confuso.

viva o hóquei em patins!

Gonçalo_SLB

Mas que sentido faz os finalistas vencidos da Liga Europeia e da Taça CERS, respectivamente, disputarem a Supertaça Europeia?

Supertaça Europeia= Vencedor da Liga Europeia vs Vencedor da Taça CERS. Simples e lógico.

Este modelo adoptado esta temporada é pura invenção.

BlankFile

Não faz sentido nenhum esse formato da Taça Continental. É uma patetice pegada.

Esse troféu deveria ser disputado sempre a duas mãos entre o Campeão Europeu e o vencedor da Taça Cers. Mais nada.

Krovinovas

Nem sabia que a Taça Continente era uma espécie de Supertaça Europeia. Até pensei que era uma competição recente. Sendo assim, o formato é ridículo, mas pronto, foi bom aqui para o clube.

Amigo das modalidades

Citação de: BlankFile em 16 de Outubro de 2017, 00:32
Não faz sentido nenhum esse formato da Taça Continental. É uma patetice pegada.

Esse troféu deveria ser disputado sempre a duas mãos entre o Campeão Europeu e o vencedor da Taça Cers. Mais nada.

a discussão podia ser essa. se era a 2 mãos, se em campo neutro... mas bom é inventar. e sobretudo arranjar forma de do CERH meter mais uns trocos ao bolso (naturalmente que o Viareggio teve de pagar para organizar "isto")

karkow

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Outubro de 2017, 23:39
Portanto, a Oliveirense, sem ter ganho qualquer troféu europeu na temporada passada (ou na anterior), ganha um troféu criado para os vencedores das competições europeias.

Estou muito confuso.

viva o hóquei em patins!

Muitas das equipas que.vão à Champions league em futebol e.noutros desportos Solnado,nunca foram Campeões, ou já.não são há.imenso tempo. Quer Internacionais, quer nacionais. Isso vale o que vale. Eu até acho.piada a esta fórmula. E deixem a Oliveirense ganhar alguma coisita. Senao ainda desistem. Odeio o To Neves, esse grande fdp, mas temos.que.dar valor ao esforço que fazem e ao que.investem. Hoquei e basket por exemplo. Em basket ainda hoje tiveste o exemplo. Fazem falta clubes assim.. e como eles precisavam de ganhar algo. Rainha Fdp. Isso sim, temos de.nos preocupar é com esses.

karkow

Liverpool, Sporting, Tottenham, Leipzig, Roma, e tantos tantos outris

TeamRocket37

Não vou criticar este formato da Taça Continental, porque não acho assim tão mau quanto isso...

Como não vou criticar a presença por convite na edição 2017 da Taça Intercontinental por parte do Benfica...

Oliveirense já merecia um título, a ver se o Tó se acalma com os protestos das finais perdidas...

Réus como disse sem o Pedro e o Platero é candidato a ganhar nada simplesmente...