Época 2017/2018

Dealer 88

Citação de: BlankFile em 21 de Outubro de 2017, 23:18
Citação de: Fearless em 21 de Outubro de 2017, 23:02
Citação de: BlankFile em 21 de Outubro de 2017, 22:55
Cheira a esturro esse jogo da Oliveirense.

Mais um para a conta...

Como se o Benfica não ganhasse n jogos dessa mesma forma. Vocês falam da Oliveirense como se não tivesse uma equipa recheada de qualidade e com capacidades para encostar praticamente qualquer outra equipa às cordas nos últimos minutos muito à semelhança de muitas das nossas vitórias no Pavilhão da Luz.

Eu falo da Oliveirense como sendo uma equipa que tem grandes jogadores e muita protecção arbitral, quando dá imenso jeito. Já na época passada ganharam alguns jogos de uma maneira assim meio estranha.

O Benfica já ganhou muitos jogos nos últimos minutos na raça, na crença, na entreajuda entre todos os jogadores, mas também já nos tiraram muito nesses últimos minutos. Eu simplesmente não consigo vislumbrar uma Oliveirense ou um fc porto a "perderem" um Campeonato da forma que o Benfica "perdeu" na época passada. Vejo mais o contrário... que é "ganharem" Campeonatos com favores arbitrais entregues numa bandeja.

Ainda hoje tiraram um golo limpo ao Benfica. Uma bola que entrou totalmente na baliza do Tomar e toda a gente no pavilhão viu, menos o Peixoto e companhia.

Percebes onde quero chegar? Acho que não é preciso dizer mais nada.

Mas olha que o Tó Neves passa a vida a chorar! Se calhar é porque foram muitos anos no fcp a ser levado ao colo.

TeamRocket37

https://www.facebook.com/AMP.Hockey.Sobre.Patines/photos/a.1051273158257590.1073741837.1041125095939063/1703213829730183/?type=3&theater

#Intercontinental2017
Se confirmó el lugar del Club Andes Talleres en la final four de la copa intercontinental como Campeón Sudamericano 2016

newsadist

vi o resumo do jogo da udo e nao me pareceu haver nenhuma roubalheira nos golos, nao falem tb sem saber

Amigo das modalidades

Citação de: newsadist em 26 de Outubro de 2017, 21:24
vi o resumo do jogo da udo e nao me pareceu haver nenhuma roubalheira nos golos, nao falem tb sem saber

não se vê no resumo que é no angulo morto da imagem (canto inferior direito) mas entre o 3-3 e o 4-3 há uma falta do Bargallo  nao assinalada, e passivel de cartão azul e LD para o Valongo. Dito por quem viu o jogo no Pavilhao

Universo Benfica

Campeonato Nacional 2017/18 | 2ª Jornada

28 Out (Sábado)

Infante Sagres 4-9 UD Oliveirense

HCP Grândola 1-4 Sporting

Sp. Tomar 2-5 Porto

AD Valongo 5-2 HC Braga

HC Turquel 8-3 Paço de Arcos

Valença HC 1-4 OC Barcelos

29 Out (Domingo)

Juventude de Viana - Benfica 17h00

RED30MASTER

Surreal o que acabou de acontecer na 2ªLiga :rir:

Parede venceu o Sporting B por 10 ! Policiamento não apareceu LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

MLP

Quais os resultados dos jogos das equipas que nos interessam? Alguma perdeu pontos?

MLP

Já agora, há algum sítio onde se possa ver a classificação actualizada com os jogos de hoje?

Andrew19

Citação de: MLP em 29 de Outubro de 2017, 00:16
Quais os resultados dos jogos das equipas que nos interessam? Alguma perdeu pontos?
Venceram os três. Só Barcelos, Turquel, Viana e Valongo têm condições para num dia bom tirarem pontos a algum dos candidatos, os 4 grandes do hóquei estão cada vez mais fortes e a tendência é para quase não largarem pontos.

RED30MASTER

Citação de: MLP em 29 de Outubro de 2017, 00:17
Já agora, há algum sítio onde se possa ver a classificação actualizada com os jogos de hoje?

RED30MASTER

E Oeiras a ser 'Oeiras'.. Isto é demasiado ridículo, época após época..

airforce

Hoje vi ao vivo o clube do Lumiar em Grândola, tem bom jogadores mas como equipa não me pareceram nada de especial!!!

Universo Benfica

Campeonato Nacional 2017/18 | 2ª Jornada

Infante Sagres 4-9 UD Oliveirense

HCP Grândola 1-4 Sporting

Sp. Tomar 2-5 Porto

AD Valongo 5-2 HC Braga

HC Turquel 8-3 Paço de Arcos

Valença HC 1-4 OC Barcelos

Juventude de Viana 2-3 Benfica

Carlos Nicolía (2) e Jordi Adroher (1)

Resumo do Jogo

Classificação Geral:

TeamRocket37

http://www.cers-rinkhockey.eu/archives/19148

Rainha e Teixeira no Réus Viareggio

Joaquim Pinto e José Pinto no Barcelona Forte

kasko

Citação de: MLP em 29 de Outubro de 2017, 00:17

O site zerozero este ano tem um separador para cada modalidade. Trabalho muito feito, de fazer os  record´s desta vida corar de vergonha.