Época 2017/2018

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 19 de Abril de 2018, 16:55
A final four da Liga Europeia não faz sentido ser disputada noutro Continente.

Tem que ser disputada na Europa e porque quem mostrar interesse em organizá-la (€€€€).

E por falar nisso... fico surpreendido que seja o porto a organizá-la novamente. Pensava mesmo que a lavandaria se iria antecipar.

Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2018, 16:58
A final four no hoquei é feita por quem der mais dinheiro ao CERH, é simples

Pensar no dinheiro, não é pensar no desenvolvimento na modalidade, mas isso é o meu pensamento.

joaojordao13

Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2018, 16:54
Citação de: joaojordao13 em 19 de Abril de 2018, 16:49
Citação de: Cloughie em 19 de Abril de 2018, 03:18
O argumento do "Só o Barcelona pode ter 2 GR de topo" a mim não me deixa satisfeito.
Se nos batemos com o Barcelona todos os anos na Liga Europeia para ser campeão europeu, não podemos almejar a ter o mesmo tipo de qualidade que eles?

O Hóquei é uma das poucas modalidades onde existem possibilidades reais de, a cada época, se lutar pelo título europeu.
Devíamos ser mais ambiciosos.
Exacto. Há a ideia de que o Barcelona está acima de tudo, mas as equipas portuguesas neste momento (e se quiserem) estão ao nível do Barcelona.
Fiem-se nisso ;D
Com todo o respeito, isso é discurso de coitadinho que queres fazer passar. O Benfica neste momento atrai qualquer jogador de hóquei do mundo.

JPSilva

Citação de: Carlsberg87 em 19 de Abril de 2018, 16:59

Tem que ser disputada na Europa e porque quem mostrar interesse em organizá-la (€€€€).

E por falar nisso... fico surpreendido que seja o porto a organizá-la novamente. Pensava mesmo que a lavandaria se iria antecipar.

Pensar no dinheiro, não é pensar no desenvolvimento na modalidade, mas isso é o meu pensamento.

Mas alguma vez viste o CERH a querer o desenvolvimento da modalidade? Este status quo para eles está perfeito o resto da vida

TeamRocket37

Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2018, 17:05
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Abril de 2018, 16:59

Mas alguma vez viste o CERH a querer o desenvolvimento da modalidade? Este status quo para eles está perfeito o resto da vida

Um gajo com capa do telemóvel com o simbolo do porto, diz tudo.
Quando vi um argentino a frente do Firs pensei, agora vai mudar, nem ele conseguiu fazer nada.

Slb23

Citação de: joaojordao13 em 19 de Abril de 2018, 17:00
O argumento do "Só o Barcelona pode ter 2 GR de topo" a mim não me deixa satisfeito.
Se nos batemos com o Barcelona todos os anos na Liga Europeia para ser campeão europeu, não podemos almejar a ter o mesmo tipo de qualidade que eles?

O Hóquei é uma das poucas modalidades onde existem possibilidades reais de, a cada época, se lutar pelo título europeu.
Exacto. Há a ideia de que o Barcelona está acima de tudo, mas as equipas portuguesas neste momento (e se quiserem) estão ao nível do Barcelona.
Fiem-se nisso ;D
Com todo o respeito, isso é discurso de coitadinho que queres fazer passar. O Benfica neste momento atrai qualquer jogador de hóquei do mundo.
Isso isso.

Vai lá tentar sacar um Pablito, um Matias ou um Sergi a ver se eles vem.

É o clube mais titulado da modalidade, é crónico favorito a vencer todas as provas onde entra e contrata quem quer quando quer.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2018, 17:24

Fiem-se nisso ;D
Isso isso.

É o clube mais titulado da modalidade, é crónico favorito a vencer todas as provas onde entra e contrata quem quer quando quer.
"contrata quem quer quando quer" - Isto são as 5 palavras que define a secção de Hockey do Barcelona.

TeamRocket37

Hugo Santos tem:

50 golos pela equipa B
30 golos pelos juniores

80 golos marcados está época.

Bombastic

Citação de: Carlsberg87 em 19 de Abril de 2018, 16:33
Citação de: Kroll2 em 19 de Abril de 2018, 16:25
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Abril de 2018, 16:24
Citação de: Kroll2 em 19 de Abril de 2018, 16:23
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Abril de 2018, 16:21
Citação de: Kroll2 em 19 de Abril de 2018, 16:19
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Abril de 2018, 16:12
Citação de: Kroll2 em 19 de Abril de 2018, 16:04
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Abril de 2018, 15:59
Citação de: Kroll2 em 19 de Abril de 2018, 15:52
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Abril de 2018, 14:45
Eu se mandasse na CERH a final four não seriam em nenhum clube organizador, mas para eles interessam dinheiro.

Levava as final four para La Roche-sur-Yon, Moutreux, Wuppertal na Europa, para dinamizar o hóquei.

Depois levava a final four até San Juan, imaginam 8000 pessoas numa final Benfica Barcelona aonde iam ver Nicolia, Ordonez, Alvarez, Pascual, de certeza que ia encher o Aldo Cantoni, isso é divulgar a modalidade.

Recife no Brasil, San José nos EUA, Talcahuano no Chile, eram locais do mundo que a presença da final four era muito interessante. Luanda, Maputo em África.

Tentar leva-la até Inglaterra também, isso era dinamizar o hóquei pelo mundo.
era interessante pra crl

ias tu à Argentina ver o Benfica

melhor só se fizerem na China como o mundial  :buck2:

Comparação totalmente descabida, Argentina e China, tem tudo a ver no hóquei em Patins e como Portugal e os EUA no Basquetebol
e Recife no Brasil é um bom local pq? e San Jose?

2 paises q se estao a cagar pro hoquei, nao é por enfiares la uma final4 q repente dinamizas. como viste nao resultou na China
pra alem de afastar os adeptos dos clubes q participam e q nao teriam possibilidade de se deslocar

a cers nem consegue transmitir uma merda de um jogo em condiçoes, quanto mais o resto

Eu vejo hóquei a 23 anos e sei o que falo.

Recife ou Sertazinho são o breço do hóquei no Brasil já organizou um mundial, foi nesse mundial que surgiu Panchito Velasquez para hoquei. O Brasil já foi noutras edições uma equipa que chegava as meias finais do mundial, Brasil esta morrer para hóquei, mas já uma equipa de lutava contra as melhores equipas:
Didi, Karan, Cacau, Wada, Matos, Zanini, etc.. e precisa de um estimulo para as pessoas voltaram a interessar pelo hoquei em patins.

https://www.youtube.com/watch?v=CozaaTp3Ako

Acredito que iamos ter sempre casas cheias.

Completamente diferente na China que nunca teve interesse em tantos anos de modalidade no hóquei em patins.

Falo da China como falo do Peru em 2021.
nao sei Carlsberg... vês hoquei há 23 anos e mesmo assim achas q a Andreia Leal tem qualidade  ;D :drunk:

Belo argumento que apresentas para o debate Lol....
nao é argumento?
tu dizes que sabes do q falas, e eu tou a dizer q nao concordo com essa afirmaçao

mas espero q sim, q possas ir ver um mundial à Argentina ou ao Brasil

Mentalidades com a tua e que hóquei em patins está aonde está....
:rir: :rir:

felizmente existes tu pra inovar

Eu fui dos maiores críticos do mundial na china, e o modelo que foi actualizado uma aberração total...
E como o Mundial em 2021 no Peru?! mais outra aberração.
Se fosse na Colômbia ou Chile ainda compreendia agora no Perú.

Hóquei esta a morrer lentamente, havia selecções interessantes que estão a morrer, se os nosso dirigentes Cers e Firs não fizeram nada, o hoquei vai morrer lentamente. A única seleção que está evoluir é a França, de resto.

E infelizmente, o hóquei francês está sob a ameaça por parte do Ministério dos Desportos de ver o seu estatuto de "desporto de alto nivel" retirado -o qual tem a sua importância em relação ao apoio institucional à modalidade. Num momento em que figuras como Carlo Di Benedetto do Liceo, entre outros jogadores franceses espalhados pela Espanha, começam a ter alguma projeção a nivel internacional, pode ser a morte de qualquer esperança de desenvolvimento da modalidade por cá.

Aproveito para dizer aqui que estou muito feliz por deixar a minha primeira mensagem neste forum que venho seguindo desde há muito tempo. Sou oriundo de Lyon, adepto dos clubes locais como o Olympique em futebol ou o ASVEL em basquete, isso a pesar de levar uns aninhos na cidade de Nice (onde já vi jogar no clube de voleibol um tal Ivan Kolev...) e, como é óbvio, totalmente louco pelo Benfica, em qualquer modalidade que seja. Saudações!

TeamRocket37

Citação de: Bombastic em 19 de Abril de 2018, 17:40
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Abril de 2018, 16:33
Citação de: Kroll2 em 19 de Abril de 2018, 16:25
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Abril de 2018, 16:24
Citação de: Kroll2 em 19 de Abril de 2018, 16:23
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Abril de 2018, 16:21
Citação de: Kroll2 em 19 de Abril de 2018, 16:19
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Abril de 2018, 16:12
Citação de: Kroll2 em 19 de Abril de 2018, 16:04
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Abril de 2018, 15:59
Citação de: Kroll2 em 19 de Abril de 2018, 15:52
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Abril de 2018, 14:45
Eu se mandasse na CERH a final four não seriam em nenhum clube organizador, mas para eles interessam dinheiro.

Levava as final four para La Roche-sur-Yon, Moutreux, Wuppertal na Europa, para dinamizar o hóquei.

Depois levava a final four até San Juan, imaginam 8000 pessoas numa final Benfica Barcelona aonde iam ver Nicolia, Ordonez, Alvarez, Pascual, de certeza que ia encher o Aldo Cantoni, isso é divulgar a modalidade.

Recife no Brasil, San José nos EUA, Talcahuano no Chile, eram locais do mundo que a presença da final four era muito interessante. Luanda, Maputo em África.

Tentar leva-la até Inglaterra também, isso era dinamizar o hóquei pelo mundo.
era interessante pra crl

ias tu à Argentina ver o Benfica

melhor só se fizerem na China como o mundial  :buck2:

Comparação totalmente descabida, Argentina e China, tem tudo a ver no hóquei em Patins e como Portugal e os EUA no Basquetebol
e Recife no Brasil é um bom local pq? e San Jose?

2 paises q se estao a cagar pro hoquei, nao é por enfiares la uma final4 q repente dinamizas. como viste nao resultou na China
pra alem de afastar os adeptos dos clubes q participam e q nao teriam possibilidade de se deslocar

a cers nem consegue transmitir uma merda de um jogo em condiçoes, quanto mais o resto

Eu vejo hóquei a 23 anos e sei o que falo.

Recife ou Sertazinho são o breço do hóquei no Brasil já organizou um mundial, foi nesse mundial que surgiu Panchito Velasquez para hoquei. O Brasil já foi noutras edições uma equipa que chegava as meias finais do mundial, Brasil esta morrer para hóquei, mas já uma equipa de lutava contra as melhores equipas:
Didi, Karan, Cacau, Wada, Matos, Zanini, etc.. e precisa de um estimulo para as pessoas voltaram a interessar pelo hoquei em patins.

https://www.youtube.com/watch?v=CozaaTp3Ako

Acredito que iamos ter sempre casas cheias.

Completamente diferente na China que nunca teve interesse em tantos anos de modalidade no hóquei em patins.

Falo da China como falo do Peru em 2021.
nao sei Carlsberg... vês hoquei há 23 anos e mesmo assim achas q a Andreia Leal tem qualidade  ;D :drunk:

Belo argumento que apresentas para o debate Lol....
nao é argumento?
tu dizes que sabes do q falas, e eu tou a dizer q nao concordo com essa afirmaçao

mas espero q sim, q possas ir ver um mundial à Argentina ou ao Brasil

Mentalidades com a tua e que hóquei em patins está aonde está....
:rir: :rir:

felizmente existes tu pra inovar

Eu fui dos maiores críticos do mundial na china, e o modelo que foi actualizado uma aberração total...
E como o Mundial em 2021 no Peru?! mais outra aberração.
Se fosse na Colômbia ou Chile ainda compreendia agora no Perú.

Hóquei esta a morrer lentamente, havia selecções interessantes que estão a morrer, se os nosso dirigentes Cers e Firs não fizeram nada, o hoquei vai morrer lentamente. A única seleção que está evoluir é a França, de resto.

E infelizmente, o hóquei francês está sob a ameaça por parte do Ministério dos Desportos de ver o seu estatuto de "desporto de alto nivel" retirado -o qual tem a sua importância em relação ao apoio institucional à modalidade. Num momento em que figuras como Carlo Di Benedetto do Liceo, entre outros jogadores franceses espalhados pela Espanha, começam a ter alguma projeção a nivel internacional, pode ser a morte de qualquer esperança de desenvolvimento da modalidade por cá.

Aproveito para dizer aqui que estou muito feliz por deixar a minha primeira mensagem neste forum que venho seguindo desde há muito tempo. Sou oriundo de Lyon, adepto dos clubes locais como o Olympique em futebol ou o ASVEL em basquete, isso a pesar de levar uns aninhos na cidade de Nice (onde já vi jogar no clube de voleibol um tal Ivan Kolev...) e, como é óbvio, totalmente louco pelo Benfica, em qualquer modalidade que seja. Saudações!

Bem vindo ao Serbenfiquista.

Logo agora que hóquei francês na taça latina ganhou a portugal e espanha e tem uma geração de jovens valores de grande qualidade.

TeamRocket37

Os últimos confrontos Porto vs Barcelona

2016-2017
Porto 2-1 Barcelona
Barcelona 3-1 Porto
2015-2016
Porto 1-0 Barcelona
Barcelona 1-2 Porto

Guillem 4j 3v 1d

2013-2014
Porto 6-2 Barcelona
Barcelona 7-0 Porto
Barcelona 3-1 Porto (Final)

Slipknot_BMC

Citação de: Carlsberg87 em 19 de Abril de 2018, 17:38
Hugo Santos tem:

50 golos pela equipa B
30 golos pelos juniores

80 golos marcados está época.

o proximo João é este

Para o ano emprestar a uma equipa que jogue na CERS

benficaslb1

Nos próximos anos a Liga Europeia vai cair várias vezes para os clubes portugueses, é uma inevitabilidade, Benfica, lagartos, corruptos e ate mesmo a Oliveirense vão ganhar várias vezes, e infelizmente parece-me que será já este ano.

Cloughie

Fiem-se nisso ;D
Isso isso.

E porque é que não podemos almejar a ser iguais a eles?
É isso que não percebo.

Parece que temos de ficar neste patamar onde estamos, neste momento, ao invés de progredir.
Com isso, os 3 adversários de cá aproximaram-se e estão todos por volta do mesmo nível.
A continuar assim, passam os 3 e cá ficamos nós no mesmo nível.

Slb23

Citação de: Cloughie em 19 de Abril de 2018, 18:53

Fiem-se nisso ;D
Isso isso.

É isso que não percebo.

Parece que temos de ficar neste patamar onde estamos, neste momento, ao invés de progredir.
Com isso, os 3 adversários de cá aproximaram-se e estão todos por volta do mesmo nível.
Não consegues ser igual a eles, são níveis de investimentos e de história na modalidade muito distintos.

Somos os que estamos mais próximos do nível deles sem dúvida em tudo, jogadores, projecto e estrutura. Os 3 que cá estão não nos ultrapassam, aliás muitos dos reforços bombásticos da Oliveirense são segundas opções pois as primeiras estão e vão continuar no Benfica.

Há coisas que podiam ser diferentes, há situações que podemos corrigir e fazer melhor mas o Benfica tem uma equipa e um projecto muito bom no hóquei.

joao12soares

Citação de: Cloughie em 19 de Abril de 2018, 18:53

Fiem-se nisso ;D
Isso isso.

É isso que não percebo.

Mas progredir para que nível??????????? Não estamos no nível mais elevado possível? :huh:

E deixem-se de coisas, os jogadores só saem do Barça, quando o Barça quiser, ou seja, quando lhes diz que não vão renovar contrato. Só assim se sacam jogadores ao Barça, o BENFICA dá-lhes possibilidade de lutar por títulos importantes e um excelente ordenado, o Barça dá-lhes também a oportunidade de lutar pelos mesmos títulos importantes mas em vez de "só" lhes dar um excelente ordenado, dá-lhes um ordenado pricipesco que não está ao alcance de mais nenhum clube do mundo na modalidade.