Época 2017/2018

MLP

Ordonez e Xavier Barroso vão ser então dispensados do barcelona?

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 19 de Abril de 2018, 19:02
Citação de: Cloughie em 19 de Abril de 2018, 18:53
Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2018, 17:24
Citação de: joaojordao13 em 19 de Abril de 2018, 17:00
Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2018, 16:54
Citação de: joaojordao13 em 19 de Abril de 2018, 16:49
Citação de: Cloughie em 19 de Abril de 2018, 03:18
O argumento do "Só o Barcelona pode ter 2 GR de topo" a mim não me deixa satisfeito.
Se nos batemos com o Barcelona todos os anos na Liga Europeia para ser campeão europeu, não podemos almejar a ter o mesmo tipo de qualidade que eles?

O Hóquei é uma das poucas modalidades onde existem possibilidades reais de, a cada época, se lutar pelo título europeu.
Devíamos ser mais ambiciosos.
Exacto. Há a ideia de que o Barcelona está acima de tudo, mas as equipas portuguesas neste momento (e se quiserem) estão ao nível do Barcelona.
Fiem-se nisso ;D
Com todo o respeito, isso é discurso de coitadinho que queres fazer passar. O Benfica neste momento atrai qualquer jogador de hóquei do mundo.
Isso isso.

Vai lá tentar sacar um Pablito, um Matias ou um Sergi a ver se eles vem.

É o clube mais titulado da modalidade, é crónico favorito a vencer todas as provas onde entra e contrata quem quer quando quer.

E porque é que não podemos almejar a ser iguais a eles?
É isso que não percebo.

Parece que temos de ficar neste patamar onde estamos, neste momento, ao invés de progredir.
Com isso, os 3 adversários de cá aproximaram-se e estão todos por volta do mesmo nível.
A continuar assim, passam os 3 e cá ficamos nós no mesmo nível.
Mas progredir para que nível??????????? Não estamos no nível mais elevado possível? :huh:

E deixem-se de coisas, os jogadores só saem do Barça, quando o Barça quiser, ou seja, quando lhes diz que não vão renovar contrato. Só assim se sacam jogadores ao Barça, o BENFICA dá-lhes possibilidade de lutar por títulos importantes e um excelente ordenado, o Barça dá-lhes também a oportunidade de lutar pelos mesmos títulos importantes mas em vez de "só" lhes dar um excelente ordenado, dá-lhes um ordenado pricipesco que não está ao alcance de mais nenhum clube do mundo na modalidade.

Há um jogador que saiu por ele quis simplesmente contra a vontade do Barcelona. 

"Onde não sou feliz, não jogo. Ninguém me obriga."

TeamRocket37

Citação de: MLP em 19 de Abril de 2018, 19:08

Ordonez não se enquadra muito do estilo de jogo do Barcelona.
Por isso eles asseguram o Ambrósio o ano passado, e este ano o João Rodrigues.
Se o Barcelona quisesse o Ordonez duvido que ele aceitasse renovar.

Barroso, vem mais em abrir espaço para os jovens Alabart e Roca 2 jovens campeões do mundo em 2017. Se o Barcelona quisesse o Barroso duvido que ele aceitasse renovar.

Gual 37 anos, vai renovar +1 época, parece estranho isso, mas nunca um jogador de campo ficou com tanta idade no barça, nem borregan, nem os manos paez, nem gaby cairo no máximo aos 35 anos, fechavam o capitulo no barça. O Gual vai substituído pelo Hélder Nunes na próxima época 19-20. Gual tem muito importância no jogo do Barça ele e o Panadero.

tozecs

Citação de: Carlsberg87 em 19 de Abril de 2018, 16:12
Citação de: Kroll2 em 19 de Abril de 2018, 16:04
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Abril de 2018, 15:59
Citação de: Kroll2 em 19 de Abril de 2018, 15:52
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Abril de 2018, 14:45
Eu se mandasse na CERH a final four não seriam em nenhum clube organizador, mas para eles interessam dinheiro.

Levava as final four para La Roche-sur-Yon, Moutreux, Wuppertal na Europa, para dinamizar o hóquei.

Depois levava a final four até San Juan, imaginam 8000 pessoas numa final Benfica Barcelona aonde iam ver Nicolia, Ordonez, Alvarez, Pascual, de certeza que ia encher o Aldo Cantoni, isso é divulgar a modalidade.

Recife no Brasil, San José nos EUA, Talcahuano no Chile, eram locais do mundo que a presença da final four era muito interessante. Luanda, Maputo em África.

Tentar leva-la até Inglaterra também, isso era dinamizar o hóquei pelo mundo.
era interessante pra crl

ias tu à Argentina ver o Benfica

melhor só se fizerem na China como o mundial  :buck2:

Comparação totalmente descabida, Argentina e China, tem tudo a ver no hóquei em Patins e como Portugal e os EUA no Basquetebol
e Recife no Brasil é um bom local pq? e San Jose?

2 paises q se estao a cagar pro hoquei, nao é por enfiares la uma final4 q repente dinamizas. como viste nao resultou na China
pra alem de afastar os adeptos dos clubes q participam e q nao teriam possibilidade de se deslocar

a cers nem consegue transmitir uma merda de um jogo em condiçoes, quanto mais o resto

Eu vejo hóquei a 23 anos e sei o que falo.

Recife ou Sertazinho são o breço do hóquei no Brasil já organizou um mundial, foi nesse mundial que surgiu Panchito Velasquez para hoquei. O Brasil já foi noutras edições uma equipa que chegava as meias finais do mundial, Brasil esta morrer para hóquei, mas já uma equipa de lutava contra as melhores equipas:
Didi, Karan, Cacau, Wada, Matos, Zanini, etc.. e precisa de um estimulo para as pessoas voltaram a interessar pelo hoquei em patins.

Se só vês a 23 anos, não me sabes dizer quem é o numero 4 do Benfica em 1972???

https://arquivos.rtp.pt/conteudos/sl-benfica-vs-fc-porto-em-hoquei-em-patins/#sthash.Iuy9QTiE.dpbs

Jakub

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Abril de 2018, 18:33
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Abril de 2018, 17:38
Hugo Santos tem:

50 golos pela equipa B
30 golos pelos juniores

80 golos marcados está época.

o proximo João é este

Para o ano emprestar a uma equipa que jogue na CERS

Mesmo. Futuro completamente garantido. Que se forme um Homem melhor, tambem, para alem do jogador. Era aprender com os erros.

TeamRocket37

O que custa é ver:

Platero no Sporting
Llamas no Liceo
Casanovas no Reús
Barroso na Oliveirense

e nós sem um defesa/médio, espero que concretize o Miras como se fala na comunicação social, se o Miras for para Porto como se fala.

Só resta um grande nome no mercado, o Domenico Illuzzi o capitão do Lodi e da Itália para defesa/médio. E nem sei se não tem contrato com o Lodi.

TeamRocket37

Citação de: tozecs em 19 de Abril de 2018, 19:18
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Abril de 2018, 16:12
Citação de: Kroll2 em 19 de Abril de 2018, 16:04
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Abril de 2018, 15:59
Citação de: Kroll2 em 19 de Abril de 2018, 15:52
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Abril de 2018, 14:45
Eu se mandasse na CERH a final four não seriam em nenhum clube organizador, mas para eles interessam dinheiro.

Levava as final four para La Roche-sur-Yon, Moutreux, Wuppertal na Europa, para dinamizar o hóquei.

Depois levava a final four até San Juan, imaginam 8000 pessoas numa final Benfica Barcelona aonde iam ver Nicolia, Ordonez, Alvarez, Pascual, de certeza que ia encher o Aldo Cantoni, isso é divulgar a modalidade.

Recife no Brasil, San José nos EUA, Talcahuano no Chile, eram locais do mundo que a presença da final four era muito interessante. Luanda, Maputo em África.

Tentar leva-la até Inglaterra também, isso era dinamizar o hóquei pelo mundo.
era interessante pra crl

ias tu à Argentina ver o Benfica

melhor só se fizerem na China como o mundial  :buck2:

Comparação totalmente descabida, Argentina e China, tem tudo a ver no hóquei em Patins e como Portugal e os EUA no Basquetebol
e Recife no Brasil é um bom local pq? e San Jose?

2 paises q se estao a cagar pro hoquei, nao é por enfiares la uma final4 q repente dinamizas. como viste nao resultou na China
pra alem de afastar os adeptos dos clubes q participam e q nao teriam possibilidade de se deslocar

a cers nem consegue transmitir uma merda de um jogo em condiçoes, quanto mais o resto

Eu vejo hóquei a 23 anos e sei o que falo.

Recife ou Sertazinho são o breço do hóquei no Brasil já organizou um mundial, foi nesse mundial que surgiu Panchito Velasquez para hoquei. O Brasil já foi noutras edições uma equipa que chegava as meias finais do mundial, Brasil esta morrer para hóquei, mas já uma equipa de lutava contra as melhores equipas:
Didi, Karan, Cacau, Wada, Matos, Zanini, etc.. e precisa de um estimulo para as pessoas voltaram a interessar pelo hoquei em patins.

Se só vês a 23 anos, não me sabes dizer quem é o numero 4 do Benfica em 1972???

https://arquivos.rtp.pt/conteudos/sl-benfica-vs-fc-porto-em-hoquei-em-patins/#sthash.Iuy9QTiE.dpbs

1972 Lol... andava no direito para esquerdo e vice-versa hahah

23 anos a partir do presente 2018. Não a partir de 1995 do mundial do Brasil.
A primeira memória tenho é 8-1 ao Barcelona em casa para a Taça dos Campeões Europeus de Hóquei em Patins de 1995

joao12soares

Citação de: MLP em 19 de Abril de 2018, 19:08
Não sei se dispensados é a melhor palavra, mas sim, saem porque o Barcelona não os quer.
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Abril de 2018, 19:09
Citação de: joao12soares em 19 de Abril de 2018, 19:02
O argumento do "Só o Barcelona pode ter 2 GR de topo" a mim não me deixa satisfeito.
Se nos batemos com o Barcelona todos os anos na Liga Europeia para ser campeão europeu, não podemos almejar a ter o mesmo tipo de qualidade que eles?

O Hóquei é uma das poucas modalidades onde existem possibilidades reais de, a cada época, se lutar pelo título europeu.
Exacto. Há a ideia de que o Barcelona está acima de tudo, mas as equipas portuguesas neste momento (e se quiserem) estão ao nível do Barcelona.
Fiem-se nisso ;D
Com todo o respeito, isso é discurso de coitadinho que queres fazer passar. O Benfica neste momento atrai qualquer jogador de hóquei do mundo.
Isso isso.

É o clube mais titulado da modalidade, é crónico favorito a vencer todas as provas onde entra e contrata quem quer quando quer.

É isso que não percebo.

Parece que temos de ficar neste patamar onde estamos, neste momento, ao invés de progredir.
Com isso, os 3 adversários de cá aproximaram-se e estão todos por volta do mesmo nível.
Mas progredir para que nível??????????? Não estamos no nível mais elevado possível? :huh:

E deixem-se de coisas, os jogadores só saem do Barça, quando o Barça quiser, ou seja, quando lhes diz que não vão renovar contrato. Só assim se sacam jogadores ao Barça, o BENFICA dá-lhes possibilidade de lutar por títulos importantes e um excelente ordenado, o Barça dá-lhes também a oportunidade de lutar pelos mesmos títulos importantes mas em vez de "só" lhes dar um excelente ordenado, dá-lhes um ordenado pricipesco que não está ao alcance de mais nenhum clube do mundo na modalidade.

Há um jogador que saiu por ele quis simplesmente contra a vontade do Barcelona. 

"Onde não sou feliz, não jogo. Ninguém me obriga."
E que carreira ele teve??????? :confused:

Pois.....

benficaslb1

Estive a fazer um apanhado das 5 modalidades de pavilhão masculinas desde que eu as sigo com mais atenção, ou seja desde 2014.

2014 - 2015

0 Titulos - Andebol
2 Titulos - Futsal
2 Titulos - Hóquei
3 Titulos - Voleibol
5 Titulos - Basquetebol

Total - 12 Titulos

2015 - 2016

1 Titulo  - Andebol
1 Titulo  - Futsal
2 Titulos - Hóquei
2 Titulos - Voleibol
4 Titulos - Basquetebol

Total - 10 Titulos

2016 - 2017

1 Titulo  - Andebol
1 Titulo  - Hóquei
2 Titulos - Futsal
2 Titulos - Voleibol
3 Titulos - Basquetebol

Total - 9 Titulos

2017 - 2018

0 Titulos - Andebol (1 Titulo que ainda podemos vencer)
1 Titulo  - Voleibol (1 titulo que ainda podemos vencer)
1 Titulo  - Futsal ( 2 Titulos que ainda podemos vencer)
1 Titulo  - Hóquei ( 1 Titulo que ainda podemos vencer)
2 Titulos - Basquetebol (1 Titulo que ainda podemos vencer)

Por estes números podemos perceber que de ano para ano temos vencido menos, este ano ainda podemos pelo menos igualar o ano passado, o que já não seria mau, ultrapassar era preciso sermos quase perfeitos em tudo.

Ainda assim somos de longe o grande que mais vence todos os anos, mas preocupa-me esta queda que se tem visto, por exemplo no hóquei, este ano ganhámos um titulo europeu mas o resto da época é decepcionante, só a conquista do campeonato salvará a época.

TeamRocket37

Citação de: benficaslb1 em 19 de Abril de 2018, 19:26
Estive a fazer um apanhado das 5 modalidades de pavilhão masculinas desde que eu as sigo com mais atenção, ou seja desde 2014.

2014 - 2015

0 Titulos - Andebol
2 Titulos - Futsal
2 Titulos - Hóquei
3 Titulos - Voleibol
5 Titulos - Basquetebol

Total - 12 Titulos

2015 - 2016

1 Titulo  - Andebol
1 Titulo  - Futsal
2 Titulos - Hóquei
2 Titulos - Voleibol
4 Titulos - Basquetebol

Total - 10 Titulos

2016 - 2017

1 Titulo  - Andebol
1 Titulo  - Hóquei
2 Titulos - Futsal
2 Titulos - Voleibol
3 Titulos - Basquetebol

Total - 9 Titulos

2017 - 2018

Por estes números podemos perceber que de ano para ano temos vencido menos, este ano ainda podemos pelo menos igualar o ano passado, o que já não seria mau, ultrapassar era preciso sermos quase perfeitos em tudo.

Ainda assim somos de longe o grande que mais vence todos os anos, mas preocupa-me esta queda que se tem visto, por exemplo no hóquei, este ano ganhámos um titulo europeu mas o resto da época é decepcionante, só a conquista do campeonato salvará a época.

2014-2015 fomos campeões no futebol +  4 modalidades + atletismo

benficaslb1

Citação de: Carlsberg87 em 19 de Abril de 2018, 19:33
Citação de: benficaslb1 em 19 de Abril de 2018, 19:26

2014 - 2015

0 Titulos - Andebol
2 Titulos - Futsal
2 Titulos - Hóquei
3 Titulos - Voleibol
5 Titulos - Basquetebol

Total - 12 Titulos

2015 - 2016

1 Titulo  - Andebol
1 Titulo  - Futsal
2 Titulos - Hóquei
2 Titulos - Voleibol
4 Titulos - Basquetebol

Total - 10 Titulos

2016 - 2017

1 Titulo  - Andebol
1 Titulo  - Hóquei
2 Titulos - Futsal
2 Titulos - Voleibol
3 Titulos - Basquetebol

Total - 9 Titulos

2017 - 2018

2014-2015 fomos campeões no futebol +  4 modalidades + atletismo

Sim mas eu destaquei só as 5 principais modalidades de pavilhão, se fosse para misturar tudo ia buscar os femininos e os campeonatos de juniores e iniciados e por ai fora.

Mas esse ano foi um ano dourado para o Benfica em geral.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2018, 18:59

Fiem-se nisso ;D
Isso isso.

É isso que não percebo.

Não consegues ser igual a eles, são níveis de investimentos e de história na modalidade muito distintos.

Somos os que estamos mais próximos do nível deles sem dúvida em tudo, jogadores, projecto e estrutura. Os 3 que cá estão não nos ultrapassam, aliás muitos dos reforços bombásticos da Oliveirense são segundas opções pois as primeiras estão e vão continuar no Benfica.

Há coisas que podiam ser diferentes, há situações que podemos corrigir e fazer melhor mas o Benfica tem uma equipa e um projecto muito bom no hóquei.

Oliveirense queria o Pedro, Nicolia e o Adroher tudo bem, mas tinham clausulas apenas para clubes estrangeiros, eles tinham contrato com Benfica, não entendo como é que saíram assim.
Eu sei o caso, dos gajos do atletismo e do areia como exemplo. Nunca fiando e percebo a tomada de atitude do Benfica.
Queriam o Ordonez também. Torra e Barroso não podem ser 2ª opções.

TeamRocket37

Slb23 tem dar razão sobre o Xavi Cardoso.
Estou a ver o jogo hoje sobre pelo Xavi.

Vierinha tb é um grande jogador, mas se o treinador não o mete o jogar, o que serve!

Cloughie

Valongo com 5 faltas em 9 minutos.
É uma festa isto.

Miguelito22