Época 2017/2018

Slb23

Citação de: pirolito1 em 23 de Maio de 2018, 23:48
Há uma coisa que não percebo, antes do Vieirinha vir para o Benfica toda a gente queria o Vieirinha, não o contratar era um erro que não se podia cometer. Agora está cá e quase toda a gente o quer mandar embora.

Eu gosto do jogador.
É um excelente jogador, está numa fase complicada mas acredito que dará a volta e mostrará no Benfica toda a sua qualidade.

Acho que não há bem noção do nível do plantel do Benfica e não é de hoje que acho isto e nem sequer é desta época. O Benfica tem mesmo alguns dos melhores do mundo.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2018, 23:51
Citação de: pirolito1 em 23 de Maio de 2018, 23:48
Há uma coisa que não percebo, antes do Vieirinha vir para o Benfica toda a gente queria o Vieirinha, não o contratar era um erro que não se podia cometer. Agora está cá e quase toda a gente o quer mandar embora.

Eu gosto do jogador.
É um excelente jogador, está numa fase complicada mas acredito que dará a volta e mostrará no Benfica toda a sua qualidade.

Acho que não há bem noção do nível do plantel do Benfica e não é de hoje que acho isto e nem sequer é desta época. O Benfica tem mesmo alguns dos melhores do mundo.

Para mim o plantel 2015-2016 será o melhor de todos os tempos desta secção.
Trabal - Pedro - Valter - Diogo - Torra - Adroher - Nicolia - João.

TeamRocket37

Citação de: pirolito1 em 23 de Maio de 2018, 23:48
Há uma coisa que não percebo, antes do Vieirinha vir para o Benfica toda a gente queria o Vieirinha, não o contratar era um erro que não se podia cometer. Agora está cá e quase toda a gente o quer mandar embora.

Eu gosto do jogador.

Vierinha só tem de jogar pronto final.
Tem imensa qualidade.

benficaslb1

Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2018, 23:51
Citação de: pirolito1 em 23 de Maio de 2018, 23:48
Há uma coisa que não percebo, antes do Vieirinha vir para o Benfica toda a gente queria o Vieirinha, não o contratar era um erro que não se podia cometer. Agora está cá e quase toda a gente o quer mandar embora.

Eu gosto do jogador.
É um excelente jogador, está numa fase complicada mas acredito que dará a volta e mostrará no Benfica toda a sua qualidade.

Acho que não há bem noção do nível do plantel do Benfica e não é de hoje que acho isto e nem sequer é desta época. O Benfica tem mesmo alguns dos melhores do mundo.

Falta é ter um bem melhor no banco, isso é que era, mas para mexer como fizemos com o Lisboa prefiro deixar lá o Pedro.

Slb23

Atenção a uma coisa, os fins de ciclos são muito complicados porque normalmente obrigam sempre a uma quebra de rendimento. O Benfica está a antecipar o fim de ciclo e a trocar gradualmente alguns jogadores trazendo de fora jovens ou apostando em jovens oriundos das nossas camadas jovens.

É nisto que se insere as apostas no Vieirinha, no Hugo Santos, no Gonçalo Pinto, no Miki Grau e hipoteticamente no Xavi Cardoso que tem sido um dos destaques do campeonato.

É preciso calma e perceber o que tem sido feito e o que está a ser feito, o Benfica continuará fortíssimo.

TeamRocket37

Pedro -  3º melhor guarda-redes do mundo
Valter - Top 5 dos melhores defesas do mundo
Diogo - Top 5 dos melhores jogadores portugueses
Nicolia - Melhor do mundo
Ordonez - Top 10 dos melhores mundo
Adroher - Top 10 dos melhores avançados do mundo

Temos 6 jogadores TOP!

Depois temos Vierinha e Xavi Cardoso que são jovens promessas portuguesas com claro capacidade de chegar a seleção nacional

Miguel Rocha é ainda não deu o salta para patamar mais alto.

Tuga Barros é o elemento mais fraco globalmente.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2018, 23:57
Atenção a uma coisa, os fins de ciclos são muito complicados porque normalmente obrigam sempre a uma quebra de rendimento. O Benfica está a antecipar o fim de ciclo e a trocar gradualmente alguns jogadores trazendo de fora jovens ou apostando em jovens oriundos das nossas camadas jovens.

É nisto que se insere as apostas no Vieirinha, no Hugo Santos, no Gonçalo Pinto, no Miki Grau e hipoteticamente no Xavi Cardoso que tem sido um dos destaques do campeonato.

É preciso calma e perceber o que tem sido feito e o que está a ser feito, o Benfica continuará fortíssimo.

Esta época tem de ser o fim:
Diogo Almeida
Diego Dias
Diogo Neves (deixa pena)
João Sardo

Pedro Batista vai ser emprestado.

Gonçalo Pinto vai para Valongo é dado como certo.
Hugo Santos e o Miki Grau devem ser emprestados.

Benfica não pode deixar de apostar em jogadores estrangeiros de alto quilate. Só assim é que conseguimos chegar aos títulos.

Porto foi deca, porque tinha Edo Bosh, Reinaldo Garcia, Emanuel Garcia, Arbert Orlandi e Pedro Gil estes jogadores faziam a diferença.

Bryan.

#6292
Há um erro claro na construção do plantel mas o Xavi vai surpreender pela positiva. Sinceramente não estou preocupado. Chorar por causa do guarda-redes suplente parece-me absurdo. Há coisas muito piores nas modalidades do Benfica, como o plantel de andebol.

Que se planeie mas é já a época seguinte, com a folga orçamental que conseguirem deste.

O que me preocupa é mesmo o jogo de Sábado. Jogo de tudo ou nada. Jogo onde se joga quem manda no hóquei português, se nós ou o Porto. Jogo onde se decide se foi um título de Paulo Rainha no meio do domínio do Benfica ou o início de uma hegemonia do Porto.

É um jogo gigante. O mais importante deste a Final da Liga Europeia de 2016. Ainda para mais porque acredito que ganharíamos, roubados, um campeonato onde pela primeira vez nos últimos 5 anos o Porto jogava melhor hóquei que nós. É para ir com tudo.

TeamRocket37

Sporting terá: Girão, Platero, Henrique, Gil, Romero e Font

Oliveirense terá: Barroso, Torra, Bargalhó, Barreiros, Emanuel Garcia e Pedro Moreira

Porto terá: Grau, Helder, Reinaldo, Rafa, Gonçalo e Cocco

Os outros também terá +- 6 jogadores top.

Para ano metade da selecção argentina joga em Portugal. Sem contar com Emanuel!


Fearless

Citação de: Tiago Trindade em 23 de Maio de 2018, 23:44
Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2018, 23:41
Citação de: Tiago Trindade em 23 de Maio de 2018, 23:40
Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2018, 23:28
Interessa é ser campeão, o resto logo se vê.

Não se esqueçam que quase toda a gente dava esta equipa como morta, mais uma vez eles acreditaram mais que os adeptos. Temos uma grande equipa e um grande grupo de homens.

Ganhar ao Sporting!!

A mim como sempre interessa-me tudo ser campeão e ter uma equipa melhor na próxima época. Porque é agora que se fazem os ajustes atempadamente. Depois pode ser tarde e já não haver muitas soluções. 😉
Isso já está resolvido, vocês é que ainda não interiorizaram isso :tomates:

Desculpem a desilusão.

Ganhar ao Sporting para recuperar o que nos foi roubado.

Ganhar ao Sporting para na próxima época jogarmos para renovar o título.

Se esta resolvido o plantel continua a ser desequilibrado.
Em relação ao jogo se nos deixarem vamos ganhar com certeza.

Já pouco se pode fazer, todas as grandes equipas já têm os seus planteis perfeitamente delineados com 10 jogadores, mesmo que queiras mudar qualquer coisa nesta altura já vai ser difícil.

Kurt Cobain 10



Golaço de Lucas Ordonez no último fds  :D :D

Cloughie

Perdemos qualidade no ataque (é a realidade por mais volta que se dê) e também acho que vamos perder na defesa.

Se isto é o melhor que podemos fazer, estamos mal.

Diabos SLB

Mais um ano a partir de tras. E para que serve trazer miudos com qualidade se Temos uma pessoa no banco que nao aposta nem nos jogos faceis nesses miudos

O xavi vai comer po o ano todo Como o Miguel e o vieirinha. Alias vejam o vieirinha Antes e pos Pedro nunes lol

Enquanto o Pedro aqui tiver os jogadores nao sabem mais, e Acho que vamos ser campeoes atencao.

Mas Temos de mudar impertrivelmente de treinador Senao no futuro vamos nos ver a rasca. Ele nao sabe mais e estou farto de ver os nossos jogadores estagnados quando tem potencial para Muito mais

xungaria

Citação de: Carlsberg87 em 23 de Maio de 2018, 23:59
Pedro -  3º melhor guarda-redes do mundo
Valter - Top 5 dos melhores defesas do mundo
Diogo - Top 5 dos melhores jogadores portugueses
Nicolia - Melhor do mundo
Ordonez - Top 10 dos melhores mundo
Adroher - Top 10 dos melhores avançados do mundo

Temos 6 jogadores TOP!

Depois temos Vierinha e Xavi Cardoso que são jovens promessas portuguesas com claro capacidade de chegar a seleção nacional

Miguel Rocha é ainda não deu o salta para patamar mais alto.

Tuga Barros é o elemento mais fraco globalmente.

Honestamente o Diogo nem top 30 a defender é
E o nosso problema tem assentado muito por ai

fortunatocosta

Citação de: Carlsberg87 em 23 de Maio de 2018, 23:50
O plantel do hóquei em patins do Benfica 2018-2019 já toda gente sabe qual é!

Todos nós queremos o melhor, falhou a contratação de um defesa/médio pelo 2º ano consecutivo.

Para mim é inferior ao 2014-2015, 2015-2016 e 2017-2018, mas é superior ao 2013-2014 e 2016-2017.

Provavelmente os 3 planteis que acho superiores se tudo correr bem vão ser ambos campeões nacionais, os outros 2 que acho inferior não fomos campeões nacionais por no 1º fomos roubado em Valongo e o 2º fomos roubado em Alverca com Sporting

É mesmo um dado adquirido ? Já se desistiu ?