Época 2017/2018

Jorge.P_

Essa conversa não faz sentido nenhum. Também acho que o Tiago é curto, mas é o único jogador do plantel com um perfil parecido com o Valter... e portanto agora, se faz parte do plantel, não há outra hipótese, é fulcral.

O Vieirinha tem rodado com o Nicolia, o Miguel Rocha continua sem ter a confiança total do treinador, o Diogo já é também um jogador de perfil diferente... e ainda querem levar mais um avançado, ainda por cima um jogador de área (onde já há JR e Adroher - apesar deste ser um avançado versátil) e de 17 anos?

Se hoje já se diz que a equipa ''defende mal'' e tudo mais, havia de ser bonito.

Please...

Ps: Se me disserem que o Platero ou o Lamas teriam encaixado que nem uma luva nessa vaga, concordo. Mas isso já foi falado, e é diferente.

Slipknot_BMC

Citação de: pablito77 em 13 de Novembro de 2017, 16:58
Citação de: BlankFile em 13 de Novembro de 2017, 16:51
Citação de: pablito77 em 13 de Novembro de 2017, 16:46
Citação de: BlankFile em 13 de Novembro de 2017, 16:45
Citação de: pablito77 em 13 de Novembro de 2017, 16:45
E que tal o prodigio Hugo Santos na equipa A ?

Se é goleador se calhar é melhor mete-lo já na equipa A.

E quem é que tiras da ficha de jogo?
É preciso dizer?

Já sei que vais dizer Tiago Rafael.

Não vai acontecer. A não ser que haja algum impedimento com algum dos jogadores do plantel principal. Se houver, tenho poucas dúvidas ou mesmo nenhumas, de que será o Hugo Santos a subir. Se não acontecer, não tenhas ilusões. Ele vai continuar a jogar pelos Sub_20 e equipa B.
Sim , é o Tiago .

Não tenho nada contra o Tiago , mas, parece-me ali um elemento que não encaixa neste plantel .

Com a contratação do Vieirinha e com o Miguel está a mais ,na minha opinião.

é isso vamos tirar um dos poucos "defesas" que temos para por mais um Avançado  quando ja temos o Nicolia , o Adhoer e o João

davidphelps

Citação de: Jorge.P_ em 13 de Novembro de 2017, 17:56
Essa conversa não faz sentido nenhum. Também acho que o Tiago é curto, mas é o único jogador do plantel com um perfil parecido com o Valter... e portanto agora, se faz parte do plantel, não há outra hipótese, é fulcral.

O Vieirinha tem rodado com o Nicolia, o Miguel Rocha continua sem ter a confiança total do treinador, o Diogo já é também um jogador de perfil diferente... e ainda querem levar mais um avançado, ainda por cima um jogador de área (onde já há JR e Adroher - apesar deste ser um avançado versátil) e de 17 anos?

Se hoje já se diz que a equipa ''defende mal'' e tudo mais, havia de ser bonito.

Please...

Ps: Se me disserem que o Platero ou o Lamas teriam encaixado que nem uma luva nessa vaga, concordo. Mas isso já foi falado, e é diferente.
Completamente o que acho do Tiago! É um jogador que serve para tapar as lacunas que o Benfica tem na defesa, não sendo extraordinário é necessário.


Polaco

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Novembro de 2017, 09:26
Citação de: Slb23 em 13 de Novembro de 2017, 17:51
Não podem substituir defesas por avançados.

tudo dito

Podem sim até podiam ser todos eles.
Basta ver as equipas de Futebol que para aí se sugerem para os jogos da A.  Eu acredito mesmo que há pessoas que sem terem qualquer formação ou contacto profissional com uma dada modalidade acham que na base de lerem muitos jornais, blogs e jogarem no computador, têm uma opinião que se sobrepõe á dos treinadores.
Só que no Hóquei não há a parte do FM que ajudaria um bocado  a não propor loucuras, por isso as sugestões são ainda mais estranhas.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 13 de Novembro de 2017, 17:51
Não podem substituir defesas por avançados.

Paulo Freitas diz Olá :)

Slb23

Citação de: Carlos Esteves em 14 de Novembro de 2017, 11:39
Citação de: Slb23 em 13 de Novembro de 2017, 17:51
Não podem substituir defesas por avançados.

Paulo Freitas diz Olá :)
Por isso é que foram pagar a cláusula do Platero, devia ser por ele estar confortável com o plantel que tinha...

E vão continuar sem ganhar nada.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 14 de Novembro de 2017, 13:13
Citação de: Carlos Esteves em 14 de Novembro de 2017, 11:39
Citação de: Slb23 em 13 de Novembro de 2017, 17:51
Não podem substituir defesas por avançados.

Paulo Freitas diz Olá :)
Por isso é que foram pagar a cláusula do Platero, devia ser por ele estar confortável com o plantel que tinha...

E vão continuar sem ganhar nada.

Eu estava a falar da nova posição do Caio Slb23 :)

MLP

O Gonçalo Pinto é avançado? Tinha ideia do pouco que vi dele que seria um defesa com características idênticas às do Diogo Rafael.

Slb23

Citação de: MLP em 14 de Novembro de 2017, 15:05
O Gonçalo Pinto é avançado? Tinha ideia do pouco que vi dele que seria um defesa com características idênticas às do Diogo Rafael.
É um criativo.

Não me parece que recue no terreno, embora tenha algumas semelhanças com o Diogo quando apareceu.

Flavius Julius

Citação de: MLP em 13 de Novembro de 2017, 17:34
Sou um leigo no que a hóquei diz respeito mas tenho ideia que tanto o prodígio da equipa b como o Gonçalo Pinto que na época passada jogou e marcou ainda vários golos pela equipa principal seriam melhores opções que o Tiago Rafael.

Não tenho nada contra o Tiago, apenas acho que não tem o mínimo de qualidade para jogar numa equipa que tem como objectivo vencer tudo.

RED30MASTER

Citação de: Slb23 em 14 de Novembro de 2017, 15:23
Citação de: MLP em 14 de Novembro de 2017, 15:05
O Gonçalo Pinto é avançado? Tinha ideia do pouco que vi dele que seria um defesa com características idênticas às do Diogo Rafael.
É um criativo.

Não me parece que recue no terreno, embora tenha algumas semelhanças com o Diogo quando apareceu.

Se tivermos que 'comparar' o Gonçalo.. Talvez seja mais parecido com o Diogo/Miguel, passa por um pouco de ambos. Mas, para mim, mais 'técnico' que ambos ou pode vir a ser.

alves6

Citação de: Slb23 em 13 de Novembro de 2017, 17:51
Não podem substituir defesas por avançados.
Até porque a defesa é a posição onde estamos mais curtos!

MLP

Citação de: alves6 em 14 de Novembro de 2017, 21:12
Citação de: Slb23 em 13 de Novembro de 2017, 17:51
Não podem substituir defesas por avançados.
Até porque a defesa é a posição onde estamos mais curtos!
E temos algum defesa de inegável qualidade na equipa b ou emprestado para fazer a sucessão do Tiago na próxima época e do próprio Valter num futuro próximo ou para isso teremos de ir ao mercado?

Slb23

Citação de: RED30MASTER em 14 de Novembro de 2017, 20:30
Citação de: Slb23 em 14 de Novembro de 2017, 15:23
Citação de: MLP em 14 de Novembro de 2017, 15:05
O Gonçalo Pinto é avançado? Tinha ideia do pouco que vi dele que seria um defesa com características idênticas às do Diogo Rafael.
É um criativo.

Não me parece que recue no terreno, embora tenha algumas semelhanças com o Diogo quando apareceu.

Se tivermos que 'comparar' o Gonçalo.. Talvez seja mais parecido com o Diogo/Miguel, passa por um pouco de ambos. Mas, para mim, mais 'técnico' que ambos ou pode vir a ser.
Tecnicamente o Diogo é fortíssimo. O Gonçalo se tecnicamente for superior a ele será o melhor do mundo.