Época 2017/2018

Amigo das modalidades

se o Ordonez pode sair do Barcelona, então o Benfica não se pode deixar dormir.

O Torra tem contrato com o Reus e não acredito mesmo nessa noticia.

nigeriano

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Dezembro de 2017, 10:00
se o Ordonez pode sair do Barcelona, então o Benfica não se pode deixar dormir.

O Torra tem contrato com o Reus e não acredito mesmo nessa noticia.

O Torra não acredito nem um bocadinho que volte para Portugal.

Agora o ordonez é craque e quem ficar com ele fica muito bem servido.

Dealer 88

Citação de: joao12soares em 22 de Dezembro de 2017, 09:53
Citação de: Slb23 em 22 de Dezembro de 2017, 09:49
O Bargallo é para mim o jogador mais completo do mundo. Praticamente perfeito em tudo...

Dificilmente a Oliveirense contrata o Ordonez e muito menos o Torra.
Se o Bargallo se mantiver por lá, não sei se tem contrato ou não, também não acredito. Agora se o Bargallo sair, ficam com mais dinheiro para gastar, mas também não acredito que dê para trazerem os dois.

Isso não é poblema para a Simoldes.


Quanto ao Bargallo é para mim o jogador mais completo do mundo nos últimos 10/15 anos, é um jogador fabuloso. Imaginar uma equipa com um 5 constituído por Nicolia, Adroher, Bargallo, Valter e Henriques!  :drool:

Smballs


Para mim o melhor é o NICOLIA!!!!!!!!!!
Mas esse Bargallo é um super craque....gostava de o ver no Benfica.

TeamRocket37

Desde que Sporting pagou 57€ mil pela cláusula do Platero a questão dos contratos começa a não fazer sentido...

Barcelona tem Ambrósio contratado para a época 2018-2019 e neste momento está emprestado ao Brezenge por eles além do Roca e do Llorca...

Egurrola, Sergi, Gual, Barroso, Ordanez acabam contrato em Junho de 2018...
Sinceramente acredito que todos continuem a excepção do Gual que caminha para os 38 anos...

Jordi Bagalhó tb assinou por 2 anos pela Oliveirense por isso teve estar a pensar o que fazer a vida... O Liceo está bem na Ok Liga com o novo treinador é o Ingresso do Miras e do Edu Lamas até não sei se o Jordi não pensa voltar a Corunha..

Jordi mesmo que tenha proposta do Benfica dúvido que queira vir, fica mais longe da família, mesmo aos 38 anos era um reforço para a nossa equipa tremendo....

Oliveirense perder o Jordi vai ter orçamento para craques... Torra não acredito que volte a Portugal e acho que ele assinou por 3 anos com Réus, mas se há essa hipótese o Benfica não fica a dormir e o aborde novamente... Ordanez acredito que o Barça acaba de renovar como fez com o Pascual e o Alvarez, mas dos 3 parece mais aventureiro e disponível com novos desafios por isso a sua saída do Barcelona não acho descabida por isso Benfica não adormeça e que o Nicolia traga para o nosso clube...

Nós devíamos tentar o Barroso, ele já 1 vez recusou o Benfica mas devíamos tentar novamente...

Gual vejo perfeitamente na Oliveirense porque já jogou com o Barreiros e o Jordi no Liceo..ou mesmo no Sporting com o Gil...

TeamRocket37

Há um.assunto que temos de pensar é quando o Trabal sair qual o Gr vamos buscar e isso deve em Junho quando o Trabal regressar a Reus e provavelmente juntamente com o Gual...

Já chega de Diogo Almeidas, o Benfica tem de ter 2 gr bons...

Cloughie

O que eu gostava de ter cá o Bargalló.

LA Lakers

Se houver hipótese de contratar o Torra e/ou Ordanez não podemos facilitar. Pelo menos 1!

Contratar um desses, e emprestar o Miguel Rocha para jogar muitos minutos era TOP!

Jorge.P_

Não acredito que saia - e a sair, a hipótese ODO parece-me mais viável, imaginando o que lhe podem - e é verdade que um jogador mais de backcourt encaixaria melhor no plantel, mas o Ordonez era muito bem sacado. Por todas as razões e mais alguma.

Antes de chegar ao Barcelona era dos meus jogadores preferidos da actualidade, é outro artista deste desporto. Até acho que anda algo apagado... talvez lhe caisse bem uma mudança, se estiver para ai virado e não se importar de sair do melhor conjunto de jogadores do hóquei mundial.
E aqui seria mais valorizado, não (quase) mais um.

Slb23

Citação de: Jorge.P_ em 22 de Dezembro de 2017, 13:48
Não acredito que saia - e a sair, a hipótese ODO parece-me mais viável, imaginando o que lhe podem - e é verdade que um jogador mais de backcourt encaixaria melhor no plantel, mas o Ordonez era muito bem sacado. Por todas as razões e mais alguma.

Antes de chegar ao Barcelona era dos meus jogadores preferidos da actualidade, é outro artista deste desporto. Até acho que anda algo apagado... talvez lhe caisse bem uma mudança, se estiver para ai virado e não se importar de sair do melhor conjunto de jogadores do hóquei mundial.
E aqui seria mais valorizado, não (quase) mais um.
Ele anda meio apagado porque o Barcelona não dá liberdade para ele jogar o que sabe.

Por algum motivo o Nicolia nunca irá para o Barcelona.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 22 de Dezembro de 2017, 14:04
Citação de: Jorge.P_ em 22 de Dezembro de 2017, 13:48
Não acredito que saia - e a sair, a hipótese ODO parece-me mais viável, imaginando o que lhe podem - e é verdade que um jogador mais de backcourt encaixaria melhor no plantel, mas o Ordonez era muito bem sacado. Por todas as razões e mais alguma.

Antes de chegar ao Barcelona era dos meus jogadores preferidos da actualidade, é outro artista deste desporto. Até acho que anda algo apagado... talvez lhe caisse bem uma mudança, se estiver para ai virado e não se importar de sair do melhor conjunto de jogadores do hóquei mundial.
E aqui seria mais valorizado, não (quase) mais um.
Ele anda meio apagado porque o Barcelona não dá liberdade para ele jogar o que sabe.

Por algum motivo o Nicolia nunca irá para o Barcelona.

Um pouco semelhante o que passou com o Panchito...


benficaslb1

Alguém disse ai atrás que já faltou mais para um jogador do Benfica espetar com o stick no árbitro, eu por acaso pareceu-me que no final do jogo um dos nossos levantou o stick e mordeu o lábio e depois voltou a baixar, na altura pareceu-me mesmo que esteve perto de o fazer, vou tentar ver a repetição para perceber se era a minha raiva a toldar-me a visão ou se foi mesmo assim.

TeamRocket37

Nós últimos 20 anos os jogadores argentinos do Barcelona:
José Luís Paez, G. Cairo, D. Paez, Panchito Velásquez, C. Lopez, Reinaldo Garcia, Pablo Álvarez, Matias Pascual e Lucas Ordanez...


benficaslb1

é o Adroher, estive a ver melhor e fiquei na duvida se ele escorrega e levanta o stick para se equilibrar ou se por momentos pensou em espetar com ele no árbitro, eu nem sou destas merdas mas era muito bem dado.

TeamRocket37

https://www.plurisports.com/index.php/en/hp/noticias/25561-barcelona-antecipa-se-e-garante-frederico-ambrosio

Segundo foi possível apurar, o FC Barcelona adiantou-se à concorrência e garantiu o concurso do internacional italiano Frederico Ambrosio. Corriam os rumores de que SL Benfica e UD Oliveirense estariam interessados em garantir a contratação mas parece que os blaugrana se adiantaram à concorrência tendo contratado o jogador, que no entanto poderá ser emprestado na próxima temporada, a um clube italiano, ingressando no plantel do FC Barcelona na temporada 2018/19

Para este entrar algum tem de sair....