Época 2017/2018

Krovinovas

O Bargallo continua, ao que tudo indica.

E sim, a Oliveirense bem que pode apostar o que quiser, que tem 5% de hipóteses de ganhar o campeonato porque lhe falta outras coisas importantes.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 22 de Dezembro de 2017, 20:43
Citação de: Carlos Esteves em 22 de Dezembro de 2017, 20:43
Citação de: Slb23 em 22 de Dezembro de 2017, 20:39
Ordonez, Barreiros e Bargallo dominaram o hóquei europeu no Liceo.

Errado Slb23 o Ordanez não ganhou a liga europeia pelo Liceo...

Quando o Ordanez foi para o Liceo o Barreiros veio para o Porto...
Não coincidiram na segunda época?
Estava no Vic

http://www.rinkhockey.net/search/player.php?Name=Ordonez+Villavicencio&FirstName=Lucas

TeamRocket37

Citação de: pedrocostic em 22 de Dezembro de 2017, 20:45
O Bargallo continua, ao que tudo indica.

E sim, a Oliveirense bem que pode apostar o que quiser, que tem 5% de hipóteses de ganhar o campeonato porque lhe falta outras coisas importantes.

Gr é bom, mas não faz a diferença...

Só vai a seleção porque Trabal, Sergi, Egurrola já abandonaram a seleção...

Se fosse o Malian esse sim é o melhor gr espanhol disponivel para a seleção...

TeamRocket37

Citação de: pedrocostic em 22 de Dezembro de 2017, 20:45
O Bargallo continua, ao que tudo indica.

E sim, a Oliveirense bem que pode apostar o que quiser, que tem 5% de hipóteses de ganhar o campeonato porque lhe falta outras coisas importantes.

Não tem um grande defesa, porque o Jordi tem de preocupar em marcar golos e decidir partidas...

Pedro Moreira caiu a montes, Barreiros já não pode o rabo,  Nuno Araujo jogador banal o Burgaya vem desaprender para Portugal, tal como Font que ganhava mais jogar em Espanha, em vez de vir tão cedo para o tugão...

Pedro Gil, Luis Teixidó e Miquel Masoliver não resulta sempre...

TeamRocket37

Citação de: pedrocostic em 22 de Dezembro de 2017, 20:45
O Bargallo continua, ao que tudo indica.

E sim, a Oliveirense bem que pode apostar o que quiser, que tem 5% de hipóteses de ganhar o campeonato porque lhe falta outras coisas importantes.

Se fosse buscar o Enrico Mariotti ou o Ferran Pujalte ai a conversa era outra...

Agora o Tó, esquece-se que não tem arbitragem como tinha vestido de azul e branco...

pedrux97

O Ordoñez não assinou nada pela Oliveirense, não inventem. Há negociações, isso sim, mas longe de chegarem a bom porto.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 22 de Dezembro de 2017, 20:42
O Xavi não tem nada a ver com o Sardo.

Não tem, mas não é jogador para trazer qualquer mais valia ao plantel.... Prefiro o Tiago Rafael...

TeamRocket37

Citação de: pedrux97 em 22 de Dezembro de 2017, 20:54
O Ordoñez não assinou nada pela Oliveirense, não inventem. Há negociações, isso sim, mas longe de chegarem a bom porto.

Assim já acredito mais ...

pedrux97

Sou sincero, não me importava nada que o Ordoñez fosse para Oliveira de Azeméis se viesse o Pablito Álvarez, sempre preferi/gostei mais deste ao Lucas...

Jorge.P_

Citação de: Carlos Esteves em 22 de Dezembro de 2017, 20:41
Citação de: Jorge.P_ em 22 de Dezembro de 2017, 20:38
Continuo a apostar em: https://www.plurisports.com/index.php/pt/hp/noticias/25473-xavier-cardoso-podera-estar-a-caminho-do-sl-benfica

E um GR

O plantel vai continuar a mexer pouco, como é costume nestas coisas. Só se conseguissem trazer um Ordonez desta vida... o que, a ver pelas últimas 3 tentativas, não é provável.

Xavi Cardoso não é opção para Benfica pronto final, não começar a brincar aos Sardos sff... (PS: Não ofendendo o miúdo)

Para ano só 3 jogadores em dúvida: Trabal, Tiago Rafael e Miguel Rocha...

Volto a dizer, não sei se é verdade...

Mas o Xavi é bom jogador, quanto a mim ficaríamos até a ganhar. Só tem uma coisa que não gosto muito: de vez em quando... lá cai o azul.

O Miguel tem contado mais, a não ser que caia muito outra vez não acredito que seja hipótese para sair. Acho que não o largaríamos e mesmo um empréstimo não acredito que fosse visto com bons olhos pelo jogador... e, sinceramente, espero mesmo que corresponda e continue.

Sobram Trabal (de quem muito gosto, dentro e fora da pista mas que está a acabar contrato, é suplente, com certeza sai caro ao fim do mês e não vai para novo) e Tiago como prováveis saídas. Portanto, poucas mexidas.

Com certeza não se gastará muito dinheiro com o 2º GR (e até concordo, sendo que quem chegar tem de obviamente cumprir com um certo critério de qualidade!).
Portanto, é perceber se haverá investimento no que falta... Xavi não me chocava nada, mas claro que existem outras hipóteses bem mais apetecíveis. E, não existindo renovações que exijam €sforço extra (como penso não haver), há folga no orçamento. Agora, opções sem contrato? Isso já não sei...

BlankFile

Epá... Xavi Cardoso? O do Valongo?

Aquele que andou a gamar material no balneário deles? E que a meu ver é um jogador banalíssimo, ainda por cima. "Bom" para os Valongos desta vida... para o Benfica? Nope...

Foda-se... longe. Temos que evoluir a sério e não para Xavis Cardosos.

Kroll2

Xavi temos o puto dos sub20, Xavi Pinho... mt bom jogador

Jorge.P_

#1182
Citação de: pedrux97 em 22 de Dezembro de 2017, 21:06
Sou sincero, não me importava nada que o Ordoñez fosse para Oliveira de Azeméis se viesse o Pablito Álvarez, sempre preferi/gostei mais deste ao Lucas...

Acreditava mais em proposta milionária lagarta... e atenção que com 1/2 gajos (e Gonçalo Nunes) também têm base para muito...

Pablo Alvarez, JR, Adroher e Nicolia seria pedir demasiado, provavelmente. Mas apesar de 3 deles jogarem melhor como ''pivot'' para mim, claro que seria possível. Como aconteceu com o Torra.

Ps: Tinha ideia que acabava contrato, até porque ouvi conversa em relação a interessados... mas renovou em Janeiro. Sendo assim claro, nem vale a pena falar. E dificilmente sairia, é fenomenal... o Barça faria tudo por tudo para o manter.

TeamRocket37

Alvarez e Pascual tem contrato até 2021 esqueçam esses 2....


TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 22 de Dezembro de 2017, 21:23
Epá... Xavi Cardoso? O do Valongo?

Aquele que andou a gamar material no balneário deles? E que a meu ver é um jogador banalíssimo, ainda por cima. "Bom" para os Valongos desta vida... para o Benfica? Nope...

Foda-se... longe. Temos que evoluir a sério e não para Xavis Cardosos.

Completamente de acordo Blank...

Se e para ir buscar o Xavi temos o Diogo Neves no Bassano....