Época 2017/2018

Rumoao38

Dass...
Só inventam cenas aqui ;D

fortunatocosta

Quando é que os bilhetes estão à venda ?

BlankFile

Citação de: fortunatocosta em 24 de Dezembro de 2017, 19:04
Quando é que os bilhetes estão à venda ?

Provavelmente apartir de Quinta-Feira (exclusivo para sócios quota modalidade)

Sexta e Sábado (Sócios em geral)

Dúvido muito que haja venda ao Público em geral. E provavelmente devem esgotar logo na Sexta-Feira.

Covenant


JohnT

O Ordoñez se vier é para substituir quem, Miguel Rocha?

Slipknot_BMC

Citação de: JohnT em 24 de Dezembro de 2017, 21:30
O Ordoñez se vier é para substituir quem, Miguel Rocha?

Sim ou entao o Joao

xungaria

Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Dezembro de 2017, 22:08
Citação de: JohnT em 24 de Dezembro de 2017, 21:30
O Ordoñez se vier é para substituir quem, Miguel Rocha?

Sim ou entao o Joao

Tiago Rafael talvez...

MRocha
DRafael
VNeves
Vieirinha c/ Funções mais defensivas

xungaria

Aquele gajo do Valongo smpr vem? O Xavi?

poliban

Miguel Rocha, coitadinho. Não é fraco, é insuficiente. Muito.

joao tavares

Citação de: xungaria em 24 de Dezembro de 2017, 22:13
Aquele gajo do Valongo smpr vem? O Xavi?
O rouba balneários?

TeamRocket37

Uma coisa: Eu estou a borrifar se são amigos fora de campo, desde que dentro de campo sejam profissionais para mim está tudo ok...

CFC

Citação de: acemessiae em 24 de Dezembro de 2017, 11:56
O Benfica deu o primeiro passo... faltando à Final-Four.

Se não deu prosseguimento à sua conduta de repulsa junto das instituições do Hóquei [que eu desconheço mas duvido que não tenha dado], é reprovável ter parado na falta de comparência à F4.

Agora... não me digam que nada era exigido ao JR e ao DR. Tiveram colegas de selecção a gozar com a cara deles. A enxovalhar o roubo de que foram alvo em Alverca. A festejar barbaramente um campeonato forjado, sem o mínimo pejo ou pudor.

E o que fizeram? Optaram por ignorar tudo isso, por desvalorizar a atitude de faltar à F4, e marcar presença na Selecção, ao lado das instituições conspurcadas de corrupção.

Isso infelizmente não é possível ser apagado ou sonegado da minha (nossa) memória...
Qual seria o passo seguinte? Fechar a secção? É que eu sinceramente não sei o que é que o Benfica podia fazer contra as instituições corruptas como são a FPP e restantes...

fabioLupi

Citação de: Dealer 88 em 24 de Dezembro de 2017, 15:36
Citação de: fabioLupi em 24 de Dezembro de 2017, 14:00
Citação de: Dealer 88 em 24 de Dezembro de 2017, 12:01
Deixem-me falar de 2 coisas que percebo alguma coisa, árbitros e formas alternativas de pagamento a jogadores.

Em relação aos árbitros há uma coisa que precisam ter em mente, muitos deles vivem e/ou trabalham numa área de cerca de 45km entre Oliveira de Azeméis e o Porto, ou seja, Cucujaes, Sao João da Madeira, Feira, etc...Há ainda a "curiosidade" de alguns deles trabalharem na indústria dos moldes..eu até presto serviços de contabilidade em 2 empresas em que trabalham 2 desses senhores...É complicado gerir todos esses "interesses" quando se apita a Oliveirense ou o Porto.

Em relação aos "dinheiros", não é ilegal pagar-se kms aos jogadores, se for até 0,36€/km está até isento de pagar Seg. Social, por exemplo, podem dizer que o jogador vai a Espanha todas as semanas ao serviço do clube ou da empresa (patrocinador), espetam-lhe com 10000 km num mês e vão logo buscar 3600€ livres de impostos.
Há ainda despesas com casa, comer, etc. que podem ser apresentadas (e inflacionadas).
Outra possibilidade é os jogadores receberem outro ordenado, por supostamente trabalharem na empresa que patrocína o clube, nem que digam que é em regime part-time.
Alguns jogadores têm também mulheres, pais, irmãos ou outros familiares e amigos, que podem receber um ordenado e apresentar despesas.
Tudo isto em teoria não é ilegal, claro que é eticamente reprovável, e que já há muito mais fiscalização destas coisas do que havia há uns atrás, mas é assim que a maioria das equipas paga aos seus jogadores.
Desculpa lá mas começa logo com uma ilegalidade. Invenção de kms. Uma coisa muito fácil de detetar.

Uma prática comum na grande maioria das empresas portuguesas, é melhor pagar 5% tributação autónoma do que 23,75% + 11% de Segurança Social, antigamente era mesmo à descarada. Eu digo que fiz 1000km ao longo do mês com o meu carro em serviço da empresa, como é que eles provam que não os fiz? Só se forem controlar os kms do carro e mesmo isso só o fazem se eu deixar pois o carro não é da empresa e eles só podem fiscalizar o que é da empresa e, eventualmente, o que é dos sócios da empresa.

É eticamente reprovável? Sim.
É fácil de provar alguma coisa contra? Para quem souber fazer as coisas não.
Estas muito enganado na questão que não podem fiscalizar os carros dos colaboradores. Fazem no e já o fizeram. Aliás tem acesso á base de dados do imtt. Conseguem só por essa forma detetar os kms que foram feitos em viaturas num ano. E depois têm muitas outras formas de saber. Para esses valores que atiras para o ar é muita fruta. Ainda para mais quando aquilo vai na dmr.

Rumoao38

Citação de: Covenant em 24 de Dezembro de 2017, 19:41
Citação de: Rumoao38 em 24 de Dezembro de 2017, 16:37
Dass...
Só inventam cenas aqui ;D
Quem é que inventou o quê?
Explicações para a saída do Torra, saída do João, tanta coisa...

Covenant

Citação de: Rumoao38 em 25 de Dezembro de 2017, 10:07
Citação de: Covenant em 24 de Dezembro de 2017, 19:41
Citação de: Rumoao38 em 24 de Dezembro de 2017, 16:37
Dass...
Só inventam cenas aqui ;D
Quem é que inventou o quê?
Explicações para a saída do Torra, saída do João, tanta coisa...
Ah pensava que falavas da paternidade do dono da Simoldes. ;D