Época 2017/2018

joao12soares

Citação de: zerocool em 28 de Dezembro de 2017, 02:09
Um primo da minha mulher pertence á JL e eles tem plena noção da lavagem de dinheiro que para ali vai com o Sobrinho....mas não querem saber....não se importam de ganhar a todo o custo e utilizando todos os meios ao seu alcance....
Não é bem "não se importam de ganhar a todo o custo", é mais, não querem é que o BENFICA ganhe.

zerocool

Citação de: joao12soares em 28 de Dezembro de 2017, 09:24
Citação de: zerocool em 28 de Dezembro de 2017, 02:09
Um primo da minha mulher pertence á JL e eles tem plena noção da lavagem de dinheiro que para ali vai com o Sobrinho....mas não querem saber....não se importam de ganhar a todo o custo e utilizando todos os meios ao seu alcance....
Não é bem "não se importam de ganhar a todo o custo", é mais, não querem é que o BENFICA ganhe.
Nem mais....

OndaVermelha

Citação de: BlankFile em 28 de Dezembro de 2017, 00:42
Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2017, 00:41
E o Rainha ganha quanto?

Já deveria ter ganho uns belos socos na tromba.
Tive o mesmo pensamento que tu ::bater::

Tr - 17

Citação de: Carlos Esteves em 28 de Dezembro de 2017, 01:13
Citação de: Mpaq em 28 de Dezembro de 2017, 01:09
Citação de: Carlos Esteves em 28 de Dezembro de 2017, 01:05
Citação de: Mpaq em 28 de Dezembro de 2017, 01:00
Citação de: Carlos Esteves em 28 de Dezembro de 2017, 00:54
Citação de: Slb23 em 28 de Dezembro de 2017, 00:51
Citação de: Mpaq em 28 de Dezembro de 2017, 00:48
Citação de: Slb23 em 28 de Dezembro de 2017, 00:43
Citação de: Mpaq em 28 de Dezembro de 2017, 00:40
Citação de: Slb23 em 28 de Dezembro de 2017, 00:36
Podia-se igualmente alargar a discussão a outras modalidades e falar dos jogadores de voleibol que acordam contratos, são anunciados e depois quando cá chegam recusam jogar e vão embora, podemos falar de outros que demoram mais de 1 mês para assinar e praticamente nem jogam devendo sair ainda durante este mês...

Ou no andebol sobre o que vão pagar por um GR que ainda vai chegar entre desvinculação e ordenado.

Que se inbestigue tudo.
Isso é tudo verdade mas eles lá se vão safando sem dar barraca. O Benfica que tente puxar o assunto e as pessoas das estruturas que protegam os grupos de trabalho,o objectivo agora é dinamitar balneários.
Acredito que nas modalidades do Benfica se trabalha bem,com um ou outro percalço,mas este ano tem que se dar um extra.
São estúpidos.

Mas isto é novidade para alguém? Mas vocês acham que os jogadores não sabem quanto ganham uns e outros? Mas vocês acham que jogadores como o Caio não se dão com jogadores do Benfica? Mas vocês acham que jogadores como o Pedroso ou Carneiro não continuam a chibar-se de tudo?

Epá que bonecos me saíram quem engendrou este plano loooooooooooool
Não encontraram nada de grave e tentam colocar o nome do clube na lama. E tentam afastar patrocinadores.
A única coisa que vão conseguir é continuar a chorar e a ladrar muito enquanto o Benfica vence.

Acho que é altura dos Benfiquistas terem noção do que efectivamente foi feito, de terem noção que futebol é uma coisa e as modalidades são outra mas que apoiem apoiem como nunca porque nós vamos ser capazes de ganhar.

Apoiem caralho!

Apesar que o Andebol tem sido o patinho feio, tem feito um bom trabalho nas modalidades nos últimos anos....

Não participamos sozinhos...
O andebol este ano melhorou um bocado. Nas modalidades vai-se trabalhando bem. Mas os jogadores não são máquinas nem competem sozinhos. E de há 2/3 anos para cá há os salários principescos do Sporting que rebentam com as modalidades.
E há os Rainhas,Pintos,a loira do volei,etc..

Sporting esta a fazer, fez a PT no basket, fez o Espinho no voleibol há anos, fez o Benfica no futsal quando surgiu, fez o ABC quando chegou a final da champions... etc...

Casos desses existem na nossa história...
Por norma correm mal. Um clube que há 3 anos não tinha dinheiro para fotocópias não consegue gastar esses valores de um momento para o outro.
Vai servindo para disfarçar a falta de títulos no futebol.

Bdc é uma máquina a fazer dinheiro...

Eu diria antes que é uma máquina a f#der dinheiro..


Dinheiro que não é dele ou do clube que representa obviamente.

Tr - 17

Por acaso não acho nada por aí além o dinheiro investido pelo Benfica no hóquei.

Temos uma equipa de topo a nível mundial, e devemos lutar para nos mantermos nesse patamar.

De resto, devo ser feito um esforço para ir aumentando de forma gradual e ponderada o investimento nas modalidades de Pavilhão.

Isto para que não se deixe cavar um  buraco enorme na diferença entre a qualidade dos planteis de Benfica e rivais. Adoro as modalidades do Benfica, mas não gosto de participar para aquecer. Temos de ser sempre candidatos a vencer.

O Benfica terá de trabalhar sempre muito bem na preparação das suas equipas.

Dealer 88

Eu não quero saber quanto é que os outros gastam ou não, quero é saber se o Benfica paga a tempo e horas aos jogadores, ainda não vi ninguém a por isso em causa portanto parto do principio que sim.

Quanto ao resto é devassa da vida privada dos jogadores e acesso a informação que deveria ser confidencial, quero agora saber o que tem a nossa Justiça a dizer sobre este caso. Se isto não for considerado crime, então passa oficialmente a valer tudo!

Nuno Machado

É verdade que o Pedro Gil ganha 10.000 ?

TeamRocket37

Não se preocupem pelas informações o SLB Leaks o Jordi Adroher está seguro até 2020...



TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Dezembro de 2017, 15:20
Citação de: Nuno Machado em 28 de Dezembro de 2017, 14:59
É verdade que o Pedro Gil ganha 10.000 ?

sim.

A questão é sporting paga a 10 meses... Ou seja ele 100 mil euros... O que eu duvido...

Nuno Machado

Citação de: Carlos Esteves em 28 de Dezembro de 2017, 15:22
Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Dezembro de 2017, 15:20
Citação de: Nuno Machado em 28 de Dezembro de 2017, 14:59
É verdade que o Pedro Gil ganha 10.000 ?

sim.

Vindo do BC nada já nada me admira. :confused:

A questão é sporting paga a 10 meses... Ou seja ele 100 mil euros... O que eu duvido...

TeamRocket37

#1526
Gil, Platero, Font e Girão devem ganham mais 100k anuais...

Jorge.P_

Já o vejo há tempo, mas muito porreiro o que este jornal (''L'Esportiu de Catalunya'', pelo que diz na página Som D'hoquei no FB, de onde tirei isto) faz, com golos, bolas paradas, defesas, equipa da jornada, etc.



Ps: Um aparte, que agora de o ver ali lembrei-me... o Benfica que vá estando atento à situação do Carlo di Benedetto, no futuro.


Jack Bauer

Citação de: zerocool em 28 de Dezembro de 2017, 02:09
Um primo da minha mulher pertence á JL e eles tem plena noção da lavagem de dinheiro que para ali vai com o Sobrinho....mas não querem saber....não se importam de ganhar a todo o custo e utilizando todos os meios ao seu alcance....


O que eu nao consigo entender é como o BdC ainda nao foi constituído arguido em "ene" situaçoes.


Algumas graves...onde nem o pessoal dos BES se conseguiria safar.


Mais...é burro que nem uma porta ou confia demasiado em "amigos" importantes.